Com o lançamento de Resident Evil: The Mercenaries 3D, que aconteceu ontem, uma série de análises foram publicadas nos principais sites de jogos do mundo. O título vem recebendo críticas que se dividem entre boas e regulares, com notas variando de 50 a 90 e média 62 no site Metacritic. Confira uma relação com os principais veículos e seus reviews:
- 1Up: 25
- Joystiq: 50
- Rely On Horror: 50
- Games Radar: 60
- EDGE: 60
- Destructoid: 60
- GamePro: 60
- GameTrailers: 64
- IGN: 65
- Nintendo Life: 70
- Wired: 70
- Nintendo Blast: 75
- Game Informer: 80
- GameShark: 83
- NintendoWorldReport: 90
Uma análise de Resident Evil: The Mercenaries 3D também será publicada, em breve, aqui no Resident Evil SAC.
As notas, em grande parte, refletem a expectativa de grande parte dos fãs em relação ao título. Apesar de The Mercenaries 3D se tratar de um minigame transformado em título individual, o jogo foi baseado em um extra muito bom, que até hoje é plenamente jogado nas redes online. Há pouco do Resident Evil tradicional no game, no sentido de história e desafios diferenciados, mas ainda assim a nova produção da Capcom parece perfeita para um console portátil, pois proporciona ação rápida e descompromissada.
Fiquem ligados aqui no Resident Evil SAC, pois publicaremos nossas impressões sobre o título assim que conseguirmos colocar nossas mãos nele.
Lógico que esperava mais do que isso. Talvez até um 100, no mínimo. Mas, pelo pouco que vi nos videos lançados, não é ainda O jogo. Não jogarei tão cedo, ainda preciso comprar meu PS3, mas eu aguardava gráficos mais impressionantes do que isso. Sei que gráficos não fazem um jogo, mas ajudam muito. E essa é minha primeira opinião. Vamos ver se ela muda com o passar do tempo, ou até mesmo depois de eu jogar.
The Mercenaries 3D é para 3Ds e não para Playstation 3.