Resident Evil 5: Retribuição – making of exibe cenas da luta entre Alice e Jill

Resident Evil 5: Retribuição – making of exibe cenas da luta entre Alice e Jill

Um especial exibido pelo programa americano Entertainment Tonight exibiu uma série de imagens do combate entre Alice e Jill em Resident Evil 5: Retribuição. Em entrevista, Milla Jovovich fez uma comparação entre movimentos de balé e golpes corporais, que segundo ela, podem ser muito parecidos.

A atriz também comenta que é um sonho estar participando desse mundo de fantasia e super-heróis que é a franquia Resident Evil nos cinemas. Segundo ela, elementos de sua infância retornam à mente durante as gravações das cenas dos longas.

Obrigado a todos que indicaram o vídeo por meio da área de comentários.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

54 Comentários em "Resident Evil 5: Retribuição – making of exibe cenas da luta entre Alice e Jill"

  1. Tyrant 165 16/06/2012 at 18:05 -

    Legal demais =)

  2. Yago 16/06/2012 at 18:06 -

    vai ficar muito foda a luta das duas haha e é bom ver que a jill também vai ser bem forte

  3. Tyrant 165 16/06/2012 at 18:18 -

    A roupa da Jill no Afterlife era mais parecida e a aranha no peito dela também.

  4. Binekah 16/06/2012 at 18:58 -

    acho que a unica coisa que vai valer a pena nesse filme é essa luta…

  5. jjevil 16/06/2012 at 19:10 -

    é vai ter muita pancada, porrada, facada, lenhada, dedada e tudo que termine com “ada” nwsse filme

  6. sonny 16/06/2012 at 19:11 -

    milla disse: “people love the movies”

    HAHAHAHAH fale por vc, os fãs leais dos jogos odeiam os filmes e a vc tbm milla

  7. Red123 16/06/2012 at 19:12 -

    to torcendo pela Jill ‘-‘ me deram esperanças as cenas da jill ganhando

  8. robin 16/06/2012 at 19:14 -

    Eu curti tudo nesse trailer quero muito que chegue setembro logo, que venha RE6.

  9. Red123 16/06/2012 at 19:14 -

    ficou estranho mesmo mais sempre que eles vão fazer o filme eles passam aqueles efeitos deles e fica tudo diferente ‘-‘

  10. Steven L. Andrade 16/06/2012 at 20:41 -

    Filmes são filmes, jogos são jogos. Tem gente que passa a odiar a Milla só porque não curte os filmes. Eu sei e concordo que os filmes não são bons, mas da pra se divertir vendo. Também concordo que o P.A não sabe usar os personagens dos jogos nos filmes. Mas imagino que seja complicado, pois no primeiro filme não tinha nenhum personagem e quase nada referente aos jogos, depois que o pessoal começou a reclamar disso, o P.A foi acrescentando tais personagens e foi aí que tudo começou a desandar. A protagonista é a Alice então não fiquem tristes só porque tal personagem dos jogos não teve destaque. Eu por exemplo, já me acostumei com isso. 😐

  11. AGUMON 16/06/2012 at 20:53 -

    tv fama do estados unidos sei.rsrs

  12. Eduardo D 16/06/2012 at 22:44 -

    Os filmes são outra coisa…

    bem diferente da estrutura de história dos games, que as vezes tambem é estranha.

    mas não se compara a bagunça de fatos dos filmes e eu não estou falando que filmes devem ser iguais aos games, mais esse filme foi longe demais, deveria se chamar ” Milla Evil “.

    Shady projeto S.E.R.A o que é isso????

    parece ser bem legal tem cara de piloto para seriado… e tem Julia Voth. Que para muitos deveria ser a face permanente de Jill nos games, pra min tambem ela é perfeita pra Jill.

    Há alguma intenção no curta, de mostrar para ver se agrada? ou é simplesmente feito por fazer?

