Contrariando o calendário divulgado pela Capcom no início da semana, os DLCs que serviam como incentivos para pré-compra de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition estão disponíveis para todos usuários da PSN. Desde terça, a versão transformada de Rachel – para uso no Raid Mode – e o pacote de armas extras de Jill, Parker e Jessica podem ser baixados gratuitamente.
Algumas pessoas, porém, estão enfrentando problemas na hora de utilizar os conteúdos com o game. Mesmo após baixados e instalados, os DLCs simplesmente não ficam disponíveis para o usuário. A Sony e a Capcom ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
ATUALIZAÇÃO: A Capcom confirmou que os arquivos disponíveis para download na PSN e outras redes não são as próprias armas e skin para Rachel, e sim, arquivos de compatibilidade para permitir que mesmo quem não possui os DLCs possam jogar online com aqueles que os tem. As datas de disponibilidade permanecem as mesmas: 11 de junho para a versão Ooze da personagem e 18 de junho para o pacote de pistolas. Quem adquiriu na pré-venda e tem direito aos itens já pode utilizar os códigos de redeem por meio do espaço apropriado.
Então é só baixar de novo e instalar novamente?
Por falar em DLC’s e lançamento de Revelation, Incrível como conseguem burlar a lei de direitos autorais literalmente da noite para o dia. Lançaram o jogo mundialmente ontem e já tem versão pirata rolando na NET um dias depois, e o pior é que as versões físicas do jogo aqui no Brasil foram atrasadas para não sei quando, então o que não deve ter de sujeito empolgado com aversão “pipitchu” rolando por ai…
O que vc acha em Demartini, a respeito da pirataria, tratando-se precisamente do Revelations, que poderia comprometer consideravelmente as vendas do jogo aqui no Brasil?
A pirataria nunca vai acabar, e sempre vai prejudicar os produtores, mas com certeza vai ter muita gente baixando a versão pirata, jogando e criticando o jogo.
Pra quê esperar um mês ou mais, sendo que se pode baixar e jogar de graça?
Como se não tem pirata de ps3?
Geralmente pra PC e Xbox 360 tem pirata.
deixei bem claro em meu comentário: “…da versão pirata para PC…”
Tenho um amigo que comprou o xbox 360 justamente pelo acesso a cds piratas, enquanto eu pago em média 115 r$ nos lançamentos para PS3 no paraguay, ele gasta em torno de 10 a 5 reais nas versões piratas para XBOX 360. Eu aposto com vc que se ir no paraguay agora vc encontra a versão pirata do revelations para XBOX 360.
Na verdade eu estava respondendo o ‘Yuri” que não leu meu comentário até o fim, e eu não disse que havia SÓ para PC, apenas que foi esta a versão pirata que eu vi, enfim, não vou mais criar caso por bobagem…
eu comprei ta dando problema direto ate na hora q eu vo jogar no raid mode fica travando
Peço desculpas a equipe do resident evil sac se meu comentário ofendeu ou pareceu algum tipo de brincadeira mas nós do fã clube do Justin Bieber falamos serio sobre o patrocínio do sac nós já temos email do resident evil sac e entraremos em contato logo com o administrador do site e peço respeito dos leitores do resident evil sac.
Por causa dessa falta de respeito dos outros leitores que eu deletei todos os posts, inclusive o seu. Vamos conversar por email que é melhor, mas já adianto que patrocínio vai ficar difícil.
Agradecemos a sua atenção 😉
Caso o fato de eu ter deletado todas as mensagens não tenha sido indicação o suficiente, aí vai algo mais direto: vamos respeitar os outros fãs.
Se o cara curte Justin Bieber, deixa ele em paz. Afinal de contas, ninguém vem bater na sua porta pra te escrotizar por gostar de Resident Evil.
Caso contrário, já sabem o procedimento. Falta de respeito = posts no moderado ou, se eu estiver a fim, posso tb editar seu comment e transformar o seu ódio ao Justin Bieber e transformar ele em amor incondicional. 😉
Tem gente que não respeita os gostos dos outros e ficam criticando. Eu não gosto de Justin Bieber, e nunca irei gostar, mas respeito quem gosta. Eu não iria achar legal se alguém chegasse e dissesse para mim que eu sou escroto por gostar de Resident Evil. Gosto é igual religião, cada um tem um seu e ninguém ter direito de falar mal do outro.
Acho que a Capcom não seria a Capcom se oferecesse DLCs de graça! haha.