Você já conhece o pessoal da Chernobyl Milk da mais recente edição do VideoSAC. E agora, após uma ótima première aqui em Curitiba, o curta “Registros Secretos de Serra Madrugada” finalmente está no ar e pode ser visto gratuitamente no YouTube. Se você é fã de terror ou da lenda do Slender, não pode deixar de ver.
Nas imagens, um grupo de jovens segue até uma área abandonada para realizar um documentário sobre o “Homem Esguio”, uma criatura que teria assassinado crianças após envolve-las em um terrível jogo. A equipe, no final dos contas, acaba caindo no próprio pesadelo de Slender e devem agir como no video game para sobreviverem.
Esse filme ficou bem legal! Mas ainda prefiro um sobre zumbis. 🙂
é mesmo,por que não fazem um sobre zumbis!
Ficou muito legal, gostei bastante mesmo, fico ansioso pelos próximos projetos deles, um de zumbis ficaria legal mesmo. 🙂
opa! verei ainda hj, devido falta de tempo ontem ^^
MUITO BOM! Eles estão de parabéns.. melhor que muitos filmes de terror por aí! Ansioso para os próximos projetos deles 🙂
Ficou muito bom. Eles estão de parabéns. Com a competência deles quem sabe não rola um de Resident Evil, com uma BSAA brasileira e uma instalação da Umbrella abandonada em Curitiba por exemplo.
Ótima ideia! Fale isso para eles Shady 😉
Dá de 10 a 0 em muita produção de Hollywood, ficou muito bom mesmo, ate sustos esse filme conseguiu tirar de mim, coisa bem dificil em filmes de terror.
Agora só fiquei pensando em um ponto no roteiro: Como assim a chave tava com o Paulo? O_o Mesmo se o Slender tivesse deixado junto com os restos dele, como o Homero no meio daquela euforia e escuridão conseguiu enxergar isso? Ohhhhhh a Mary morreu tão cedo ç_ç fiquie chateado! Por favor Felipe me explica essa parte da chave.
Ali no final ta escrito Slencer…
Ah, e obrigado por responder as perguntas nos outros tópicos e parabéns Demartini, pelo seu ótimo trabalho!
Fico muito massa,o final com o Esqueceram de Mim fico Foda hahahahahaha
Fico feliz que os Brasileiros estejam investindo no terror, esse genero fantástico e pouco reconhecido aqui… Aqui no Rio de Janeiro, com o patrocinio de várias empresas (carrefuor, cultura inglesa, e etc), e do apoio do governo do Rio de Janeiro, estamos produzindo um curta desse tipo, misturando terror e humor negro. É claro que os patrocinios não são de grande capital, pois, querendo ou não, ainda somos pequenos cineastas… Porém, para aqueles que simplesmente gostam de filmar (como eu), saibam que tem instituições que apoiam a arte e outras manifestações de intreterimento. Eu simplismente adoro cinema, e fico muito feliz com esse tipo de projeto 🙂