O vice-presidente de planejamento da Capcom, Christian Svensson, informou pelos fóruns oficiais da companhia que os DLCs de Resident Evil 5 – que compõem a Gold Edition – não vão ser lançados para PC. A afirmação veio em resposta a um fã, que questionava se os conteúdos não poderiam ser portados para a plataforma da mesma maneira que o recém-anunciado RE: Revelations Unveiled Edition.
De acordo com Svensson, a edição de Resident Evil 5 para PCs foi desenvolvida internamente por um time que não está mais presente na empresa. Como o port dos DLCs nunca foi aprovado pela Capcom, é improvável que esses conteúdos voltem a ser trabalhados pela desenvolvedora no futuro.
Via Resident Evil World e REVIL.
Não troco jogatina nos consoles, por jogatina nos PC’s.
Tem mais desvantagens do que vantagens.
Tudo bem que o preço dos jogos via Steam e Origin (distribuição digital] são bem mais em conta, mas tem coisas que só se joga nos consoles mesmo.. o Gold Edition é e sempre será a melhor delas.
Mas vamos agradecer, porque a CAPCOM tem dado uma atenção especial a plataforma, nos últimos 2 anos pra cá e isso deve ser valorizado.
Vantagens e desvantagens tanto em consoles quanto PCs, vai de cada pessoa avaliar, medir e pesquisar e apreciar as qualidades de cada 1.
é uma pena p qm só jogou no pc pois os dlc “desperate escape e lost in nightmares” são parte da história e ainda são jogáveis com a veterana Jill valentine. são dois capitulos muito melhores até q os dá história principal p mim.
Eu mesmo sempre detestei usar o computador para jogatina… pra mim nada substitui um bom console.
Sei lá, questão de gosto.
Mas já que a desenvolvedora se propôs a oferecer o seu produto para este tipo de plataforma (PC), nada mais justo que ofereçam todo o suporte para o mesmo.
Eu me sentiria prejudicado se comprasse um game pra PC e não pudesse ter acesso às atualizações e/ou disponibilização dos conteúdos extras.
Isso é um tiro no próprio pé, pois não acho que as pessoas se sentirão incentivadas a comprar um game pra pc, se o mesmo não terá suporte ou atualizações.
Aí depois querem argumentar que não é lucrativo lançar jogos para PC…
Uma pena para os que dependem apenas do PC pra acompanhar a série…
Eu Jogo no PC e é uma pena, sempre jogos pela metade é uma merda! só tem uma vantagem um jogo de 10 anos vc pode usalo sem trocar de maquina.
Ligo não, faço Ciência da Computação, Design de Jogos, estágio na NASA, o que for preciso, e faço chegar no PC…rsrs