AFILIAÇÃO: Forças Especiais, B.S.A.A.
STATUS:Morto
TÍTULOS EM QUE APARECE: Resident Evil 6
DUBLADORES: Christopher Emerson
Piers Nivans é mais do que apenas um dos protagonistas de Resident Evil 6. Como muito bem apontado em seu perfil na Resident Evil Wikia, o personagem também tem o papel de bússola moral para Chris Redfield, servindo como uma voz de bom senso em um dos períodos mais conturbados da vida de um dos fundadores da B.S.A.A.
Membro da sucursal norte-americana da Aliança de Avaliação de Segurança em Bioterrorismo, ele é conhecido como “o homem que nunca perde um alvo” e é considerado um dos melhores atiradores da corporação. Suas habilidades por trás de uma mira telescópica são indiscutíveis, assim como seu senso de justiça e determinação para levar à cabo todas as missões às quais é designado. Habilidades comparáveis à do próprio Chris.
Com seu capitão, Piers também tem em comum a alta versatilidade no campo de batalha e um instinto constante de proteção perante seus companheiros de equipe. Foi justamente a soma destas características que tornaram o jovem um dos expoentes da “nova geração” da B.S.A.A., um grupo de soldados filiados ao esquadrão após seu estabelecimento, com pleno potencial para liderar a organização no futuro.
Nivans, porém, prefere não pensar muito nisso. Apesar de seu respeito pela autoridade e hierarquia, ele enxerga seus companheiros de luta contra o bioterrorismo como iguais e parte de uma grande família, independentemente do cargo que cada um ocupe. Para ele, é justamente essa a principal arma do time contra as ameaças globais.
A batalha está no sangue
Nascido em 1987, Piers Nivans descende de uma longa linhagem de militares, que remete a seu tataravô. Desde muito pequeno, ele sempre quis seguir os passos de seu pai e filiar-se às Forças Armadas. A habilidade e precisão vieram com o tempo e garantiram ao jovem uma formatura no topo de sua turma, em uma das academias mais prestigiadas dos Estados Unidos.
Recém-saído do treinamento, Piers foi convocado para trabalhar com as Forças Especiais do exército americano. Lá, enquanto cumpria suas missões e adquiria experiência, começou a se sentir estagnado. Mesmo cumprindo as ordens com o máximo de esmero e sem pestanejar, o soldado queria algo mais, um objetivo final pelo qual a vida de serviço realmente valesse a pena.
Essa grande missão veio em 2010, quando Chris Redfield o convidou para integrar as forças da B.S.A.A. O fundador do esquadrão sabia que não poderia guiar as tropas – e lutar – para sempre. Sendo assim, iniciou um processo de recrutamento de grandes soldados vindos das mais diversas organizações mundiais. O objetivo era garantir uma segunda geração de líderes quando ele, o restante dos Onze Originais e outros oficiais-chave, tivessem que abandonar as armas.
A atitude de Chris também se mostrou extremamente similar e compatível com a de Piers. Assim como o jovem, o veterano também tratava seus subordinados como iguais, preocupava-se com eles e tomava as decisões de combate sempre com o bem-estar de seu time em primeiro lugar.
Nivans mostrou o seu valor rapidamente, executando missões de supressão ao terrorismo biológico sempre com o máximo de eficiência. Acompanhado de seu rifle anti-material, o soldado provou que Chris estava certo em escolhê-lo e acabou se tornando o braço direito do líder do Alpha Team da B.S.A.A.
Testemunha de uma tragédia
A véspera de Natal de 2012 não seria um tempo de festas e celebrações para a B.S.A.A. O Time Alpha é enviado a Edonia, um país em guerra no leste da Europa, para investigar a utilização de um agente biológico por um grupo de revolucionários locais. Mais do que isso, os rebeldes estariam sendo financiados por uma organização maior e estariam em posse de dois Ogroman, um monstro gigante e com alto potencial destrutivo.
Com a utilização do C-Vírus, fornecido pelo grupo terrorista Neo-Umbrella, o Exército de Liberação de Edonia estava transformando seus integrantes em J’avos. A espécie de B.O.W. tinha uma alta capacidade de regeneração e mutação, ao mesmo tempo que mantinham a sanidade e a capacidade de raciocínio lógico.
