[ATUALIZADO] Resident Evil 6: Chris está em novo gameplay do modo Mercenaries

Primeiras imagens do modo Mercenaries de Resident Evil 6

O site 3D Juegos divulgou agora a pouco um novo clipe do modo Mercenaries de Resident Evil 6. Estreladas por Chris Redfield, as cenas mostram o personagem em um cenário já conhecido da campanha principal do game, enfrentando sozinho diversos grupos de J’avos que atacam em sucessão.

O vídeo não chega a exibir uma partida completa do extra e serve como uma prévia para o que será apresentado pela Capcom neste final de semana durante o PAX Prime. O evento americano de games contará com exibições inéditas do modo Mercenaries e, provavelmente, novas informações sobre Resident Evil 6 como um todo.

Obrigado Jon Loth.

ATUALIZAÇÃO:

Mais um vídeo exibindo Chris no modo Mercenaries foi divulgado. Obrigado ao Guilherme.


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Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

29 Comentários em "[ATUALIZADO] Resident Evil 6: Chris está em novo gameplay do modo Mercenaries"

  1. The_Mercenary 27/08/2012 at 23:45 -

    Maneiro o cenário e tudo.
    Parece que nesse vídeo Chris está com uma habilidade,tem hora que ele dava um tiro “diferente”,rápido e o cara senti a bala diferente,sei lá,achei estranho.
    Pode ser isso,ou estou viajando.
    Mas enfim gostei do trailer.

    • joao 27/08/2012 at 23:52 -

      Será que é o tal do quick fire?

      • Filipe Motta 28/08/2012 at 00:03 -

        É sim, todos os personagens usam isso. Gasta uma barrinha de stamina. O Leon manda vários seguidos com as duas pistolas.

  2. Victor Breno 27/08/2012 at 23:45 -

    Legal!

    • Victor Breno 28/08/2012 at 00:07 -

      Que música chata, espero que tenha a opção de tirá-la. Fora isso, o jogo tá muito show!

  3. Gabriel 27/08/2012 at 23:50 -

    Concordo com o comentario acima mal posso esperar o lançamento desse game

  4. isacc 27/08/2012 at 23:53 -

    chris sempre se ferrando pegando as missoes mais dificeis…enquanto isso o leon so pega moleza

    • Victor Breno 28/08/2012 at 00:05 -

      Você acha moleza enfrentar uma cidade infestada de zumbis? Eu não acho.

      • Spawn 28/08/2012 at 14:35 -

        Victor concordo com o Isaac, pois zumbis são lentos e ao menos agora só pulam atiram coisas(lentamente)… J’avos e Majinis ja atiram, batem, correm, se tranformam em outros monstros…Não vejo muita dificuldade do Leon…

        • The_Mercenary 28/08/2012 at 19:03 -

          Chris também passou bocados na mansão Spencer em RE1,sem munição e armamento direito! Fora o episódio na ilha “rockford”(não sei se é esse o nome) em RE:Codigo Verônica.
          Chris não apareceu só no RE5 não,digo isso porque tem pessoas que esquecem do passado dele,RE1 e RE:CVX.

          • Spawn 29/08/2012 at 12:42 -

            Ótimo lembrando The_Mercenary, existem vários titulos onde o Chris apareceu e sofreu muito. Coloquei o exemplo do RE5 pois a agilidade dos inimigos e as tranformações foram grande em relação aos titulos anteriores.

  5. wilson.k 27/08/2012 at 23:58 -

    afff.. q isso?e zumbi ou vampiro?quando morrem somem igual vampiro..ja tinha visto isso na demo,e agora tb..tomara que eles mudem isso .

    • Victor Breno 28/08/2012 at 00:03 -

      Nem um nem outro, são inimigos novos, os J’avos.

    • Joao 28/08/2012 at 11:42 -

      Os inimigos somem pra economizar memoria dos consoles,por isso ele não deixam os corpos todo jogo é assim, eu pessoalmente não gostei muito do modo com que eles se desintegram,tem uns que somem que nem vampiros outros viram purpurina mas isso não atrapalha nada

  6. Bruno Padjem 28/08/2012 at 01:11 -

    Esqueçam, eles vão desaparecer assim mesmo, não vai mudar. Mas estou curtindo os cenários, os gráficos estão lindos, o único problema que me deixou preocupado com essa penca de vídeos hoje são esses screen tearings, me parece bem grave e vai contar bastante na avaliação dos gráficos pelos sites especializados, espero que seja de demo mesmo…

  7. dante 28/08/2012 at 10:45 -

    apesar de gostar mais dos zumbis JA`VOS são mais dificies doq os zombies eu acho. São mais rapidos e tudo mais dos zumbis a gente pode deixar um monte pra traz correndo como vista en alguma das gameplays.

  8. Maverick 28/08/2012 at 11:00 -

    Esse screen tearing vai ta na versão final q por sinal já ta pronta?
    E suporte 3D?

  9. wallid 28/08/2012 at 11:29 -

    fla shady blz cara , velho eu sei q nao tem nada a ver com vc mas vc pode me informar aonde tem um site igual ao seu assim completo ou blog sei la falando sobre gta ?? pf sahady me indica ai vlw !!

    • Felipe Demartini 28/08/2012 at 11:41 -

      Não faço a menor ideia =/

  10. devil 28/08/2012 at 11:34 -

    o shady o menu do jogo vai ser português também ou só vai ter legendas durante o game???

    • Felipe Demartini 28/08/2012 at 11:41 -

      Menu também.

  11. RE_Fanatic 28/08/2012 at 12:09 -

    Essa musica de Fundo não tá mt legal em.. :S

    • nome 28/08/2012 at 20:28 -

      também não gostei e olha que Resident Evil nunca foi ruim em criar trilhas sonoras chatas.

  12. nome 28/08/2012 at 17:51 -

    Eu não sou muito fá de The Mercenaries por não ser muito bom para conseguir uma boa pontuação. 🙂 Só depois de muito temopo (e de muita raiva) que eu consigo.

  13. jo 1245 28/08/2012 at 18:47 -

    eu digo e não retiro o que falo japonês tem gosto pra tudo oia só a música de fundo

  14. José Mac 28/08/2012 at 19:25 -

    Vem pouco inimigo nesse cenário…

    • nome 28/08/2012 at 20:30 -

      talvez agora eu consiga uma boa pontuação.
      Pode ter o modo No Mercy como em RE5….

  15. RODRIGO 28/08/2012 at 23:14 -

    O SHADY, EU UMAS DAS LEGENDAS DO MODO MERCENARIES, EU LI QUE AS PONTUAÇÕES RECEBEM UM PRÊMIO, ESTE SUPOSTO PRÊMIO, SERIA UMA ARMA COM MUNIÇÃO INFINITA ?
    TOMARA QUE OS MERCENARIES DÊ ARMAS INFINITAS SEM PRECISAR TERMINAR O JOGO