  13. Italo Oliveira 16/06/2012 at 23:23 -

    A maior sacada dos filmes de Resident Evil se chama Alice, porque digo isso? Vamos aos pontos:
    1) Ela seria a união de todas as personagens dos jogos, ela teria um que de cada uma das personagens nas tramas no qual estaria inserida.
    2) Cinema não é vídeo game, o que funciona como um jogo não funciona necessariamente para um filme, talvez se o filme fosse filme, ele poderia ser chato e até monótono com aqueles personagens andando em círculos. Outro ponto também seria que viria a ser a protagonista do filme, se houve um Resident Evil exatamente como no primeiro jogo será mesmo um personagem não iria se sobressair? Particularmente eu não iria querer assistir um filme com a Jill protagonista, é um personagem que eu não gosto no 1º jogo (embora a ame no 3º) ou o protagonista seria Chris? No tosco roteiro de Romero poderíamos perceber o quanto difícil e ruim um filme assim poderia ficar.
    3) É natural que um personagem seja alterado, em Silent Hill Harry Mason teve sua personalidade dividida em 2 personagens (Chris e Rose) para passar naturalidade e ser aceito para o público dos cinema, que não são necessariamente o dos jogos. Em RE Alice teria um pouco de cada personagem, ela teria um que de ADA (Vestimenta, etc), de Claire (Rebeldia, etc), de Jill (Mestre do arrombamento, etc). Além das características dos personagens masculinos em especial Wesker, Leon e Chris.
    4) Os personagens dos jogos não deveriam existir na trama, contudo eles surgiram devido ao grande número de pedidos, Alice, como o conjunto de todos os personagens, naturalmente, seria a grande protagonista da trama e os personagens dos jogos como coadjuvante enriquecendo a trama central. Não penso que Alice ofusca ninguém, pelo contrário, vejo que os personagens dos jogos é que não conseguem brilhar por serem superficiais demais. Em muitos filmes atores aparecem muito pouco e tem o seu trabalho reconhecido e aclamado (Silêncio dos Inocentes, Poderoso Chefão, Superman…) em Resident Evil, talvez, a síndrome de super-herói fique ridícula, enquanto a Jill quer destruir a Umbrella (pelo fato de ter sobrevivido a mansão) a Rain enquanto isso quer transar (podemos perceber claramente, a humanidade, uma coisa tão banal, ao mesmo tempo necessária é expressa de forma tão natural durante a trama.)
    5) Imaginem um filme com 4 protagonista com o mesmo propósito, todos querem destruir a Umbrella porque viveram uma situação traumática envolvendo a empresa, o que o filme fez foi unificar esses 4 personagens em 1 e assim focar nas determinações dele.
    6) Entendo que os filmes não são maravilhas do cinema, são filmes funcionais para o entretenimento das grandes massas e funcionam em suas premissas. Particularmente não curto nem o 2º e nem 3º filmes respectivamente, não pelos poderes, ação nem nada disso, mas pelo fato de serem monótonos e desconexos. Ação e roteiro superficial, o 2º ainda tem um problema sério na direção do filme.
    7) O grande sucesso de Resident Evil se chama Milla Jovovich, ame-a, odeie-a. O fato é que a carisma da atriz e de sua personagem são os grandes fatores determinantes para o sucesso dos longas. Enquanto Sienna, Ali, Went… Entram mudos e saem calados, não conseguem ser carismáticos ou ter a graça do público, a Milla esbanja simpatia e a cada filme é mais contemplada e prestigiada. Gosto tanto dos jogos quantos dos filmes, entendo as diferenças necessárias de cada um quanto a sua narrativa e o seu desenrolar. Não acho que existam “fãs de verdade”, todos são fãs da obra igualitariamente. Não há fã maior ou fã menor, a questão de gosto é algo para ser respeitado. Por exemplo, eu gosto mais do personagem Alice do que de Rebecca, por isso sou um fã menor? Jogo Resident Evil desde 1996 e acompanho os filmes desde 2002, até hoje joguei todos os jogos mais acessíveis (PS, X-Box, Nintendo) e assisti a todos os filmes. Não quero ver personagens, quero ver trama.

    • José Mac 17/06/2012 at 01:01 -

      O roteiro do Romero não é tosco por causa dos personagens dos jogos e nem pq seguiria o contexto deles. É tosco justamente por causa do conteúdo, do roteiro que ele criou.

      • Italo Oliveira 17/06/2012 at 01:29 -

        O roteiro do Romero tentou ser bem fiel ao original e saiu tosco, é isso que estou falando. Sem contar que o Chris “indio” seria um personagem que traria muito pano para manga e revoltas dos fãs.

