O diretor de Resident Evil 6, Eiichiro Sasaki, afirmou durante a gamescom 2012 que o retorno de Sherry Birkin se encaixou muito bem na história dramática que a Capcom estava disposta a contar no game. Segundo ele, o passado da garota, que foi infectada pelo G-Vírus, se encaixou perfeitamente com o de Jake, que também cresceu em meio à ameaça biológica.
O diretor afirma também que a volta de Sherry não foi motivada pelos pedidos dos fãs ou pela simples necessidade de retomar um personagem antigo. Resident Evil 6 chega ao mercado em 2 de outubro de 2012.
Fonte: Biohazard France
Bem esperta a Capcom. 😉
Gostei muito do retorno de Sherry a franquia. 😀 😀 😀
Tou com muita vontade de jogar esse jogo!! Não aguento mais esperar!!
Mto interessante xD
shady vc sabe se esse jogo vai ter roupas extras como o cinco???
Vai sim
“Segundo ele, o passado da garota, que foi infectada pelo G-Vírus”
Será que ela terá um poder sobre-humano? 😀 🙂
Claro que sim, você não vê as notícias do sac nem os gameplays?
Ela tem uma alta capacidade de regeneração.
Me engana que eu gosto… Sherry sempre foi uma “carta na manga” da Capcom pra se jogar na hora certa!
Eu gostei muito da volta da Sherry, mas não gostei nada dessa história de poderes regenerativos nela. Não consigo concordar com certas características que os vírus tem concedido a seus hospedeiros nessa fase atual da série.
Curiosidade de última hora: será que Sherry é como os regeneradores de RE4, e mesmo perdendo um membro, pode se recuperar?
Eu também não concordo com isso, hoje qualquer um que entra em radiação ganha poderes? Como assim Jurema? aushauaa Pelo que eu vi o wesker falando uma vez, menos de 2% de pessoas no mundo têm capacidade de se juntar com algum vírus para aperfeiçoar (como wesker tem dna superior para se juntar ao t-vírus). Me corrijam se eu estiver errado, mas eu acho que ouvi ele dizendo isso em algum file.
O vírus o qual o Wesker se juntou foi uma versão do progenitor modificada pelo Birkin.
Eu acho q esse file aí é a conversa do Spencer e do Wesker em RE5.
Mas não tem uma parte que o wesker fala que somente algumas pessoas no mundo têm capacidade de se juntar ao vírus? Não sei como sherry também tem, meio fora de lógica, se fosse assim, os personagens de OUTBREAK também teriam, pois estavam infectados e tiveram que tomar o DAYLIGHT (vacina contra o t-vírus) para não virarem zumbis. Não é fora de lógica sherry ter também poderes? e pior, sem precisar fazer nada pra isso igual o wesker teve q fazer? sei lá, acho meio roubado
´´O diretor afirma também que a volta de Sherry não foi motivada pelos pedidos dos fãs ou pela simples necessidade de retomar um personagem antigo.´´ Como diz o José… Me engana que eu gosto. KkKkKKkKkKK
kkkkkkkkkkkkkkkkk é não é? XDD
kkkk, banana que não…
a Capcom aida tem folego pra fazer uns dez Resident Evil só com os furos na história que se tem até hoje!
Agora que começaram a botar poderes nos personagens acabou de vez a série pra mim.Cade o survival horror,as limitações humanas?
“Sherry Birkin se encaixou muito bem na história dramática que a Capcom estava disposta a contar no game.”
Já entendi, adeus loirinha…
billy tem razão.
Cade as limitações humanas ?
Eu vou jogar só por curiosidade mesmo, porque aquele friozinho na espinha e os sustos que os 3 primeiros resident me proporcionaram ja era.
Esse negócio do cara morrer e voltar, regeneração, rapidez. Chega a ser covardia com os zumbis.
Legal era no RE1 , quando voce ficava sem inki ribbon, sem munição, ou ficava o dia inteiro naquele puzzle maldito.
ou entao em RE3, quando o nemesis pulou a janela da RPD, me caguei naquela hora.
kkkkkkk…essa fgoi boa, amigo, covardia com os zumbis…
Concordo com vc, Felipe. Os 3 primeiros Resident Evil proporcionou muito mais medo do que os atuais.
Vc disse uma coisa que acontecia muito comigo: ficar sem ribbon. 😀
Eu acho que se o jogo do Leon vai lembar os jogos antigos da franquia, podia pelo menos voltar naquela estilo de ribbon e de maquina de salvar. Muito melhor que “checkpoint”.
É galerinha, em matérias ouvimos falar que Jake e Sherry será o futuro de resident evil, pois personagens como Leon, Chris, Jill e Claire já estão velhos e deixarão seu legado…. ou seja…..
Resident Evil já perdeu todas suas características, virando quase um gears of wars…. com Jake e Sherry sendo o futuro e com poderes, que são compreensíveis pois a evolução do virus se da a menos de 2% da população, humanos “superdotados” e não podemos e devemos questionar em relação ao jake, e Sherry…. eles só são filhos de Wesker e Willian Birkin…. não é compreensível????? bem mas como disse a série hoje está com um estilo Gears of Wars, amanhã com esses dois personagens, será estilo Infamous ou Prototype…. só lamento.
Rebeca,Berry,Carlos Oliveira onde eles foram parar?
infelizmente os melhores já passaram,que e o caso de RE01,2,3 e O Remake esses sim prosseguiram com o gênero Suvival Horror.