O currículo da animadora Shannon Justison, postado na rede social LinkedIn, deu novos indícios de que Resident Evil 6 realmente está em produção. Entre seus trabalhos recentes, ela citou ter trabalhado nas cutscenes do game como previs artist, profissional responsável pela criação preliminar das cenas em CG para que o diretor possa visualizá-la.
Justison trabalha na empresa The Third Floor, que também foi a responsável pelo mesmo trabalho em Resident Evil 5. Ela desempenhou papel semelhante em filmes recentes como Thor, Smurfs e X-Men: Primeira Classe, além de longas que ainda estão para sair, como Homens de Preto 3 e Mad Max 4.
Resident Evil 6 deve ser apresentado ao público pela primeira vez durante a Tokyo Game Show, que começa no dia 15 de setembro, no Japão.
Fonte: NeoGAF
Imagem: Previs de Resident Evil 5
Esta pequena informação mostra que, mais uma vez, a Capcom busca dar um tratamento cinematográfico a um game da série. Assim como em Resident Evil 5, a empresa está contratando profissionais do cinema para trabalhar nas cenas de corte do sexto game da série, de forma a dar um caráter mais grandioso ao título.
Tal abordagem, porém, também indica que o game levará um longo tempo para ser desenvolvido, de forma a atingir tal grau de sofisticação. Isso faz com que a informação divulgada hoje mesmo, de que Resident Evil 6 poderia sair ainda em 2012, pareça ainda mais improvável.
Essa imagem lembra o Chris pulando aquela “nave” do Wesker no final de RE5.
Cinematografia em RE6? Uaau, interessante.
Essa imagem é justamente o previs dessa cena.
HAUaHAUAHAUAHUAHAUAHAUA
Achei engraçado a conversa acima =D
Estou muito interessado no estilo do traço que vai ser usado no RE6 e com a promessa de voltar ao terror huuum.
Ps Jogando Mercenaries 3d :p caçaniquel divertidissimo da capcom.