Em entrevista para o site Planet 3DS, o produtor de Resident Evil: The Mercenaries 3D e Revelations, Masachika Kawata, falou mais sobre os dois games. Segundo ele, a demora na liberação de informações e no lançamento do segundo jogo se deve à enorme quantidade de roteiro envolvido na produção do título. Para ele, o título será uma “verdadeira experiência de horror”.
Sobre Mercenaries, Kawata afirma que há algum tempo existia a vontade de transformar o minigame em um jogo por si só. Para ele, a experiência com o extra é muito empolgante para que apenas aqueles que chegassem ao fim dos jogos a experimentassem. O produtor reafirmou ainda, que o game não possui uma trama, e que o foco é estritamente na ação.
O 3DS é um console muito propício para uma experiência mais imersiva, devido ao efeito 3D que é a base do aparelho. Caso essa tecnologia seja utilizada de forma a trazer mais terror e elementos de exploração para Revelations, ao lado de uma trama bem acabada, ponto para os fãs, que há muito clamam por algo desse tipo. A nós, resta aguardar e confiar.
Os comentários estão fechados.