Há poucos minutos, a Capcom transmitiu um gameplay completo da nova demo de Jake em Resident Evil 6. Na versão disponível na Comic-Con 2012, o “filho de Wesker” já está na China e enfrenta novos tipos de inimigos, capaz de se transformarem em criaturas mais fortes e agressivas caso sejam alvo de disparos.
É possível ver novos movimentos acrobáticos do personagem assim como uma pequena homenagem aos jogos antigos, quando a câmera assume uma perspectiva fixa para exibir os personagens. Uma demonstração com Chris Redfield está marcada para as 19h.
Quero muito ver algo sobre a origem dele.Será que Wesker aparecerá em um flashback,algo assim?
Show!
Quando sair no youtube você posta, Shady?
Não vou postar de novo, mas posso até mudar o vídeo aqui dessa notícia.
Ok, valeu o/
Shady a do Chris é 19h =D
17 horas não, ás 19. Não vou malhar enquanto não passar o novo gameplay do Chris.
Gostei muito do gameplay do Jake, e o que são aqueles bichos que saem daqueles ovos melequentos do chão? Já achei um saco esses monstros, e quem tava jogando morreu com o Jake neles na hora de abrir a porta e sair correndo.
E vamos ter mais um inimigo com a já famosa serra na mão.
Mais inimigo com motosserra?? Cheguei a conclusão de que os vírus em RE fazem com que o inimigo sinta uma grande atração por segurar motosserras…
Verdade, em todos os Residents Evil da série principal numerados, os inimigos tem motoserra. Mais eles são bem legais e nem tão facil de matar. Gostei muito desse novo inimigo da motoserra, i o bixo é bem feio. 😀 😀 😀
Eu gosto deste inimigos. E como vc disse não são fáceis de matar, o que torna tudo ainda mais divertido. Pensei que eles não voltariam mais.
Foram postados na IGN novos gameplays do Leon
http://www.ign.com/articles/2012/07/12/resident-evil-6-tanks-giants-and-zombies
Ah q legal, tava pensando hj e acho q RE ta virando Call of evil kkkkkkkkkkkk… Alias uma mistura d mortal combat com call of duty, mt loko kkkkkk chega logo 2 d Outubro!
É só comigo ou pra vcs a imagem do video também a zuada?
Está ridículo esses inimigos zumbis armados. Pra que diabos dar armas a eles? Será que não poderiam invés de armas, correr, ter uma aparência mais gore e menos mascara escrota na cara?
Sherry como agente tá bem patético. Uma personagem que esteve em custódia metade da sua vida, afim de preserva-la e protege-la, agora como agente, onde o risco é imprevisível, é um tanto contraditório.
Fora que, pelos eventos que ela enfrentou em Raccoon, não acredito que ela iria crescer normal sem nenhum trauma ao ponto de ser capacitada a se tornar agente.
Os zumbis do Leon são desse jeito, só no cenário do Chris e do Jake que são os zumbis mais inteligentes e os J’Avos.
Ai ai,ja cansei de falar que os inimigos com armas de fogo não são zumbis,são os tais javos,na realidade esses javos foram feitos pra serem tipos soldados em guerras e pra trabalhar como mercenários como a ada no trailer 2 ta acompanhada por eles,os do leon são os zumbis mesmo que apenas querem comer,porém o vírus ta mais evoluído mas ainda são zumbis,o máximo que eles usam são armas brancas tipo um pau,mas eles ainda sim preferem morder que bater
Os inimigos do Leon, por enquanto tão sendo os piores até o momento, uma planta se mexe mais que aquilo.
Não ligo se tem ação, mas a Capcom poderia construir o titulo sem ser 8 ou 80.
Massa!
Eu não gostei foi do personagem caindo. É tão superficial.
nossa! achei bem mais dahora que a primeira demo, esse gameplay do Jake aí tá massa com essas acrobacias e com mais ação, pow! to ansioso hein! *-*