Livros de Resident Evil estão disponíveis na Amazon brasileira

Livros de Resident Evil estão disponíveis na Amazon brasileira

Na madrugada de hoje, a versão brasileira da Amazon abriu suas portas oficialmente, vendo e-books importados e nacionais para serem lidos em tablets, celulares e outros dispositivos compatíveis com a plataforma Kindle. E entre as dezenas de milhares de publicações disponíveis por aqui, existem também uma série de livros de Resident Evil.

Entre guias e novelizações com os mais variados preços, as seguintes publicações oficiais estão disponíveis na versão brasileira da Amazon, todas com preços em reais:

A novelização do quinto filme da série é o único livro disponível em português, enquanto todos os outros podem ser baixados apenas em sua versão original em inglês. Existem também uma série de guias não-oficiais disponíveis na Amazon.

Obrigado Kadu Araujo.


Tags: , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

7 Comentários em "Livros de Resident Evil estão disponíveis na Amazon brasileira"

  1. Davis Abreu 06/12/2012 at 15:54 -

    Eu queria os da série do S.D. Perry, esses não me interessam! ^^

    • Suxgotav 06/12/2012 at 16:32 -

      Exato, os da S.D parecem muito mais interessantes

  2. José Mac 06/12/2012 at 17:02 -

    Eu esperava que tivesse os da SD Perry tb… Falando neles, espero que tragam mais deles traduzidos aqui pro Brasil tb, e que não fique só no Umbrella’s Conspiracy…

  3. José Mac 06/12/2012 at 17:11 -

    Bom, claro que mt gente vai questionar o fato de não ter os da SD Perry, vão dizer que eles são melhores, etc, etc. Mas só pode dizer isso quem chegou a ler os títulos listados na notícia, pra se fazer qq comparação. Eu mesmo não li nenhum dos títulos que não fosse os da SD Perry, e portanto não posso falar isso…

  4. jonathan 06/12/2012 at 19:46 -

    os livros da S.D são bem legais mais estes do Keith R.A. DeCandido sao um horror.E é porq gosto dos filme, imagina se eu não gostase

  5. Miguel Wesker 06/05/2013 at 14:29 -

    O único traduzido foi RE: Retribuição??

    • Felipe Demartini 06/05/2013 at 17:56 -

      “A novelização do quinto filme da série é o único livro disponível em português, enquanto todos os outros podem ser baixados apenas em sua versão original em inglês.”