Novas artworks de Resident Evil: Operation Raccoon City

Novas artworks de Resident Evil: Operation Raccoon City

O site Ultimate Resident Evil publicou uma série de novas artworks de Resident Evil: Operation Raccoon City. Enquanto algumas são apenas versões diferenciadas de artes já publicadas durante a E3 2011, outras mostram os personagens principais do game em close. Clique nas miniaturas abaixo para ampliá-las.

As imagens foram liberadas para marcar a marca de 600 fãs obtidos na página do Ultimate Resident Evil no Facebook. O site afirma ainda possuir mais artes, que serão publicadas em breve.


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Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

3 Comentários em "Novas artworks de Resident Evil: Operation Raccoon City"

  1. . 11/07/2011 at 21:35 -

    Num monte de sites tem gente falando merda de Operation Raccoon City assim como falaram de RE 4 e 5.
    Uma coisa que a capcom podia fazer em relação a Resident Evil Operation Raccoon City na minha opinião é aumentar a velocidade dos zumbis e de outros inimigos.

    zumbis rapidos(usando filmes como exemplo aqui) como os de madrugada dos mortos ou zumbilandia.

    A Capcom tem que voltar e aumentar o gore,mais cenas de terror com mais sangue voando,
    mais voltar ao estilo dos primeiros jogos(uma lentidão)seria uma merda.

    Gosto dos primeiros jogos mais Resident Evil 4 E 5 foram muito melhores em jogabilidade e diversão,oque faltou foi o gore

    Darei um outro exemplo aqui,(no modo versus de Resident Evil 5, Team survivors, stage- Public Assembly) usando como exemplo o miniboss Executioner-(que é lento e nesse modo de jogo esta com so um pouco de resistencia.
    Se o executioner fosse rapido e resistente(como o Nemesis de RE3) seria muito mais legal de se jogar survivors e team survivors.

    • Squaare 11/07/2011 at 23:17 -

      Pra um jogo como Operation Raccoon City, seria realmente bom os zumbis estarem mais rápidos, pois como é um jogo de tiro parecido com SOCOM, ficaria muito bom.

      Mas eu imagino, que como todos os outros Resident’s – exceto Code Veronica – Operation Raccoon City, terá a opção de escolher entre dificuldades, mesmo porque o estilo de jogo que ORC terá, é bem provável que tenha isso. Por exemplo, no nível Hard, eu imagino que as munições vão ser escassas, zumbis rápidos, Tyrants a todo momento, etc, etc.

      Acho que os fãs de hoje em dia, querem que os jogos voltem a ser como antes, pela jogabilidade. A jogabilidade de RE1, 2 e 3. Só que pensando bem, com os zumbis correndo que os jogos de atualmente, a jogabilidade antiga não seria válida.

      Sobre as artworks, elas estão lindas. =)

  2. Bruno Bolner 15/07/2011 at 09:39 -

    Faltou a mulher do shortinho xD Não a vi nos trailers, mas tomara que ela apareça no jogo.