O vice-presidente da Capcom, Christian Svensson, afirmou por meio dos fóruns oficiais da empresa que Resident Evil: Operation Raccoon City não terá novas atualizações de correção. Pedindo desculpas aos fãs, ele afirmou que os títulos para console não serão modificadas a partir da versão atual, a 1.03, que já recebeu algumas melhorias.
Os usuários do PC devem receber, em data ainda não confirmada, um patch que também levará o título à versão 1.03, aplicando as mesmas correções que já foram feitas nos consoles. O suporte do jogo para computadores também será encerrado depois disso.
Fonte: Examiner.
Só decepção.
Shey voce acha isso ecerto depois de tanto tempo de espera por um jogo de qualida e quando o fan do resident evil vai joga um jogo Resident Evil Operation Raccoon city vem cheio de defeitos isso chama se priguisa da capcom pos ja que o game apresentava problemas nem divia ter lançado o game. Que dessepçao agora quero so ver como vai ser Resident Evil 6
Isso se chama preguiça da Slant Six, que desenvolveu o game, e não da Capcom rs
Não vai fazer falta…
Nem que fizessem patches, eu compraria outro jogo. O preço foi muito caro por um.
Muito bom esse filme, o ruim é que ele é inglês http://www.youtube.com/watch?v=MyByBa5G7Dk
Ashley vai estar em damnation, e dá pra perceber que ela ainda está com aquela voz de menininha no trailer do filme, então vai ser tipo, eles vão pegar um pouco da história de RE4.
Foi mal mas como disse e priguisa…. Sera como vai Ser o resident evil 6 vai o mesmo geito do Resident Evil Operaion Raccoon City
Nenhum patch ira corrigir o maior erro desse jogo: o lançamento kkkkk
antes agente comprava um game já pronto e só pagava uma vez, mais hoje compramos games em pedaços e pagamos pelos os pedaços e uma vergonha. se RE6 for assim a capcom vai encher o bolso de grana!
tenho amigos que até hoje não atualizou Resident Evil Operaion Raccoon City porque não tem internet, agora tá com o game bungado e a capcom não fez nem aversão gold, resumindo perdeu dinheiro
E cara a slant six e a capcom ta encheno o Bolso vendeno jogos em pedassos isso e errado o Resident Evil Operation foi um exemplo de jogo que a capcom lançou com defeito isso divia ser proibido vender jogos em parte divia ser ingual os jogos do playstatio 2 que o jogos eram completos
Será que devido a era de lançamentos de patches, as desenvolvedoras já não se dedicam tanto a fazer um jogo sem erros e bugs?
Será que o raciocínio delas é simplesmente: “lança de qualquer jeito, e qualquer coisa a gente lança o patch de correção depois…”?
Ou será que só estamos dando atenção a isso hj que esta mais em evidencia? Um exemplo: RE4 nunca precisou de alguma correção , ou ele tinha, mas como não existia essa historia de patches, passou em branco???
Mais uma vez concordo com o Jose´esta geração esta otima mas não nego que e´a que esta mais me decepcionando.
Fiquei boquiaberto quando soube que uma versão do Assassins Creed teve um patch de correção de quase 1GB!!! Não sei se é verdade isso, mas se for, será que os jogos da geração anterior tb eram assim? Lançados com tantos erros que pedem uma correção tão grande??
BF3 teve um patch gigantesco também.
mas antigamente o jogo praticamente não vinha com bugs, mas vinha com uns bugs bem sutis.
O foda é a questão de prazo. Tekken Tag 2 por exemplo, ja tem anuncio de 4 personagens gratuitos via DLC por causa que não deu tempo de inseri-los no jogo até a data de lançamento.
As vezes os caras tem ideias mirabolantes e determinam um tempo X para desenvolvimento do produto. Ai durante o desenvolvimento os caras surgem com mais ideias mirabolantes diferentes das primeiras, e que impactam no conceito inicial mudando os rumos do desenvolvimento, e estratégia esquecendo que eles tem uma data a cumprir. E em alguns casos a data limite não é extendida para compensar os atrasos da fase do desenvolvimento onde houve retrabalho.
E sabendo que as tomadas de decisão são feitas pelos chefões das empresas, os empregados só choram e fazem malabarismos para “entregar o que dá” e sai essas coisas como ORC.
Então quando a galera diz “O jogo ficou ruim porque não foi a Capcom que fez”, eu acho uma puta duma sacagem com os caras da Slant Six, uma vez que o jogo foi desenvolvido sob a supervisão da propria Capcom que deu total liberdade pros caras fazerem o que achassem melhor.
O jogo ta do jeito ta por culpa da Capcom também, e com certeza ela não quer abrir a mão e pagar as horas de trabalho para a Slant Six fazer as correções devidas, porque isso também acaba sendo mais despesa pra Capcom, que COM CERTEZA não foi contabilizada durante o orçamento (BUDGET) inicial do projeto ORC.
Conclusão: na minha opnião não é preguiça dos caras da Slant Six, é politicagem e estratégia da Capcom que não que mais gastar dinheiro nesse projeto, porque ninguem trabalha de graça.
olha, ainda bem que não comprei o ORC! kkkk
Tbm, depois de tanta crítica negativa sobre o joggo tenho até medo de compra-lo rs!