A Capcom liberou hoje a terceira atualização para Resident Evil 6, corrigindo mais uma série de problemas apontados pelos jogadores da versão PC do game. O download é gratuito e pode ser feito diretamente pelo Steam.
O serviço online da Valve também liberou hoje mais dois DLCs para o modo Mercenaries. As modalidades Survivors e Predator estão disponíveis por R$ 6,99 cada, mas são gratuitas para quem adquiriu o game na pré-venda pelo Steam e possui o Season Pass. Os extras são exclusivamente online.
Confira a lista de correções feitas pelo novo patch:
- Comandos dados aos parceiros no modo cooperativo;
- Problemas com a exibição da action figure Ustanak 1;
- Balanceamento da dificuldade do combate contra Haos, no capítulo 5-3 da campanha de Chris;
- Problemas com controles durante a perseguição no capítulo 3-6 de Chris;
- Impossibilidade de passar por uma porta no capítulo 4-4 da campanha de Jake.
Obrigado ao leitor Matheus pelo aviso.
shady leia isso por favor e vja c vc concorda comigo.dava pra fazer um resident misturando a jogabilidade dos antigos com os novos focado no terror,por exemplo : vamos supor q 1 personagem esta andando num corredor comtendo varias portas. a camera é a classica dos antigos , fixa. mas no momento em q surge 1 zumbi , e vc mira ,a camera se torna aquela por cima do ombro usada desde o resident 4,podendo andar e atirar. ja as chaves das porta nao teriam identificação e as portas teriam 1 numero exemplo : para abrir a porta 5 , ao ter a chave , a camera se torna primeira pessoa . depois basta deslizar o dedo nos dentes da chave( daria para usar a tela de toque do ps4) para ver se tem 5 dentes e assim vc descobriria se corresponde aquela porta . bem q a capcom fizesse 1 resident assim. oq vc acha shady ?
Acho a ideia de ficar variando câmeras extremamente confusa hahahahaha
Mas já existe um jogo que mistura o velho e o novo: se chama Resident Evil: Revelations.
Acho q n ficaria bom, vc geralmente n olha quantos dentes tem a chave antes de meter em uma fechadura, vc chega e tenta usar, se abrir so entrar, mais para as telas de toque, sempre são bem vindas, agora sobre a camera, tinha q ficar q nem a do RE6 campanha do Leon no inicio, ia ficar perfeito, sem aqueles pulos ou correria louca, coloca-se elementos de survive ia ficar massa, mais aee iam ter q dar rebot ou colocar uma historia de um terceiro personagem tentando sobreviver num desses apocalipses zumbis.
shady obrigado por ter visto meu comentario. sera q resident revelations vai causar medo?
Não só vai como já causou 😉
Porreiro pá !
Joguei, está 5 estrelas XD
O meu resident evil 6 do pc está dando alguns problemas gráficos, tipo: em algumas partes as texturas ficam com umas cores meio verde/roxo, lembrando que minha placa é uma GTX 560 e o game é original da steam, rodando a 60 fps com tudo no high, alguém poderia me ajudar a arrumar esse problema?
então q venha logo esse resident revelations , vai ser otimo sentir o velho medo de resident
Esse ano vai, e está sendo pesado para os nossos bolsos!
Vai lançar o Revelations, na sequencia vai vir “Os Últimos de nós”, da Naught Dog, teve o Tomb Raider agora. Vixi, tá caro jogar video game na nova geração. O preço que eu pago em um jogo desses hoje era o preço de um Mega drive 32 bts há 18 anos atrás. Quem se lembra ai da fita MKII, Sonic 2. Era só isso ai antes da mansão Espencer chegar rsrs. Bom fim de semana a todos.
Vou continuar testando, mas esse novo patch parece ter acabado com o problema da queda de fps durante o jogo também.
Felipe vc acha que o Jake seria um bom personagem para um jogo de terror (se a capcom realmente voltar as origens da série no RE7), principalmente na companhia da Sherry? Eu achei bem legal a relação dos dois no RE6.
Acho que não. O Jake foi criado nessa pegada mais de ação, mais de porrada. Não tem nada de terror na campanha dele.
Eu espero que a Capcom o use, pra não ser mais uma ponta solta. Mas do jeito que ele foi mostrado no RE6, de terror não tem nada.
Poxa cara eu baixei o resident 6 desvinculado a stean tem como atualizar pra tirar esses bugs??