Durante o combate, Chris e Piers se encontram com Sherry Birkin, uma agente do governo americano, e Jake Muller, um dos integrantes da equipe rebelde que possui em seu sangue a chave para a criação de uma cura para os vírus. Após despacharem os dois em helicópteros militares, o capitão do Time Alpha e seu parceiro seguem, ao lado de uma equipe tática, para a prefeitura da cidade.
No local, eles se encontram com Carla Radames, a líder da Neo-Umbrella, que estava se passando pela espiã Ada Wong. É pelas mãos dela que todos acabam vítimas de uma armadilha. Utilizando uma bomba de seringas hipodérmicas, ela infecta todos os soldados com o C-Vírus, enquanto Chris e Piers observam impotentes à obliteração de seus companheiros.
Como no mundo das armas biológicas a morte jamais é o fim, os membros da B.S.A.A. acabam retornando à vida na forma de monstros terríveis. Chris é atacado por um deles e sofre um severo trauma na cabeça, acabando gravemente ferido e com um profundo caso de amnésia. Ele é hospitalizado, mas, atormentado por fragmentos de lembranças, foge e acaba vagando sem rumo pelo mundo.
A queda de um ícone
Sherry e Jake desaparecem após o incidente em Edonia e a investigação sobre Ada Wong e a Neo-Umbrella acaba estacionada, enquanto atentados biológicos pipocam ao redor do mundo. Piers Nivans dedica os seis meses seguintes à procura por Chris Redfield, acabando por encontrá-lo em um decrépito bar na Europa. Acompanhado de alguns soldados, ele persuade seu capitão a retornar à ativa.
A presença de alguém com a experiência de Chris era indispensável. Um ataque de tropas de J’avos havia tomado conta da cidade chinesa de Lanshiang e o grupo terrorista havia levado como refém três diplomatas da ONU, organização neutra que serve como provedora da B.S.A.A.
Ao lado de um Chris ainda transtornado e sem lembranças, Piers obtém sucesso na operação de resgate, mas acaba atacado, junto com o restante da equipe, pela Iluzja, uma cobra gigantesca. A criatura acaba dizimando os soldados um a um, até que o esquadrão é reduzido apenas a um trio.
Ao mesmo tempo, a B.S.A.A. recebe informações sobre o paradeiro da falsa Ada Wong, que também estava em Lanshiang seguindo sua própria agenda. Obstinado e sedento por vingança, Chris parte desesperado no encalço da vilã e é confrontado por Piers, que o alerta sobre o desvio de conduta e a perda de foco em seus objetivos originais.
A discussão, porém, serve apenas como uma distração quando Carla infecta Marco, o único membro restante do Alpha Team. Em vez de servir como um despertar, a situação deixa Chris ainda mais vingativo. Apesar de abalado e em total desacordo com a situação atual, Piers acompanha seu capitão sem hesitar na perseguição constante pela cópia de Ada Wong.
A procura ainda colocaria Chris e Piers perante Leon Kennedy, um dos sobreviventes da tragédia de Raccoon City. Também em busca de Ada, o ex-policial tem sentimentos especiais pela moça e a vê como uma testemunha importante para revelar a verdade sobre Derek Simmons, o consultor de Segurança Nacional dos EUA, e seu papel no assassinato do presidente americano Adam Benford.
O conflito, mais uma vez, é a oportunidade perfeita para que Carla Radames execute mais uma fuga. Enquanto Leon seguiria no encalço de Derek, Piers e Chris continuariam em busca da vilã, uma perseguição que os levaria até um porta-aviões. A embarcação infestada de J’avos era uma das bases da Neo-Umbrella e serviria de palco para o plano final da inimiga.
O sacrifício derradeiro
A bordo, Piers e Chris assistem enquanto Carla Radames é alvejada por um grupo de homens em um helicóptero e cai sem vida no convés da embarcação. Na mala dela, o jovem atirador encontra a derradeira amostra de uma versão modificada do C-Vírus, criada por meio de pesquisas com o sangue especial de Jake Muller.
