A notícia de que Albert Wesker pode não aparecer em Resident Evil 6 pode não ter sido uma surpresa, mas a despedida de D.C. Douglas do mundo dos games foi. Nada disso, porém, fez com que o dublador fosse esquecido pelos fãs, que agora utilizam redes sociais e petições online para garantir a ele uma participação na série de TV The Walking Dead.
O abaixo-assinado encontra-se em seus estágios iniciais e, no momento em que este texto é escrito, acumula 306 inscrições de um total de 1000. Douglas também se pronunciou por meio do Twitter, agradecendo aos fãs por auxiliarem o agente dele a lhe conseguir trabalhos.
Via Gamasutra.
Eu, particularmente, não acredito em petições online. Foram poucas as vezes que esse tipo de artifício funcionou. O que realmente dá resultado é a comoção que se forma em torno de alternativas desse tipo. Nesse caso específico, a mobilização dos fãs pode chamar a atenção do canal americano AMC a um novo nicho e ampliar o hype em cima de uma série que sofreu com críticas sobre a morosidade de parte de sua segunda temporada.
Ja pensou DC aparece com a voz do Wesker… Ia ser uma coisa bem estranha mas show
No segundo trailer de RE6 que a CAPCOM lançou tem um kra no inicio que pergunta algo a alguem, putz, pensei q era o wesker.
Seria até interessante. Não leio muito a HQ então não tenho a mínima ideia de quem ele poderia ser. O Governador ele já não pode ser.
D.C tem varias chaçes da terceira temporada de the walking dead
Cara me lembro da primeira (e acho única) petição online que participei, que foi para lançarem o jogo Soul Reaver 2 para Dreamcast (alguém lembra disso?). Eu fui o número 13.???. Depois desse, nunca mais participei disso. E também acho que não funciona, mas pelo menos pode chamar a atenção do pessoal responsável pela série. Ainda tem o “problema” de que DC Douglas não poderia ser um cara bonzinho na série, afinal associar a vóz “Wesker” dele com um não vilão ficaria, digamos, estranho! =/
A Voz do cara é realmente muito foda .
dublando TWD ficaria perfeito .
Depois que uma petição com CENTENAS de milhares de assinaturas para lançarem RE 1.5 não motivou nem uma declaração por parte da Capcom, eu perdi completamente as esperanças em qualquer abaixo assinado que queira mais do que depor o síndico do prédio.
Era óbvio que o 1.5 nunca ia ser lançado por meios oficiais, mas a pressão não fez nem a empresa se pronunciar…. relevância nula.
Uma coisa é certa: se a coisa for feita apenas por abaixo-assinado virtual, ou por mobilização de apenas uma das redes sociais, aí é que a coisa não vai dar certo mesmo.
Shady,você não acha que o novo game do Mikami e a empresa em que ele esta trabalhando,poderá atender os fãs do gênero survivor horror,coisa que a CAPCOM ainda não fez?Ainda mais que, Resident Evil ao meu ver, poderá acabar como Street Fighter e Tomb Raider.
Só vendo mais do jogo do Mikami pra saber. Por enquanto é só promessa.