De acordo com dados do site VG Chartz, mais de 248 mil unidades de Resident Evil 6 foram vendidas nos Estados Unidos apenas enquanto o jogo estava em pré-venda. A versão PlayStation 3 apresentou um total de encomendas um pouco maior que a de Xbox 360, com 132,3 mil contra 115,8 mil. O total, porém, está abaixo do antecessor, RE5.
De acordo com o veículo, a expectativa é que o título venda entre 400 mil e 600 mil unidades em sua primeira semana nas lojas. O VG Chartz prevê que o game venderá entre 2,7 milhões e 3,1 milhões até o final do ano fiscal 2013, que se encerra em março.
Resident Evil 6 chegou às lojas dos Estados Unidos no dia 2 de outubro. No Brasil, o game foi lançado na última quinta.
Felipe você dizer algo a respeito do aplicativo do jogo que iriam lançar pra celular? sabe se já lançou? Grato.
E mais uma vez, Resident Evil vendeu mais no console da Sony, e garanto que até o ano que vem RE6 estará com o Ps3 na frente em quantidade de vendas, assim como foi o RE5, e a Capcom ainda fica com essas frescuras de lançar DLCs exclusivas temporariamente no 360. Aff, exclusividade deveria existir por questões artísticas, e não financeiras!
Concordo completamente!
A diferença entre o Ps3 e xbox na pré-venda é minima… Não acho que a Capcom leva isso em consideração. Na verdade, a microsoft comprou a exclusividade, ou seja, ela (capcom) não foi, e provavelmente nunca vai ser influenciadas por vendas. E lembrando, que o Ps3 tem vantagem em cima do xbox quando se compara as vendas de Resident Evil pois,, a sede da Capcom, tbm é a sede da sony. O Japão, onde a maioria tem Ps3. Xbox domina mais os EUA, onde 45% dos consumidores tem o console da microsoft. Então, levando e, consideração o numero de usuarios de Ps3 no Japão, e como eles são aficcionados por Resident Evil, as vendas devem crescer pro lado dos sonystas. :). essa é a minha opinião, claro…
eu queria jogar resident evil 6 eu me amarro nesse jogo já joguei o 4 agora só falta o 6 mais só serve pra playstation 3 e xbox.