Resident Evil 6: detalhes do modo Agent Hunt e trilhas sonoras

Resident Evil 6: detalhes do modo Agent Hunt e trilhas sonoras

A Capcom divulgou hoje uma série de novidades sobre o modo Agent Hunt de Resident Evil 6, que permitirá aos jogadores entrarem no papel de monstros e atacar outros usuários do game. A função funcionará apenas em partidas online e poderá ou não ser ativada por cada um ao início das partidas. O extra será habilitado assim que uma das três campanhas centrais for completada.

Ao acessar o modo Agent Hunt, o jogador se verá diante de uma lista de sessões disponíveis. Basta escolher uma delas para entrar e imediatamente tomar controle de um inimigo. Ao todo, até dois usuários humanos poderão controlar as criaturas, enquanto aquele que controla o personagem principal poderá estar acompanhado tanto da IA quanto de um parceiro real.

Caso o monstro controlado pelo personagem morra, o jogador ressuscitará automaticamente na pele de outro. A partida termina caso o agente seja morto ou complete vivo aquele determinado trecho de Resident Evil 6. Se os usuários controlando inimigos se desconectarem da sessão, a jogabilidade continua normalmente com os inimigos sendo reassumidos pela IA.

Segundo os produtores, a ideia do modo Agent Hunt surgiu com a inclusão do crossover entre os personagens. Para o diretor Eiichiro Sasaki, a ideia de controlar também os monstros pareceu interessante e serviria para aumentar ainda mais a tensão, obrigando os jogadores a permanecerem atentos para a possibilidade de encontrar inimigos mais inteligentes que os controlados pelo computador.

Cada um dos cenários terá uma trilha sonora diferente, de forma a casar com o estilo de jogabilidade de cada um. O cenário de Leon contará com mais instrumentos de sopro, enquanto a ação de Chris será embaladas por batidas mais agitadas. A campanha de Jake terá músicas baseadas em bateria e baixo. Por fim, as músicas dos trechos com Ada terão uma levada mais eletrônica, com muito uso de sintetizadores.

Via GamesRadar e Biohazard France.


Tags: , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

16 Comentários em "Resident Evil 6: detalhes do modo Agent Hunt e trilhas sonoras"

  1. carlos 04/08/2012 at 02:42 -

    alguém sabe quantas horas de jogo vai ter a campanha da ada ???

  2. Kestrel 04/08/2012 at 06:42 -

    Ola Felipe, porfavor poderia pasar por este topico no meu forum http://fallroad.activo.ws/t18-liga-do-brasil#43 estou criando um jogo de resident evil e voce seria de muita ajuda para nos, se estiver afim de nos ajudar porfavor me responda por email, pela nossa pagina oficial de facebook, pelo forum ou por aqui mesmo estarei atento. desde ja obrigado.

  3. jo 1245 04/08/2012 at 08:12 -

    estou very very very ancioso com esse jogo cês não tem noção xD

  4. José Mac 04/08/2012 at 11:14 -

    Uma dúvida: poderemos escolher o tipo de inimigo a controlar ou a escolha será aleatória??

    • Mateus 04/08/2012 at 19:46 -

      Pode cre, mas ficaria ruim se agente pudesse controlar os chefões se fosse assim agente não iria passar nunca deles kkk
      Imagine um (asiático) humano controlando o Ustanak o.O

  5. Leonardo 04/08/2012 at 11:30 -

    4 campanhas…. Nossa, dali trabalho duro hein… O agent Hunt é um novo investimento na franquia que acho bem legal, afinal, quem nunca quis se tornar um zumbi.

    • Anderson Lucas 04/08/2012 at 13:23 -

      Eu que Não.

  6. 'Gabriel Souza' 04/08/2012 at 15:53 -

    Alguém sabe me dizer se a campanha da Ada, já virá desbloqueada,ou será tipo o Separate Ways do RE4 ?

    • Residevil 05/08/2012 at 00:36 -

      A campanha da Ada só será liberada, depois de terminar as 3 campanhas Gabriel. Espero er ajudado.

  7. Paola 04/08/2012 at 17:21 -

    Muito legal esse modo.

  8. Fernando 04/08/2012 at 18:23 -

    A Campanha da Ada ja virá com o jogo, porém p/ desbloquea-la, será necessário completar as 3 campanhas principais (Leon, Chris e Jake).
    Ja o modo Agent Hunt será liberado logo após você completar 1 campanha (qualquer uma das 3) e você poderá aciona-la no menu inicial do game.

  9. Ademilson 04/08/2012 at 20:07 -

    imaginem si entragarem os comando de um jogador pra controlar o ustanak. ai si a coia ia preta.

  10. Cloud 05/08/2012 at 20:23 -

    O design desses inimigos com essas mascaras, está a coisa mais retardada que a Capcom poderia aprontar. ‘-‘

  11. nome 05/08/2012 at 21:34 -

    Este modo vai complicar o jogador que serão os protagonistas do jogo. Acho que esta é a ideia, né. 😀

  12. Emerson 06/08/2012 at 13:04 -

    Mas é tanta gente anCiosa assim?

  13. grocho 07/08/2012 at 20:59 -

    tomara que tenha modo offline pq o meu xbox é desbloqueado