      • José Mac 17/06/2012 at 10:33 -

        Entendo. Isso é verdade, talvez até mais revolta do que tem com a Alice hj em dia!

    • sonny 17/06/2012 at 08:42 -

      então me mostra onde está a trama, pq só vi até agora um diretor qmal sabe escrever poema criando uma hisória pros filmes e se afogando nas suas próprias contradições

      • Italo Oliveira 17/06/2012 at 13:23 -

        Veja no discionário o significado de trama. Foi mal mas não gostar de uma obra não significa reduzir-la a nada.

        • sonny 17/06/2012 at 18:23 -

          a única trama q percebo nesses filmes é a TRAMA do paul e da milla em destruírem e cagarem no nome resident evil, isso pra mim é uma conspiração

    • sonny 17/06/2012 at 08:49 -

      e outra, tem SIM como criar um protagonista SEM ofuscar os outros personagens, qualquer diretor com um mínimo de inteligência sabe fazer isso, quer exemplos?:

      ellen ripley é protagonista da série alien, e nem por isso ofuscou ou fez qualquer personagem ser descartável nos filmes.
      T-800 é protagonista dos filmes do terminator, e nem por isso srah connor ou john morreram pa dar destaque pra ele, pois mesmo ele sendo protagonista, o papel dele no filme não existiria se não fossem sarah e john, ou seja, o protagonista DEPENDE dos 2 personagens pra existir.
      jogos mortais tem John, é o protagonista de todos os filmes, virando quase lenda, e nem por isso ele é invencível, morrendo no filme 3 (ou 4 n me lembro).
      Então, são coisas E coisas, não confunda protagonista com um diretor pamonha q p n ficar sem sexo coloca a mulher no topo do mundo, existe grande diferença aí. Não pq ela é protagonista q precisa ser imortal, ou q precisa fazer coisas q nem harry potter faz…

      • Italo Oliveira 17/06/2012 at 13:22 -

        Não acho os personagens ofoscudos, acho que são mal interpretados, em RE2: Apocalipse Jill tem praticamente o mesmo tempo em cena que Alice e não da para se comparar quem tem o maior carisma. Os “fãs” gostam da Jill porque está vestida de Cosplay, analisando como um personagem de um filme está alí só para agradar os “fãs” dos jogos que estavam reclmando a ausencia de personagem dos jogos. Claire, até agora, foi o melhor personagem dos jogos nos filmes por RE3 Extinção, sei que está muito além das tramas dos jogos, mas o personagem em si é riquissimo, eu gostei muito dela, mas sabemos que poderia ser qualquer um, não tem nada de memorável. A Rain por outro lado era um personagem auxiliar, e é a minha personagem favorita do 1º filmes, porque ela foi memorável. Não acho que Alice ofusca ninguém, acho que são os personagens que não se ascendem.

        • sonny 17/06/2012 at 18:31 -

          uhum, citarei aqui exemplos dos próprios filmes e veremos se alguém foi ofuscado ou não, tire suas próprias conclusões:
          re2, jill valentine se encontra com nemesis e poderia aí sair uma perseguição memorável, mas não, alice MANDA jill SUMIR (pra n dizer VAZA DAQUI q eu sou melhor q vc), jill sai correndo de medo, alice DO NADA tem um arquivo na cabeça detalhando tudo sobre nemesis (ela NUNCA havia encontrado sobre nemesis, ela simplesmente SOUBE q ele era o nemesis), pula de uma PONTE, cai em PÉ e vai p cima de nemesis sem se preocupar com o tamanho da criatura e os danos q ela pode fazer (claro, afinal, alice é imortal), daí alice consegue entender q não é párea para nemesis, pula sobre um VIADUTO, sai escapando de nemesis e consegue escapar, enquanto isso jill não serviu p nada — re2 jill, peyton e terry estão na igreja e MILAGROSAMENTE alice SALTA COM UMA MOTO sobre a vidraça de mais de 10 metros e salva 2 policiais bem experientes (WHAT THE FUCK?) — re3, claire e os inúteis estão escapando dos corvos e de repente alice chega como jean grey e espalha o fogo pro céu inteiro matando mais de 1.000 pássaros (simples e eficiente né?)…

