A Brasil Game Show 2013 abre a partir de amanhã suas portas para o público em geral. Voltando a São Paulo para mais um ano, uma das maiores feiras de jogos de nosso país promete entregar aos gamers brasileiros uma primeira olhada sobre o PlayStation 4 e Xbox One, os consoles de nova geração que chegam ao mercado no final do ano.
Contando com a presença de grandes players do mercado – apesar da ausência de estandes de nomes como Capcom e Nintendo, por exemplo – a BGS 2013 tem como objetivo maior firmar o país como um dos grandes mercados de jogos eletrônicos na América Latina. Algo que, pelo que vemos de iniciativas por aí, está sendo bem sucedido.
Os ingressos para sábado e domingo estão esgotados, mas você ainda pode aparecer por lá na segunda e na terça. O Resident Evil SAC também estará na BGS 2013, que acontece no Expo Center Norte, na capital paulista. Os ingressos custam a partir de R$ 60.
Fonte da imagem: Emula
Hey Felipe, eu sei que não tem nada a ver, mas vc sabe se ja saiu aquela versão estendida do Resident Evil Retribution? E voce acha que RE6 contribuiu para a situação da Capcom atualmente? Voce acha que ela vai se reerguer com seus lançamentos do ps4? Voce acha que RE tem futuro pra lá, ou vai passar pra outra produtora?
Passar para outra produtora acredito ser impossível. Talvez a gente tenha um hiato longo, principalmente caso a Capcom já estivesse criando novos jogos a la RE6 e eles tenham que ser refeitos.
Qto a edição estendida, o Blu-ray é cheio de cenas deletadas, se n me engano. Mas n existe uma versão editada como filme com essas cenas
” a BGS 2013 tem como objetivo maior firmar o país como um dos grandes mercados de jogos eletrônicos na América Latina. Algo que, pelo que vemos de iniciativas por aí, está sendo bem sucedido.”
Desculpe a honestidade, mas enquanto tivermos impostos tão altos no que diz respeito a jogos eletrônicos, a visão do governo de vê-los como “super supérfluos” e o custo Brasil que faz a Sony jogar um PS4 a 4 mil Reais, discordo totalmente que seja algo de “bem sucedido”, pelo menos no Brasil.
Eu não discordo de você. Mas quem foi a feira viu uma estrutura digna de qualquer grande evento de games no que toca exibidores, atrações, brindes, exibições e etc. Estandes que não deixam muito a desejar aos dos grandes eventos internacionais e lançamentos ali na sua frente, para você botar a mão e jogar. Algo que seria inimaginável por aqui a cinco anos atrás.
(E ainda longe de ser perfeita, pq cagaram lindo na cabeça dos visitantes)
Por mais que o Brasil ainda tenha um grande caminho a seguir no que toca o preço, o mercado de jogos não é só isso. E, em boa parte dos outros aspectos, tá ficando cada vez melhor. Quando foi que a gente teve consoles novos sendo lançados por aqui no mesmo dia que lá fora? Jogos, a mesma coisa. Suporte oficial por aqui, localização em português, executivos com iniciativas focadas na AL e no Brasil. Não dá para desprezar tudo por um único aspecto, por mais que ele seja bem importante.