Em uma rápida declaração para a revista oficial britânica da Nintendo, o produtor de Resident Evil: Revelations, Masachika Kawata, afirmou que a equipe da Capcom está trabalhando em gráficos para impressionar as pessoas. O visual do game deve ser ainda melhor que o de The Mercenaries 3D, considerado por ele como o jogo mais bonito do Nintendo 3DS.
Isso se deve à abordagem diferente do novo título. Ao contrário de Mercenaries, em que a grande quantidade de inimigos ao mesmo tempo na tela ocupa poder de processamento, em Revelations esse potencial pode ser usado de forma diferente. “[Esse] é um Resident Evil ‘old school’, então podemos trabalhar melhor os gráficos [do game].”
Resident Evil: Revelations deve chegar às lojas no primeiro semestre de 2012.
Deixa eu ver se entendi: se no Mercenaries tinha vários inimigos ao mesmo tempo, então ele pesava o processador do 3DS. Se os produtores querem impressionar os jogadores com os gráficos, isso quer dizer que Revelations terá poucos inimigos.
O gameplay apresentou somente um monstro, e apesar de um dos produtores terem afirmado que não há somente aquele monstro que parece o Regenerator – se não me engano – no jogo, tenho um pouco medo.
Poucos inimigos ao mesmo tempo, não pouca variedade de inimigos…
Tipo REs antigos, dois, três inimigos no máximo por sala. Isso deixa espaço de processamento livre pra outras coisas.