Uma das habilidades de Resident Evil 6, chamada Lone Wolf, tem como efeito o impedimento das ações do parceiro. De acordo com o coordenador de marketing da Capcom, Mike Lunn, a ideia da skill – chamada de inútil por diversos fãs – é trazer de volta o antigo estilo da franquia, na qual o jogador se via sozinho contra hordas de monstros e deveria se virar para sobreviver.
Quando ativada, a habilidade permite que os cenários sejam jogados sem a ajuda de um parceiro, que só aparece nos momentos essenciais, quando a ajuda dele é indispensável. Os momentos crossovers também contarão com quatro personagens na tela, mas, em todas as outras ocasiões, o jogador estará efetivamente sozinho contra os monstros de Resident Evil 6.
O título chega às lojas no dia 2 de outubro, em versões PlayStation 3 e Xbox 360.
Fonte: Siliconera
o shady esse jogo vai acontecer q nem o RE5 vai sair outro depois com todos os DLC ???
Eu te respondi qdo vc perguntou pela primeira vez, provavelmente vai ter Gold Edition sim.
Field Medic ou Lone Wolf, eis a questão.
Hum… se o divertido é jogar com outra pessoa se divertindo e xingando o parceiro!!!on
eu n tinha visto la na outra foi mal !!
Shady você sabe algum site aqui do Brasil que esta fazendo a pré venda do RE6 Anthology ?
Não sei
nossa que legal era tão chato quando se queria matar um zumbi e o parceiro matava
Como assim sozinho? Vc faz tudo sozinho e do nada aparece a Helena na tela na campanha do Leon por ex???
Deve ser.
felipe vc sabe ce vai ter roupas alternativas no resident evil 6 sem ser pelo aquele site resident evil .net conseguir normal mesmo. por exemplo : virando o jogo
Deve ter no jogo normal sim, e algumas exclusivas do .net
Mas isso sou eu especulando, eles não falaram nada ainda.
Como assim sozinho? Pensei que essa skill seria pra evitar que IA burra gastasse spray a toa e nao jogar sem o parceiro, se for isso imagine como no 5 quando precisa do parceiro pra abrir um portao, no 6 ele vai aparecer do nada? E depois some?
isso é bom, pois, se o parceiro controlado pela inteligência artifical atrapalhar o jogador em níveis mais complexos do game, temos a opção de jogarmos sozinhos.
Isso lembra o Resident Evil Outbreak,em que a opção de se jogar sozinho também era chamada “Lone Wolf Mode”..
Mesmo que venha uma versão Gold, se não tiver nada que adicione a historia como extra… Não faz diferença
Nunca entendi muito bem o procedimento desses “skills”…
encaro esses skills como dinheiro só que agora vc terá mais coisas a “comprar” tipo habilidades ou um novo jeito do jogo. Estou certo, não?
É, talvez seja isso, o que acho realmente triste. Desde RE4 que não gostei muito do fato de matarmos um inimigo e magicamente ele deixa munição, dinheiro, ou então as tais “skills”… Mas talvez isso seja bom para sentir uma certa adrenalina trabalhando sozinho XD
Eu mesmo não uso isso… 😐 😐 😐
Nossa chamaram de inútil?
De qualquer jeito, eu não vou usar isso. Estou acostumado agora a ter ajuda do parceiro, pois deixava as ervas com a sheva porque ela usava sempre que achava necessário (desperdício de ervas, eu sei), mas afinal ela era controlada pelo jogo, né?
Prefiro continuar a ter ajuda…
Esse modo deve ser pra dificultar o jogo, mas ele é muito sem sentido!!!
1° Se tivermos nosso parceiro e ele não ajudar: Muita incoerência ter um personagem todo amigo do seu ao lado e quando estiver se ferrando, ele simplesmente não fazer nada!!!
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2° Mais sem noção ainda será se simplesmente o seu parceiro não aparecer durante o gameplay ao seu lado e quando vc for abrir uma porta grande, pufff… ele aparece do nada ao seu lado pra chutar a porta com vc!
Eu acho essa idéia ótima..
o que eu mais odeio nesses dois utimos RESIDENT (5/ORC) é o fato de vc nao poder passar pela campanha sozinho, o fato de ter alguem ao seu lado, msm q seja a máquina corta e muito o clima de suspense/terror das situações.
Em DEAD SPACE 3 terá algo parecido, porem o jogo sera praticamente outro quando jogado com parceiro (maquina/amigo) ou quando jogado sozinho. Ja que o mesmo apresentará cutscenes diferentes paras as situações, trechos diferentes da narrativa e até msm cenários diferentes, mas tudo com a mesma história e talz, apenas refeito para “remover” o peso morto da “equipe” .o que ao meu ver aumenta a vida util do jogo.. ja que vou querer ver TODAS as cutscenes e narrativas e etc. RE deveria ter algo mais NESSE estilo.
vlw galera
com toda certeza jogarei o jogo com essa skill habilitada..
não vejo onde ela é INUTIL.. ja que ela faz o jogo “retornar” um pouco.. mesmo que menos de 5% o clima de suspense que jogaram no lixo com o multiplayer coop.
ao meu ver.. quanto mais dificuldade o jogo me trouxer melhor. estou ancioso para começar a jogar desse modo, ou de qualquer outro.