        • sonny 17/06/2012 at 18:38 -

          re2, jill faz de TUDO p salvar a garota da escola e no final alice chega e salva o dia, matando mais de 2 cães infectados — re3, em las vegas todos estão se virando p matar os mortos vivos enquanto alice está INTOCÁVEL (voando pelos ares e desferindo chutes de mais de 3 metros, aprendeu jackie chan?) — re4, claire faz de tudo p matar o executioner dando até tiro nas BOLAS DELE e ele não morreu, alice chega e o mata com um tiro, transformando claire numa inútil — re4, claire e chris fazem de tudo p parar wesker, wesker esquiva de TODOS OS TIROS e levando a melhor no final, depois alice consegue dar 1 facada e um tiro nele (MILAGROSAMENTE ele não conseguiu esquivar, talvez dor nas costas?)… e por aí vai, se eu fosse citar aqui tod vez qalice ofusca algum personagem eu ficaria o dia todo aqui. UMA VERGONHA esses infelizes usarem o nome resident evil numa MERDA DESSAS, paul simplesmente cagou no liquidificador, vomitou, bateu tudo, depois bebeu, e cagou de novo, e depois jogou água sanitária, e daí surgiu o roteiro do próximo RE… não aceitarei NUNCA oq fizeram com meu maravilhoso wesker nessa série de merda…

          • Italo 17/06/2012 at 20:50 -

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

            Em RE2 não teria lógia Jill enfrentar Nemesis pelo fato da programação da BOW era bem clara, enfrentar o Projeto Alice, sinto muito se você queria RE3, mas a lógica do filme era outra (esperando sua capacidade incrível de análise kkkkkkkkkkkkkkkkkk).

            Em RE3, o comboio de Claire não tinham como enfrentar e Alice tinha, então ela fez o que pode.

            Em RE4: Chris e Claire protagonizam TODA a cena. E a luta contra o Axe Man, Claire protagoniza toda a cena, só que eles são personagens tão sem carisma que essas cenas foram fracas. Antes fosse Alice protagonizando, só assim para ser memorável. Que venha RE5 e RE6. E tomara que Alice tenha mais participação do que no RE4, onde os personagens dos jogos protagonizaram e foram cenas fracas. PS. Não gosto do RE2. Acho muito fraco como filme. O que mais?

          • sonny 17/06/2012 at 23:36 -

            o objetivo do nemesis nunca foi eliminar a alice, o objetivo primário dele era eliminar os STARS ( e mais uma vez esse diretor ignorante nem ao menos explicou o porque de nemesis querer matar os stars no filme ) e isso no filme explica, antes de ele encontrar a alice, ele tinha somente UM objetivo, eliminar os stars, logo q ele encontrou a alice, os programadores mudaram o objetivo dele p enfrentar ela, não fale oq vc acha q sabe.
            ALIÁS a alice SEMPRE tem tudo p enfrentar qualquer obstáculo né, esqueci desse detalhe deq ela é chuck norris.
            Ser memorável???? ser memorável doq? Ver um personagem que mal é tocado em todos os filmes, fazer caras e bocas (pq p mim a milla faz isso, só está lá nos filmes p fazer caras e bocas e o marido dela ficar de p* duro vendo ela fazendo essas coisas, só pode), pq de resto ela só serve p atrapalhar. alice CONSEGUE ser mais exagerada q NEO de matrix, reparei isso pouco tempo.
            Sabe POR QUE todos os personagens dos filmes são sem carisma? Pq o filho de asno com jumenta (conhecido com PA), coloca todo brilho e carisma na *$$%¨ da mulher dele, por isso nenhum personagem tem carisma, pq ela mais uma vez ofusca todos.
            VC QUER Q ALICE TENHA MAIS PARTICIPAÇÃO? Só falta ela voar, pq de resto ela já faz tudo… com todo o respeito do MUNDO, mas acho ultrajante vc se auto proclamar fã de RE.

