Continuando a sequência de notícias que está dominando todo o dia de hoje, o site IGN publicou um making of de Resident Evil 6. Com entrevistas com os principais produtores e diversas imagens dos bastidores do título, é possível dar uma olhada sobre como está o progresso do game e conhecer algumas novidades sobre seu desenvolvimento.
O diretor Eiichiro Sasaki, por exemplo, revela que times independentes cuidam de cada uma das campanhas principais do título. Essa foi uma das garantias de que cada cenário seria bem diferente do outro e dava a cada time mais autonomia para inovar e focar em aspectos bastante precisos da jogabilidade.
O processo de design dos inimigos também é abordado, assim como a parte sonora e a formação do terror no game. Imagens inéditas da jogabilidade de Resident Evil 6 também estão no vídeo e exibem cada uma das campanhas, incluindo a protagonizada por Ada Wong.
nossa que da hora making of de Resident Evil 6
Foi-se o tempo em que a produção de um game era basicamente feita só por programadores…
Tá tudo no estilo superprodução!
Eu acho que eles tentaram deixar a campanha da Ada em segredo, mas com as informações que a galera tirarou da demo eles não tiveram escolha a não ser divurgar oficialmente
Como José Maciel disse acima, Resident Evil: 6 esta tudo no estilo superprodução, e tem tudo para ser um game ótimo e tambem o melhor game do Ano. 😀 😀 😀 Joguei a Demo de Resident Evil: 6 hoje para Xbox 360, e so por ela, eu já achei melhor que o propio game de Resident Evil: 5. Sim e não precisei baixa-la pelo Dragon’s Dogma, mais não vou entrar em detalhes, rs. 😀 😀 😀
E bom q esse making of venha legendado em PT-BR no RE6
Mt bom
como falaram da criação das criaturas .. sempre tive a duvida de pq nuca colocaram crianças zumbis ..
seria mais real e mais difícil pq sempre miramos a uma certa altura (para conseguir os famosos HeadShots).
E seria politicamente incorreto e ia causar mtos problemas =/
pena.
digno de cinema esses jogos de hoje em dia
era só pra ser jogo nao filme ¬¬
ver o mesmo post 2 vezes é tenso