Mais do que isso, a dupla descobre que o rebelde é filho de Albert Wesker, um dos maiores terroristas biológicos do mundo e rival pessoal do capitão da B.S.A.A. O DNA do vilão acabou se tornando providencial para os planos de Carla, que envolviam a liberação do C-Vírus sobre Lanshiang com o uso de um míssil e o uso do Haos, uma arma biológica com alto poder de dispersão.
Todas as ações estavam programadas para acontecerem no mesmo dia. A morte da falsa Ada, porém, ativou os lançamentos antes do esperado. Chris e Piers, a bordo de um jato militar, iniciam um esforço desesperado para impedir o lançamento do torpedo sobre Lanshiang. A empreitada, porém, dá errado e uma terrível fumaça roxa acaba transformando os habitantes da cidade em mortos-vivos.
Finalmente retornado a seu estado normal, Chris faz uma promessa a Piers: abandonaria às armas e passaria a ele o comando da B.S.A.A. O veterano capitão havia chegado a seu limite e era hora de passar o comando a alguém jovem e impetuoso. Não havia ninguém melhor do que seu parceiro de missão para esse trabalho, por mais que o próprio não concordasse com isso.
Apesar do fracasso, a dupla de soldados segue para uma instalação submarina da Neo-Umbrella, na esperança de impedir a segunda parte do plano de Carla. O combate contra o Haos, porém, acaba se tornando uma tarefa hercúlea quando a criatura ataca ferozmente os heróis, mutilando o braço direito de Piers.
Em uma atitude heroica, o jovem toma a única atitude possível para garantir a sobrevivência de seu capitão: injeta o C-Vírus em seu próprio corpo, transformando-se em uma arma biológica. O poder oriundo dessa transformação foi providencial para a derrota do Haos, mas transformou Piers justamente naquilo que ele lutou a vida inteira para combater.
Morte e renovação
Piers sabia que não havia saída, enquanto Chris lutava, mais uma vez, pela vida do único soldado restante do Time Alpha. Fugindo de uma instalação submarina que estava entrando em colapso, a dupla segue até as cápsulas de salvamento para voltarem à superfície.
O jovem, porém, se recusa a voltar, prendendo Chris em um dos equipamentos e o enviando sozinho de volta ao mundo. Ele não queria viver transformado em um monstro nem arriscar a vida de seus companheiros de esquadrão. Piers tomou a única decisão possível, enquanto ainda conseguia pensar por si mesmo. Com a explosão do complexo submarino, o atirador morre juntamente com Haos e salva o mundo da destruição completa.
A morte de seu parceiro serviu como um recomeço completo para Chris Redfield. De forma a honrar o legado de Piers, o capitão desiste de sua aposentadoria e continua na luta contra as armas biológicas, partindo em uma nova missão assim que necessário.
Obrigado Por Tudo Piers , Pra Morrer Tinha Que Ser Você…. Porque Se Fosse o Chris Morrer Sem a Jill ou Claire Por Perto Eu Não Iria Aguentar e a Série Acabava Ali. Pelo Menos Pra Mim , Mas Mesmo Com Elas Por Perto , o Chris Não Pode Morrer De Jeito Nenhum=P e Se o RE7 For Com Chris , Jill Claire Vai Ficar Perfeito.
Concordo contigo em tudo… estou com saudades da Claire e da Jill já rsrs (porque mesmo que a Claire esteja no Operation Raccoon City vamos combinar que isso/esse jogo não conta rsrs) Ansioso pro RE7 #fãdesesperado
Concordo plenamente, rs! Se tem um jogo que não conta no quesito aparição de personagens é o ORC. Que gráficos horríveis!!
Falando Em Chris , Jill e Claire e se Possível o Wesker. Não Vejo a Hora Também De Sair um Filme CG Animação , Entre Eles , Com uma Ótima Historia e Emoção , Que Só esses Esses Personagens Conseguem Transmitir , Porque o Degeneração e o Condenação Foram ”Fracos” Na Minha Opnião , e apenas o Leon não Agrada Todo Mundo.
