Em uma extensa entrevista publicada pelo site Gamasutra, o produtor de Resident Evil: Revelations, Masachika Kawata, falou um pouco mais sobre a construção do horror no game. Segundo ele, os sentimentos levantados pelo game não virão de sustos baratos ou criaturas aterrorizantes, e sim da sensação de se estar trancado em um local desconhecido e da sensação de que sempre existe algo errado no ar.
Para ele, o Nintendo 3DS é a plataforma perfeita para esse tipo de coisa, não apenas por causa dos efeitos tridimensionais, mas também devido à maior concentração que o console gera. Segundo Kawata, a adição da tecnologia estereoscópica não trouxe assim tantas mudanças de estilo ao game, e as novidades serão mais sutis do que os fãs imaginam. “O 3D [apenas] melhorou nossa habilidade de contar uma história.”
O co-produtor de Revelations, Tsukasa Takenaka, que também participou da entrevista, contou ainda que a ideia do título já existia antes mesmo do surgimento do Nintendo 3DS. Segundo ele, normalmente existem diversas novas ideias de games para a série, que vão sendo encaixadas e colocadas em prática de acordo com o ritmo de mercado, o hardware disponível e a resposta dos fãs.
7 de fevereiro esta demorando muito
kkkkkkk
Ta ai uma boa maneira de se passar o carnaval 2012 xD
E não é não?
Meu carnaval vai ser jogando Resident Evil.