          • Italo 17/06/2012 at 23:55 -

            1º) Antes de sair falando vá assistir ao filme. Eu tenho-no original, mas assistir poucas vezes porque não gosto do 2º, tenho como coleção. Mas como você não assistiu, só ficou olhando para a Milla para criticá-la e ainda faz isso sem noção, então vou explicar melhor. Nemesis é liberado. Então encontra os STARS que a assistente fala a importância dele para a poicia e tal, quando Nemesis encontra Alice é dito: Alvo principal detectado. Tanto é que na hora da luta é dito que os programas vão se enfrentar, ambos tem as mesmas capacidades e tal. Pelo menos tenha argumentos em sua critica. Eu não gosto do 2º filme, e poderia critica-lo numa boa, mas com argumentos, não por uma raivinha. Agora me responda, se RE é tão lixo quando afirma, poderia me dizer por que já estamos no quinto filme? Street Fighters teve 2 filme e sem previsão para um próximo, Mortal komabt 2 filmes sem previsão para um próximo (E esse falam que é bom), Tomb Raider 2 filmes sem previsão para um próximo, Silent Hill um filme e uma incerteza sobre o 2º. Super Mário… E quais mais eu não lembro, porque esses filmes não dão certo e RE da? O que faz de Resident Evil esse sucesso todo? Parece que essa raivinha é algo bem generalizado. PS. É bem possível um spin-off de RE com a Jill protagonista depois de RE6, quero ver a raivinha mudar de lado. Abraços.

          • sonny 18/06/2012 at 11:26 -

            é, tens razão, nemesis perseguiu e matou aquele monte de soldados da stars simplesmente pq não gostou da roupa deles né? Entendi… bem justificado…
            eu assisti todos os filmes sim, e tenho todos aqui PIRATAS ( SIM, TENHO PIRATA, pq não vou gastar dinheiro em dvds originais dessa bosta ). vc n pode falar q n assisti aos filmes, pq vc não mora comigo pra começar, e segundo, estar no 5º filme não significa exatamente fazer sucesso, sucesso é BEM diferente de $uce$$o, sacou oq eu quis dizer?
            infelizmente a sétima arte hoje não é movida a talento e à originalidade, e sim movida financeiramente, não adianta um diretor (qualquer um que seja, não apenas a mula do PA) criar 300 sequências sem ao menos RESPEITAR a obra que lhe foi entregue, porque o resultado não seria orgulho, e sim $$$.
            essa série chegou onde chegou por $, e não por brilho, respeito e a admiração que qualquer diretor tem que ter com oq está em suas mãos. Não acho o PA mal diretor, pelo contrário, sou APAIXONADO com ALIEN VS. PREDADOR, e em AVP Paul Anderson RESPEITOU a ideia original de ambos alienígenas e transformou esse filme com originalidade e respeito a todos os fãs (SIM, falo como fã e não como crítico), oq NÃO acontece com a série RE, onde ele não pensou 2 vezes e simplesmente desrespeitou TODOS os fãs dos games (que é de onde a ideia foi tirada).
            O fato de filmes de jogos não darem certo é questão de publicidade e público, nenhum filme vindo de jogo teve tanta publicidade e marketing quanto RE, por isso Re chegou onde chegou, mas não pq é um filme bom, porque até mesmo quem não joga os jogos percebe os ERROS grotescos e BURACOS na trama, e sim por causa do famoso cifrão. $$$

          • sonny 18/06/2012 at 15:54 -

            Shady, entendo oq vc quer dizer, mas a questão que sempre acontece é, que eu não levo pra ofensa pessoal em nenhum comentário que faço, em momento algum tratei ele com desrespeito ou fiz indiretas maldosas pra pessoa dele. O grande problema que acontece aqui é esses “fãs” dos filmes NÃO ACEITAREM de forma alguma uma crítica sobre os filmes e logo jogam pra ofensa pessoal, como ele acabou de fazer e o iago também.
            Não sei oq acontece aqui no SAC, não sei suas regras aqui, mas me surpreendo vc aceitar esse tipo de insulto.
            “Vai tirar o fedor de mijo moleque. Se eu sou “pseudo-fã” você seria oq? Chimpanzé-fã? Antes de você ser gente eu já jogava Resident Evil. Esse é o problema de um xiita, não tem argumentos e passa logo para a ofensa. E mané. Quem não sabe nada e é pseudo aqui é você, mané. Vai e tomar banho e senta lá.”
            Pelo amor de deus, eu em momento algum insultei ele ou fiz qualquer ofensa pro lado pessoal, será possível q vc n enxerga isso? Olha oq o cara falou, faça-me o favor, esses fãzinhos dos filmes n aguentam ouvir argumentos tirados dos próprios filmes q vem logo com ataques pessoais, pelo amor de deus. EM MOMENTO algum ofendi esse garoto, ele levou as minhas ofensas pelo filme pro lado pessoal dele, vou ficar quieto pq é melhor.

