Na última sexta-feira, o Biohazard Cafe and Grill S.T.A.R.S. abriu suas portas para o público. Com um menu inspirado na franquia e shows ao vivo, o estabelecimento estará aberto por um ano e impressiona mesmo é por sua decoração. No centro do salão há uma réplica em tamanho real do Tyrant no interior de um tubo, construída pela mesma equipe responsável pela fabricação de robôs para séries Tokusatsu.
Além da arma biológica, há também máquinas de escrever, estátuas de Resident Evil Zero e um mapa de Raccoon City. Localizado em Tóquio, o local conta também com as belas S.T.A.R.S. ANGELIQUE, que realizam shows de dança periódicos que envolvem combates contra zumbis e tiros com réplicas da Samurai Edge.
Confira diversas imagens do evento de lançamento – que contou com a presença do produtor Masachika Kawata – e da apresentação das dançarinas na galeria abaixo.
Fonte: Kotaku.
Nossa o tyrant ficou incrivel, como é realista.
Concordo!Parece bem real mesmo!
Poha Evil Shady vai la pro japão e faz um documentário hahaha eu falo como se fosse rápido rs
Muito criativo e muito bem feito!
Isso me fez refletir sobre uma coisa: Nota-se que a Capcom se inspirou apenas nos jogos ambientados em Raccon City, não notei nada que venha de RE4 ou RE5, por exemplo.
Será que ate a própria Capcom considera aquele período de Raccon City como a “época áurea” de Resident Evil?
Não estou dizendo que não terá elementos de jogos fora da cidade, mas nota-se que a decoração é toda Raccon City!
Talvez a intenção seja homenagear a parte da história que mostrou o começo de tudo, mas sei lá… as vezes atitudes como essa me dão a entender que nem a Capcom tá levando muita fé no que ela mesmo tá criando hoje em dia.
Olha só os tarado ae rsrsrs tinha que ser o japão olha os japinha la de olho nas Japinhas o cara ta até tirando foto da bunda da japinha rsrsrs esses Japa tudo tarado ai rsrsrsrs mais voltando ao assunto achei bem legal essa ideia e parece mesmo que foi pra relembrar Raccoon city
Se fosse aqui era so os funkeiros entrarem que iam acabr com tudo.