Uma nova entrevista com dubladores nacionais de Resident Evil: Condenação revelou mais um dos personagens inéditos do longa. A novidade da vez é Svetlana, a presidenta da República Eslava do Leste, que será interpretada pela atriz Raquel Marinho. Ela já deve ser conhecida dos fãs devido ao papel de Angela na animação anterior, RE: Degeneração.
Segundo a dubladora, a chefe de estado terá uma grande cena de combate contra Ada Wong. Envolvida no conflito civil que toma conta do país, Svetlana será atacada pela espiã em uma batalha que, na opinião de Raquel Marinho, chega a ser sensual devido à personalidade, força e movimentos acrobáticos realizados pelas duas personagens.
Apesar de estar no comando da República Eslava do Leste, Svetlana é bastante enigmática e está em cima do muro sobre qual o melhor caminho a seguir para resolver o conflito. A entrevista com Raquel Marinho não revela mais informações sobre a trama do filme e foi realizada pelo site REVIL.
Resident Evil: Condenação chega no dia 24 de setembro por meio de sites de vendas digitais de filmes e em 17 de outubro às lojas, em DVD e Blu-ray.
Nossa, cada dia estou mais ansiosa pra esse filme! E Shady a Capcom ainda não liberou o trailer da Gamescom em HD? 🙂
Tomara que não vire putaria…..
FODA
Gostei dessa part: (Svetlana será atacada pela espiã em uma batalha que, na opinião de Raquel Marinho, chega a ser sensual devido à personalidade, força e movimentos acrobáticos realizados pelas duas personagens.).
O filme concerteza vai ser ótimo. 😀 😀 😀
Luta que chega a ser sensual? Imaginei uma luta na banheira, hahaaaaa…
Shady, tem certeza que fica bem usar a palavra “presidenta”?? Pega melhor “a presidente” mesmo, rs.
Não tem problema algum usar a palavra presidenta 😉
Não tem problema, eu sei, mas é que eu parei na época em que era uma afronta a língua portuguesa usar essa palavra. Não consigo me acostumar com ela, rs.
Tem essa treta mesmo, vai de cada um usar ou não, mas presidenta tá no VOLP, então faz parte da norma da língua 😉
os traços da Ada tá igualzinho ao do resident 4
Esse filme poderia ser um pouquinho mais interessante se tivesse sido Ark, invés de sua versão genérica.
Tb acho, Clould, seria legal ver um personagem desse tipo renascido na trama de RE de novo. Mas vai entender cabeça de produtor da Capcom, né…
Essa luta promete kkkkkkkkkk
Legal. 😀
E o Leon chega no exato momento em que a Ada vai dar um “finish her” na Presidenta!!!
Shady, existe um e_mail para contato contigo?Gostaria de enviar umas fotos bem legais sobre RE pra você !!!
contato@residentevilsac.com.br Pode mandar =) Se forem links, melhor
Sera q o motivo da briga é o Leon ?
Mais provável que seja por conta da trama envolvendo o país mesmo. Ada não tem cara de que entraria em briga por causa de homem, rs.
Que zikkaah
ansiosidade mode on
contando minutos
T.T