          • Evil Shady 18/06/2012 at 17:06 -

            Se vc for procurar, esse comentário q vc citou acabou de ser deletado, assim como o outro “nada pessoal” de vc ameaçando um leitor daqui. De qualquer forma, TODOS estão avisados que as discussões que incluam ofensas e xingamentos pessoais e diretos (seja um “idiota” ou algo mais sério) serão deletados. E se algum escapar, ou se alguém se sentir ofendido por algo, por favor, me passem para que eu possa avaliar.

            Dá pra contar nos dedos aqui as pessoas que sabem discutir de verdade sobre os filmes – e esse é um dos principais motivos pelos quais eu não me envolvo nessas discussões. Não estou tomando lado de ninguém (como vc sempre gosta de afirmar, que eu vivo contra vc sem nem mesmo te conhecer), mas acredito em um ambiente em que todos saibam conversar e discutir com argumentos. No momento em que alguém te xinga, vc se rebaixa ao mesmo nível xingando de volta e transforma tudo em uma caca só.

            Qualquer coisa, evilshady@residentevilsac.com.br, não por aqui.

        • sonny 18/06/2012 at 11:38 -

          não tenho raivinha de ninguém, só não aceito pseudo fãs terem a audácia de dizer que esses filmes são realmente Resident Evil.
          Pelo contrário, tenho é PENA de ver fãs (se é que são mesmo) se auto julgarem FÃS simplesmente porque gostam dos filmes.
          Esses filmes nada mais são que uma lavagem cerebral, servindo denegrir a imagem que a CAPCOM demorou ANOS pra construir, CLARO, a culpa não é só do NEPOTISMO Paul – milla, e sim da CAPCOM por permitir que ele faça isso.
          “O que seria a falta de respeito se não a liberdade para fazê-lo?”
          Se o PA faz isso, é porque a capcom permitiu, então meu caro… estamos discutindo atoa, porque enquanto estamos aqui discutindo, a Milla enche o rabo branco dela de DÓLAR e está POUCO CAGANDO E ANDANDO pra nós 2, então tenhamos um pouco de auto respeito (você pare com esse pseudo amor e eu esqueço que esses filmes existem) e paremos com isso. Minha indignação por esses filmes não vai acabar até PA me provar que ele se arrependeu de ter feito tanta cagada (pra ser exato, se a jill ganhar da alice na porrada, mudo completamente meus conceitos, até lá, acho a alice a versão mal feita da jean grey dark phoenix).

          • Evil Shady 18/06/2012 at 12:39 -

            Mais uma vez uma discussão sobre os filmes descamba pra ofensa pessoal. Sonny, por favor, tome mais cuidado com isso. Seus argumentos são bons, vc sabe falar, mas infelizmente, não sabe dividir as coisas e acaba perdendo a razão por aqui.

  14. Alexandre 16/06/2012 at 23:27 -

    Essa cena vai fazer o filme kkkk to querendo ver só por causa dela.

  15. José Mac 17/06/2012 at 01:20 -

    Não é novidade que eu odeio os filmes e os acho horriveis, mas isso nao é motivo pra massacrar a Mila!
    A personagem Alice td bem, é mt canastrona, mas essa história de Mila fazer greve de sexo pra ser a estrela do filme e a atuação ser péssima, não tem cabimento nenhum, pessoal!

    • shaman 17/06/2012 at 23:15 -

      Não tem cabimento mesmo, mas isso é só zueira dos caras rsrsrsrs.

      Mas que rola um nepotismo rola com, e Resident Evil é o pote de ouro do casal Anderson-Jovovich

    • shaman 17/06/2012 at 23:18 -

      errata: Não tem cabimento mesmo, mas isso é só zueira dos caras rsrsrsrs.

