A Capcom anunciou que vai lançar, em data ainda não revelada, um DLC que acrescentará dublagens no idioma nipônico a Resident Evil 6. A inclusão do japonês faz parte de um esforço da companhia para atender aos pedidos de jogadores japoneses, que sentiram falta de uma opção de vozes em seu idioma. Apesar de dedicado ao Japão, o conteúdo estará disponível para todos.
O mesmo extra também estará disponível para Dragon’s Dogma: Dark Arisen. A presença de dublagens em japonês era comum nos games antigos, principalmente aqueles lançados nas eras PlayStation e PlayStation 2. Recentemente, porém, a prática tem caído em desuso, apesar de ter estado presente em Resident Evil: Revelations.
Via Siliconera.
me fala um site seguro para baixar re2 para ps1
Na PlayStation Network tem.
Isso vai ter na versão de PC tbm Felipe ?
Não falaram nada específico, mas é possível.
não tem a ver com a noticia e peço desculpa mas…. Uma dica para quem ainda não comprou o Resident Evil 6, esta em promoção na http://www.play-asia.com por apenas $27,90 (+ ou – R$ 58,00) e com frete gratis para o Brasil, lembrando que precisa de cartão de crédito internacional
Felipe se não for permitido, favor deletar o post.
Dublagem em Games só Estragam as Vozes originais , mesmo se Tivece uma em Português , Prefiro Mil Vezes a voz do Chris Original , eu vi no Youtube uma Dublagem do RE6 em espanhol , Quase Vomitei, Horrível.
Tomara que a dublagem em japônes seja boa. Tenho que concordar com o RafaelRedfield a dublagem em espanhol é horrivél, péssima. A dublagem em alemão até que está boa…. só a voz do Jake que as vezes é irritante. rs
Existem mts brasileiros que acham a dublagem japonesa uma coisa “quase mística”, e essa notícia vai agradá-los. Já eu não vejo nada demais na dublagem niponica…
Desculpem a ignorância, mas RE não é uma franquia de games japonesa? Não havia surgido primeiramente com Biohazard? Então pq a dublagem americana é considerada mais importante?
Pq todos os personagens são americanos ou ocidentais, talvez……
A dublagem japonesa é muito competente, sim! Pra uma serie tão intensa quanto Resident evil 6 ficaria otimo!