Os vírus, o principal tema da franquia, são o assunto do segundo diário de desenvolvimento de Resident Evil: Revelations. O diretor da Unveiled Edition, Kazuhisa Inoue, explica que a ideia de toda a série partiu de um temor fundamental sobre os organismos, que estão o tempo todo soltos na atmosfera e podem nos infectar a qualquer momento e de diversas maneiras diferentes.
A seguir, o foco é dado sobre o Scagdead e a versão transformada de Rachel, duas das criaturas mais icônicas do game. Para Akiko Hashimoto, designer de interfaces do game, o fato de conhecermos aquelas pessoas antes delas se tornarem infectadas traz uma identificação e um temor a mais quando eles se transformam em vetores dos efeitos virais.
Resident Evil: Revelations Unveiled Edition chega em 23 de maio ao Brasil, em versões PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.
Muito legal o vídeo. Pelo que eu li a respeito, o T-Abyss tem características muito interessantes.
Demartini, para você qual seria o top 3 dos vírus vistos na franquia?
T, G e Abyss, nessa ordem.
Demartini,é provável que a Capcom esteja trabalhando na Unveiled edition, desde antes do lançamento do RE6? Segundo um dos artigos do SAC um port pode levar cerca de um ano para ser desenvolvido.
Dá pra dizer quase com certeza que sim. O primeiro rumor sobre Revelations, inclusive, é de novembro. Se o jogo já estava em um estágio a ponto de ser classificado, com certeza ele já estava sendo desenvolvido a um bom tempo.
http://www.residentevilsac.com.br/noticias/resident-evil-revelations-pode-chegar-ao-ps3-e-xbox-360/
Gostei do vídeo , apesar de ter travado um pouquinho … É deu para entender . (y)