      Mas que rola um nepotismo rola, e Resident Evil é o pote de ouro do casal Anderson-Jovovich

      • sonny 17/06/2012 at 23:39 -

        LÓGICO que tem nepotismo nisso, e ranco minhas bolas fora se a milla n faz greve de sexo caso ele “desobedeça” ela… n nasci ontem… é bem da cara dela

        • shaman 17/06/2012 at 23:42 -

          kkkkkkkkkkkkkkkk

  16. weskerEJ21 17/06/2012 at 04:49 -

    os filmes nao deveriam ter os personagens dos games, olha a ada , parece um cosplay mal feito, kkkkkkkk eu nao odeio a milla ou os filmes, so acho q resident evil nao é açao de quinta como estao fazendo, sem historia nenhuma,estao fazendo so cena de “defeito” especial.

    • shaman 18/06/2012 at 00:11 -

      kkkkkkkkk “Defeito” especial digna de cybercops?

  17. Yago 17/06/2012 at 12:15 -

    Italo concordo com você e tudo, só que agora dizer que a claire e o chris entram e saem mudos, eles não tem culpa, quem escreve o roteiro é eles? é eles que decidem oque vão fazer no filme? eles tão lá pra seguir as ordens, seguir o roteiro que aparece e esse roteiro manda eles ficarem mudos e calados, no demais eu concordo com você, mas os jogos não são tão ruins como você diz, gosto tanto dos jogos quanto dos filmes, e tem essa.. as pessoas começaram tanto a encomodar o P.A que eles foi obrigado a enfiar personagens dos jogos no filme, pra mim a alice,ada,chris e claire tava bom já.. agora vai ficar nisso é dificil trabalhar com tantos personagens que merecem tal reconhecimento eu entendo a saida de claire e chirs se P.A botasse Claire,Chris,Leon,Ada,Barry,Luther,Jill,Rain,Carlos.. tudo pra acompanhar a alice ficaria tipo assim ” ????????????? ” apesar de que rain e carlos nunca deveriam ter voltado, sim aquilo é um filme mais pra entrar na história temos que encarar como se aquilo estivesse mesmo acontecendo, e trazer mortos não fica lá uma coisa muito boa

    • Italo Oliveira 17/06/2012 at 13:15 -

      Eu gosto mais da história dos jogos do que a história dos filmes, contudo eu entendo que seria muito complicado passar aquele história e ficar convincente nos filmes, uma fez que os públicos são diferenciados, os filmes não são feitos unica e exclusivamente para os jogadores, mas toda uma plateia. Acredito que seria muito complicado adaptar fielmente o jogo para o cinema.

  18. Yago 17/06/2012 at 12:21 -

    eu gosto muito dos filmes do resident evil, pra me deixar mais satisfeito só colocando outros personagems para fazer mais, pra dar mais importancia ao personagem que ta fazendo e não sair ” mudo e calado” como foi falado,não ficar naquela coisa da alice smp dar o ultimo golpe que vai matar e resolver os problemas

  19. Red123 17/06/2012 at 18:45 -

    alice não baixa um arquivo sobre nemesis quando ela e o mett foram pegos ela viu o doutor falando, leve ele pro projeto nemesis e ela viu a mutação dele acontecer agora no resto não tem argumentos o sonny tem razão ‘-‘ ainda bem q a alice percebeu que não podia com ele pelomenos pksa

  20. Italo 17/06/2012 at 20:54 -

    A Claire do RE3 e bem mais interessante do que a do RE4, no RE4 aquele cosplay ficou tão forçada, enquanto a determinada e durona do 3º filme foi totalmente passiva e sem sal no Afterlife. Por mim, os filmes seguem suas próprias lógicas e distância da trama do jogo, mas sempre com um tronco em comum. Uma especie de outbreak, com outras pessoas vivendo aquela situação sem necessariamente está ligado ao incidente na mansão.

