O diretor de Resident Evil 6, Eiichiro Sasaki, apresentou em entrevista ao site Now Gamer mais uma modificação na jogabilidade do game. No novo game, os protagonistas contarão com uma barra de “stamina”, que definirá a eficiência dos golpes físicos. Cada ataque consumirá um pouco de energia, limitando assim a utilização.
De acordo com Sasaki, o ideal é utilizar a barra de forma consciente, já que os golpes físicos podem se provar essenciais em momentos de risco.
A novidade indica também que, ao contrário dos últimos games da série, esse tipo de ataque poderá ser utilizado o tempo todo, e não apenas quando os inimigos são atingidos em pontos específicos. Esse tipo de utilização já foi bem requisitada pelos fãs.
Legal isso eu acho que vai funcionar bem irar ser bem útil por você não necessitará acertar um ponto especifico legal mesmo.
Muito bom!vai ser ótimo para economizar muniçâo.
Muito boa essa ideia da Capcom. Obs: Aqui a “Opnião SAC” ta aparecendo fora da caixinha, como se estivesse fora do html, não sei. o_o
então será tipo as habilidades dos personagens de ORC ? que tem que carregar ? ‘-‘
Não sei se vai ser tido as do ORC, acho q sim. Ou vc vai achar itens que recuperam, tipo MGS.
Ponto positivo, espero que essa “stamina” seja usada não só para dar golpes, mas que fosse usada em outras habilidade, como precisão do tiro e correr, penso que assim o jogo ganharia mais realidade !
Eu não tenho certeza,mais se tiver itens que aumentam a stamina poderão ser hamburguer,biscoito!kkkkkk tipo o power rangers mighty morphin pra super nintendo!kkk
A stamina tinha que ser para o uso de corrida,combate e pra escapar de alguns golpes por reflexos do personagem ou a defesa para não ser agarrado pelo inimigo.Ou ajudar seu parceiro quando estiver em perigo.
Ei,Shady,novo patch de Operation Raccon City:
http://biohaze.com/
Então a diferença é que apos vários golpes tem que esperar carregar para desferir novos golpes?Realmente limita os ataques físicos a momentos de desespero, isso realmente parece assustador estou acreditando cada dia mais nesse jogo…
Achei legal isso, pois se for pra ser como em ORC, evita que o personagem pareça maluco sanguinário esfaqueando o tempo td pra tds os lados. Agora, pra correr, eu não sei mt como isso fica, pois mts inimigos na nova geração de RE são mt rápidos!
Muito legal!
Show isso que eu queria vai ser muito bom pensa comigo isso pode aumentar o Terror podendo lutar livremente pode ter menas munição assim vc não pode sair atirando em tudo porque não vai ter muita munição sei la e so meu pensamento tomara que os golpes continuem no estilo de RE5 podendo dar aquele socão do cris livremente ou então podendo dar super golpes com o Jake Muller no estilo Wesker
hahaha vai ser muito bum.
E eu tb espero que com isso acabe esse negócio de dropar munição dos inimigos mortos…
Lembro que em RE4 eu ficava me perguntando mt como os inimigos eram aldeões que não tinham armas de fogo, mas sempre que matávamos eles, caíam munições de shotguns e pistolas dos seus “bolsos”, rsrs… (não sei se foi bug, mas uma vez uma cobra deixou munição de magnum pra mim!!!)
Assim não..
Jose ja aconteceu comigo tmb Jose essas cobras kkkk
vai ser muito bom se isso de dropar munição de civis acabar.
terao q ser muito variados
Realmente deve haver uma variedade se eles forem usar mesmo esse sistema. Ficar só no mesmo tipo de golpe fica chato. Ah, e cada personagem deve ter seu estilo!!! Fica falso todos os personagens dando o mesmo tipo de golpe!!!
Esse jogo vai ser massa, nos Resident Evil antigos uma das coisas mais legais era os zombies correndo e você tendo que ocorrer deles desviando, era muito divertido, agora pelo que se árece vão ter vários inimigos ao mesmo tempo e você tendo que correr deles mais e derrepente o folego acaba e você tem que lutar vai ser muito fóda, a única coisa que esta me deixando ”bravo” com o jogo é o Chris Redfield, sei lá, parece que com ele não vai ter terror, por que o cara já começa o jogo com uma metralhadora e uma equipe, enquanto o Leon tem apenas uma pistóla e o Jack é perseguido por um novo tipo de Nêmesis, o Chris vai ser muito ação mas se for ação igual do Resident Evil 4 nas fazes de noite esta valendo 🙂
Shady, uma coisa que esta me deixando muito ”triste” com Resident Evil 6 foi essa foto do zombie segurando uma arma :
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http://www.residentevilsac.com.br/wp-content/uploads/2012/04/RE6_Captivate_0018_bmp_jpgcopy.jpg
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Eles vão ter armas de fogo igual no RE 5 ? Ou só armas ”melee” como foi mencionado ?
Terão sim, armas melee tb. No primeiro trailer já dá pra ver tiroteio contra uns infectados.
Não sei se você concordo comigo, mas esse vírus pe uma evolução, é melhor, mais poderoso e eles(empresas, terrors,etc) buscam sempre o melhor e o C-Vírus é uma evolução, cria zumbis inteligentes e que usam armas ao contrário do T-Vírus que cria zumbis bobões.
Meu Sabia que esse dia ia votlar pela 3 vez…, irei treinar bastante no Call of Duty e no Gears of War, será que terá zumbi Camper ?
Por que então jogndo com o leon os zombies não usa armas só com o Chris 🙁
Não sabemos ainda se é só com o Chris.
Não gostei, eu adorava dar socos e chutes nos majinis xD
Na verdade gostei sim, bem legal isso ai.
Muito bom, esse game vai ser otimo. 😀
Eu gostava do sistema de tiro e golpe, tiro e golpe, tiro e golpe… , principalmente no mercenarios, mas vamos ver como vai ficar agora no RE6, espero que não limite muito.
Show, se o Cris tiver metade da força (lembram da pedra que ele empurra, ou qualquer outra cena de esforço físico) que ele tem no Re5 ando sem arma de fogo….
jose mac como conseuir arma de choque do RE4?
Arma de choque? Bom, se vc ta falando daquela arma de luz, a PRL.412, faça o seguinte:
– Zere o jogo no modo profissional.
– Inicie um novo jogo com o save do jogo que vc zerou.
– Qd visitar qq mercador do jogo, vá no menu de compra (buy) e pegue-a. É grátis!
AGUMON, tem que zerar no modo profissional.