A Capcom anunciou hoje que a segunda grande atualização de Resident Evil 6 chegará ao PlayStation 3 e Xbox 360 na próxima terça-feira. Na data, um download gratuito adicionará novas funções e rebalanceará a dificuldade de determinados momentos das quatro campanhas que compõem o título.
A partir do dia 22 de janeiro, os capítulos ganharão novas divisões de estágios, facilitando o acesso a momentos específicos. O modo Agent Hunt estará disponível desde o início e ganhará opções mais avançadas de marcação de partidas. Ainda, a assistência de QTEs poderá ser habilitada pelo jogador em qualquer dificuldade.
O download é gratuito e deve ser feito na primeira vez que o jogador se conectar à rede do console após a disponibilização do conteúdo.
assistência seria QTE em modo automático? porra não aguento mais esses QTE… ngm merece
Pra que por assistência em QTEs? Eu acho um “ABESURDO” colocarem um assistente assim, mesmo que seja opcional, acho que decai um pouco o conceito, pra mim acho falta do que fazer da Capcom por atualizações que não vão atribuir em nada, pelo contrário isso tira a emoção do jogo e ainda acho que não deveria ter sistema de escolha de capitulo, só a divisão de campanhas mesmo, essa atualização só roda no meu PS3 porque eu sou obrigado à isso pra poder continuar jogando on line, porque se fosse opcional, ela não viria pro HD.
QTEs!!! felipe desculpe por eu ser burro mais o que e isso?
São aqueles momentos em que o game te pede para apertar um botão específico, que aparece piscando na tela.
Capcom facilitanto a vida da galera mais e + ^^
Daqui a pouco vai ter o Modo:
“Olhe o vídeo game jogar sozinho todas a campanhas”
“Não morra nunca”
Wtf??assistência de QTE no modo no hope tbm ?Me surpreendo cada vez mais com a capcom…
alguem pode me dizer o que e isso de assistência de QTEs???
Agora sim ta ficando com cara de game principal da franquia. Pena que esse “lapidamento” só esteja aparecendo 3 meses depois de seu lançamento… =/ Só falta deixar customizar os controles, dando total liberdade de configuração.
Exato, cara, demorou muito!
E sabe o que tb tem me irritado um bocado? É que as pessoas reclamaram e reclamaram dessas benditas QTEs, e quando a Capcom resolve anunciar uma assistencia pra que o pessoal sofra menos com isso, as mesmas pessoas vem reclamar da inclusão!! Aff…
Por favor, gente, essa assistencia será opcional!!! Ninguém vai ser obrigado a ativar na hr de jogar!
Cara… o pessoal não reclama da dificuldade das QTE’s, o pessoal reclama das próprias QTE’s… que são no mínimo, momentos broxantes… elas quebram totalmente o ritmo do jogo… tiram a concentração e… são simplesmente chatas!
E quem falou em dificuldades de QTE?? Eu mesmo não mencionei isso! Vc deve ter interpretado o que eu disse de forma errada. O que vc comentou foi exatamente o que eu disse no meu primeiro comentário.
Em vez de colocar os QTEs automáticos, deveriam ajustar a dificuldade de alguns mostrando um pouco antes do tempo. Outras coisas que deveriam ser corrigidas seriam o sistema de cover, alguns comandos/ações sem sentido no jogo (como as vezes tento finalizar um inimigo e ele soca o ar! WTF?!) e as qualidade das texturas dos cenários (Como em Battlefield 3 para Xbox360 que tbm teve essa atualização). Mas, sei que nada disso faria RE6 se tornar um jogo a nível dos anteriores (Até RE4), pois seu maior problema é irreparável, que é a mecânica voltada 100% para ação e ser linear demais.
Eu só queria uma atualização para mudar o botão de correr e o de interagir com objetos (escadas, carros, mesas, etc). Francamente isso tem atrapalhado bastante ¬¬’
Isto é injusto com quem joga com os QTES ativados, pois cada morte ou o tempo que você gasta em um determinada parte (se ficar morrendo errando os QTES) deixam seu rank mais baixo.
Isto é meio “bobo”, mas ainda sim tem que ser levado em conta!
Coisa tosca, isto demonstra a ineficiência deste tipo de desenvolvimento, espero que a Capcom esteja aprendendo…
O que é a QTE??????? por favor alguém responda?
Amigos, vcs realmente precisam aprender a ler o texto e pensar pelo menos um minutinho antes de postar o comentário….. vc escolhe usar ou não a assistência de QTEs.
Essa é uma forma da Capcom compensar o fato delas serem absurdamente mal programadas. Em vez de corrigir o erro, habilitam uma assistência. Mas ninguém precisa jogar com ela se não quiser, assim como ninguém é obrigado a jogar com o parceiro da Ada.
Acho que todos estão cientes de que é configurável essa opção, afinal está claro no texto. O problema é a CAPCOM não corrigir de fato o problema dos QTEs de RE6 e criar uma “gambiarra” em vez disso, fazendo com que usuários que não querem “lutar” contra os QTEs impossíveis, usem a opção do assistente.
Exatamente isso que eu quis dizer, cara! Algumas pessoas realmente não sabem fazer outra coisa a não ser reclamar. Basta ler Capcom na notícia pra que o “modo reclamation” seja ativado” sem nem ler o texto direito…
Bom eu quero saber quando é que os outros modos(Em mecenarios) vão estar disponiveis na psn.É bom sempre ter atualizações,pq cada dia mais fica dificil encontrar pessoas jogando mercenarios.pq será?Será que é ´pq os primeiros lugares dos rankings são pontuações absurdamente altas?Será que estão normais?Bom no re evil net não sei se vcs observaram mais tinha tambem essas pontuações absurdas nos rankings e foram retiradas,agora da pra perceber que realmente a pessoa jogou.Mas tamos ai glr,quem tiver a f de de jogar uma boa partida no modo mercenarios me add,idwagnerlm.
Agora, por favor! Lancem uma atualização QUE RETIRA TOTALMENTE AS PORCARIAS DAS QTE’s !
as QTEs de RE6 realmente são bagunçadas, e, aliás, excessivas demais.
Cara apesar de todas as reclamaçoes , as QTEs deixam o jogo mais emocionante e sem elas fica um pouco sem graça e monótono.Apesar delas estarem em execesso em RE6 elas ainda continuam contribuindo para a emerssao do jogador.
Prefiro jogar no PC justamente por ter total configuração de controles, é o problema que não quero ter, acaba com qualquer jogo. Usar controle desconfortável não é sinônimo de jogador hardcore.
Quanto as QTE’s acho muito chato, principalmente se forem mal feitas. É possível criar situações de vida ou morte ajustando corretamente a dificuldade, porém, já que existem, acho positivo poder ativá-las ou não. Elas banalizam a morte no jogo, tirando a graça de tentar evitá-la a qualquer custo. Se for pra morrer, que seja por ter errado um tiro, por inabilidade, ao invés de não conseguir apertar 18 botões em meio segundo plantando bananeira.
Se jogar no easy ou hellmode ou o dito acima me faz ser menos jogador, não me importo.