O produtor de Resident Evil: Operation Raccoon City, Mike Jones, deu mais detalhes sobre a história do game. O título começa no momento em que um time da Umbrella, liderado por HUNK, é enviado a Raccoon City para roubar a amostra do G-Vírus, que está sendo desenvolvida por William Birkin. A partir daí, a história se desenrola até o dia da explosão da cidade.
Em entrevista para o site GameTrailers, também será possível conhecer mais sobre a traição de Nicholai. O vilão, inclusive, tentará usar o Wolfpack para obter dados de combate contra as armas biológicas. No vídeo que acompanha a conversa, é possível observar uma nova cena com o vilão além de novas imagens da jogabilidade do game.
Jones conta também que o título não esquece suas raízes no Survival Horror e está recheado de sustos e quer causar medo nos jogadores. O modo multiplayer, tanto na campanha quanto no competitivo, conta com opção “drop in drop out”. Ou seja, os jogadores podem entrar e sair das partidas a qualquer momento sem prejuízo aos outros jogadores que estão participando dela.
O produtor afirmou também que novas informações sobre o game devem ser lançadas em breve, principalmente sobre a possibilidade de jogar com personagens clássicos como Leon ou Claire. De acordo com ele, tal possibilidade estará disponível em modos extras do título.
Obrigado Kadu Araujo.
Que bacana, estou gostando de tudo até o momento! Principalmente de ter uma Raccon City recriada totalmente em 3D, para os consoles atuais…
Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber como anda as expectativas de alguém que realmente entende muito da série, em relação a RE:ORC e aí Evil Shady, o que nos diz até o presente momento, com base nas informações que temos até agora?
Depois de tdo que foi revelado hoje, eu mal posso esperar pra jogar. A expectativa tá lá em cima, e tá maior que a para Revelations.
Uou serão oito dias e meio de jogo, http://goo.gl/3KZZb amanhã adiciono na timeline…
Esse pessoal do RE SAC esta de parabéns pelas informações dispostas aqui.
Muito bom o site, vcs estão de parabéns pelo otimo conteudo disponibilizado aqui.
Quando eu vi o trailer de ontem, imaginei a opção de jogar com Leon e Claire por causa daquela cena dos dois juntos contra o time do mal (não me lembro do nome).
Sobreviver desse time jogando com Leon ou Claire será emocionante. Sem sombra de dúvida.
Eu t,b pensei isso! 🙂
Acho que aquilo ali foi uma forma de mostrar que eles serão um Boss em dupla
mas tomara que realmente possa se jogar com eles.
Ontem oi o melhor dia da minha vida em questão de Resident Evil. Nunca recebi tantas noticias de uma vez desse jeito, quase tive um troço! XD
estou começando a gostar desse jogo, mas tenho que adimitir o jogo saiu um pouco do horror survival mais em tiroteio. ainda e cedo para falar, nao tera jill, carlos, ada eos demais seria uma pena.
O que eu pensava sobre jogar com eles o cara disse *—* em modo extra ^^ (YN) 😀
Estas informações abrem um leque enorme em relação a historia, se começa no dia do assassinado de Birkin podemos dizer que teremos a honra de desferir a rajada que o matou? Oito dias depois teremos que sair dos esgotos com Hunk e deixar o Grupamento Delta para traz até o momento da explosão!!! AAAAAAA minha cabeça esta criando todas as possibilidades cabíveis na historia….