  21. Yago 18/06/2012 at 12:29 -

    oque o italo quis dizer é que os jogos e os filmes todo mundo ta cansado de saber que são diferentes, agora esquecendo totalmente que o jogo existe vamos fazer de conta que a história original é a do filme, em re 2 a alice sofreu todas aquelas mudanças,ganhou seus poderes, ai ta la a jill e a alice se deparam com aquela criatura que é o nemesis, se tinha a alice lá com os poderes muito mais forte que a jill, porque motivo a alice tinha que correr e a jill salvar o dia? em extinção a mesma coisa, a unica que tinha as condições que o filme nos propoem pra enfrentar aqueles zumbis era a Alice, o problema do filme é que ele é muito comparado com o jogo, mais se você esquecer que o jogo existe o filme faz sentido e muito.. se a alice tivesse corrido e a jill tivesse enfrentado o Nemesis ai sim não faria sentido, a Jill enfrentando o nemesis é oque todo mundo queria, mais não é oque deveria ter acontecido de acordo com a história que o filme conta, se a alice que tinha mais força lá é obvio que ela que devia ter lutado com o nemesis, pelo que eu sei a Capcom já foi ate nos set de filmagem de resident evil e ela dá opniões doque fazer com o filme, agora ou a capcom tá querendo fuder com o filme ou ela ta fazendo o melhor que pode repassando pro Paul e por isso os filmes estão fazendo sucesso, é como o Italo smp tem aquele tronco, que no caso é os personagens, os adversários entre outras coisas e o nome que ligam o filme ao game, acho que não é nepotismo, mas a história sempre girou em torno da alice, smp mostrou a vingança dela contra a Umbrella o certo seria que agora que ela perdeu os poderes ela parasse de salvar tanto o dia que antes até fazia lógico por ela ter los, mas muita gente não gostaria é claro já que a alice virou queridinha de muitos, eu votaria por o retribuição ser mostrado na visão de Ada ou Leon

  22. Carol 23/06/2012 at 21:50 -

    Não tenho nada contra a Mila cara, ela ta fazendo só o trabalho dela e essa luta deve ser uma das cenas mais esperadas por todos, apesar das criticas… eu não gostei do rumo que os filmes deram, mas eu to curiosa pra ver essa luta *-*

  23. Philipe 29/06/2012 at 03:01 -

    TODOS OS FÃS LEAIS DA SÉRIE DE VIDEO GAME RESIDENT EVIL… QUE VEM ACOMPANHADO OS JOGOS DO 1° AO 5° SABE MUIITO BEM QUE OS FILMES NÃO TEM QUASE NENHUMA RELAÇÃO QUANTO AO JOGO… E NOS SABEMOS QUE O FILME SÓ FICARIA BOM SE FOSSE TOTALMENTE BASEADO NO JOGO ENTÃAO SENDO ASSIM O FILME TORNA-SE UM LIXO CONCORDAM FÃAS?

  24. Lulu Silva 09/08/2012 at 10:49 -

    Só acho que esses filmes não precisavam chamar Resident Evil, pois não tem nada haver com a séria. É cúmulo da auto promoção de uma atriz (Milla Jokovic). Ridiculalizaram os pricipais personagens da franquia, até o Nemesis, só pra promoção de uma atriz, que por incrivel q pareça tinha ou tem um relacinamento com um integrante da produção. DA ONDE SURGIU ALICE??? RIDICULO!!!!

    • Sara deadbones 11/08/2012 at 11:53 -

      Quando li seu comentario, me lembrei de muita coisa, quando minha amiga me emprestou o primeiro filme, fiquei feliz para ver, mas depois cade Chris, cade Jill, cade Barry e Wesker, foi o iniciou a minha decepçao ver um personagem que nem existe nos jogos receber tanta puxaçao de saco( a partir do segundo filme) e humilhar os protagonistas dos jogos e ate o Nemesis, esse diretor so usa o nome dos games para promover a carreira de sua esposa, o que denigre muito a sua imagem,ela nao seria tao conhecida se o filme tivesse outro nome, ela simplesmente nao existiria se RE. E por isso concordo com voce.

  25. Marina 18/10/2012 at 16:52 -

    Sou fãs dos filmes e da Milla. Nunca tive a oportunidade de jogar um jogo do Resident Evil, mas acredito que o filme foge da realidade do jogo. O fato é: Os filmes de RE são BASEADOS na história dos jogos. E não era pra ser uma cópia dos jogos. Se o nome do filme não fosse RE, mas se a Umbrella aparecesse no filme, as pessoas diriam que é plágio. Quanto à questão de xingar os atores e diretores, somente uma pessoa sem argumentos faria isso. Existem pessoas que gostam dos filmes e pessoas que não gostam dos filmes. Isso não faz delas bestas ou antas por gostarem dos filmes. É apenas uma questão de bom senso.