Milla Jovovich já afirmou antes que consegue se conectar e relacionar facilmente a Alice, sua personagem na série de filmes de Resident Evil. De acordo com ela, porém, o principal fator que facilita essa identificação não é a força ou a beleza da protagonista, e sim, o fato de ambas serem mães de uma garotinha.
Para a atriz, a história de uma mulher tentando salvar uma criança é universal, algo com o que qualquer pessoa pode se relacionar – principalmente mulheres. Na opinião de Jovovich, atribuir o sucesso de Alice ao fato dela vestir roupas sexies e ser uma heroína de ação é óbvio demais e não faz justiça à protagonista.
Milla Jovovich é mãe de Ever, a menina de cinco anos de idade que é fruto de seu relacionamento com o diretor Paul Anderson. Já Alice, em Resident Evil 5: Retribuição, cria laços com a pequena Becky, apesar desta não ser realmente sua filha.
Via National Ledger.
Isso foi o que mais gostei do filme =D
Então quase todas as atrizes se conectam com seus personagens.
Por causa dessa menina cada minuto do filme foi tenso. Eu podia jurar que a Becky ia morrer. Gostei tanto da posição da Alice no filme, que torci contra a Jill na luta final.
Serio mesmo????
Eu estava torcendo para a jill matar a Alice e tomar a posse de personagem principal do filme, mas algo me diz que se isso acontecesse a Jill seria igual a alice só que representada pela Silenna
não achei essa coisa de mãe tão trabalhada e não me fez chorar ( como vi algumas pessoas falar, acredite ) não vi uma preocupação com a Becky por parte de alice, ficou uma coisa superficial tipo não vi emoção. Talvez seja por que o filme ta meio repicado, principalmente na cena do corredor que percebi variz cenas que pulavam
O que aconteceu é que a Alice já esta meio calejada, ela nem fica sentida com as coisas. Se ela ficasse muito emotiva e sentida com a menina ia soar meio falso.
Mas eu gostei de ela não virar para a menina e falar, “Você é um clone, e você não me ama de verdade e eu também não gosto de você”.
Digo, o filme não foi foda, não teve uma emoção mega trabalhada, mas eu curti. Eu também não acreditei quando comecei a torcer pela Alice. Mas infelizmente acho que não vai acontecer no próximo. =/
Não concordo com uma coisa:
“(…) sucesso de Alice ao fato dela vestir roupas sexies (…)” Bem, de todas as roupas que Alice veste, nenhuma se parece sexy, principalmente a do RE: Retribuição… Muito estranha.
gostei da roupa da Alice em Retribution não por ser sexie, mas sim por ser diferente. a participação da Becky não foi algo de fato emocionante, no entanto gostei da parte do “galpão de clones” onde a garotinha olha e começa a choramingar. a história não foi lá aquela coca-cola maravilhosa, mas de certa forma eu gostei e estou esperando o “RE6: X-men” ou “Resident Evil 6: Os Vingadores”, de qualquer forma será uma loucura total que eu presenciarei nos cinemas…
Alice primeiramente não mostra muitas emoções pois tu do que ela viveu deixou ela mais forte acho que em relação a Becky ela mostre mais sentimentos na versão extendida do filme.Mas aquela cena em que a Backy pergunta ”Você é minha mãe?” e Alice responde ”Agora sou!” demonstrou isso.
olha na minha opiniao as atrises atores etc. só estao fazendo o seu papel pk eles ñ podem misturar a sua vida a um filme […]