Pois é. O único problema é inserir o Wesker num filme desses, ja que ele morreu. A única saída seria fazer uma história que contasse com acontecimentos antes de RE5…
Ta ai um dos melhores personagens do jogo. Terminei a campanha do Chris faz meia hora e achei o final muito triste, mas muito bom. Não sei porque matar um personagem tão legal e que era tão promissor.
SPOILER PRA QUEM NÃO JOGOU COM O LEON!!!!!!!!!!
Se fosse pra escolher um dos personagens pra morrer, acho que deveria ser a Helena. Gostei dela (principalmente da modelo de rosto HEHEHEH) mas não acho que ela possa voltar em outro jogo, ou ser sitada.
Agora vou me aventurar na campanha do JAKE!
Cara,concordo contigo,quando zerei com o Chris,pensei nisso,pq o Piers? pq não a Helena?
nossa ficou muito legal esse perfil do piers . PARABÉNS FELIPE
Adoro quando tem perfil como sempre uma ótima matéria!!Sobre Piers na minha opinião achei ele o personagem mais fraco de Resident Evil 6 até queria que nesse jogo o Chris tivesse uma morte heróica como já falei aki várias vezes e até o Shady deu uma comentada só que quando eu vi o Piers falei MEU DEUS mata esse cara(sem ofensa).Mas sério mata dois protagonistas da mesma campanha ia ficar estranho mas espero que em Re 7 tenha a dupla Chris e Jill e que desta vez Chris morra para dar uma movimentada na franquia(não falo que é chato com ele nela)mas iria causar uma grande repercussão tanto pela parte da Jill,Claire e até os principais agentes da BSAA aí ia ficar legal;Shady faiz perfil da Helena,Jake e Sherry =D
Se chris morrer o apocalipse zumbi vai acontecer na terra, vão se revoltar contra a Capcom pq sério… vc pode preferir o Leon ou outro personagem mas tem muitos que preferem o Chris… tipo eu rs
Ah cara só pqum personagem morre não quer dizer que vai acabar estragando ou sei lá por exemplo gosto mto da Alice mas espero que no último filme da saga ela morra assim como vários protagonistas dos filmes Neo de Matrix,Ripley de Alien entre outros..
Puts.. isso Que Eu Chamo De Gostar rsr.. ”Alice Eu Gosto De Você , Mas Quero Que Voce Morra”
Atá, e voce iria gostar se seu personagem da foto (LEON) morresse?
Se ele realmente tiver uma morte bem heróica não vejo pq não, só acho que entre os protagonistas teria que ser o Chris aí podemos ver a Claire mais ativa tentando lutar contra as B.O.Ws além de outras coisas..mas isso é só minha opinião
Com certeza se um personagem tiver que morrer tem que ser o Leon , pois como o jogo esta mais para ação , ja que com o vírus se espalhou transformando o mundo em uma guerra contra o bio-terrorismo , Chris como exímio soldado é o único personagem indíspensável no atual momento. Leon como é apenas um agente , e despreparado para uma guerra , não tem tanta importância pela direção que o jogo tomou.
Eu prefiro ver o Chris se aposentar e ficar só como um comandante da B.S.A.A, do que ele morrer acho nada haver, por isso não gosto do Leon, ele não é tão antipatico, eu sei, mas seus fãs são.
Curti muito o personagem que eles criaram , pra mim , Jill teve finalmente um concorrente a parceiro mais leal do Chris, porque a jessica como parceira é de se cortar os punhos…nos trailers , eu não gostava nenhum pouco do Piers, mas jogando a campanha, eu fui gostando dele, a personalidade e a calma e o quão racional ele é , mesmo aparecendo em um jogo apenas, ele se tornou um dos meus personagens favoritos de toda a saga, agora a lista fica assim: Chris Redfield, Jill Valentine, Albert Wesker, Piers Nivans. Se fosse para matar alguém nesse jogo, eu não me importaria nenhum pouco de que matassem o Leon que aparecendo em 3 jogos da franquia principal, não me chamou atenção em nenhum, e também o Jake, mesmo sendo um personagem legal, tbm não me chamou mt atenção, mas eu gosto mais dele do que o Leon, a sherry, ela é mt bonitinha pra morrer XD e a Helena, eu gostei bastante da personagem, PRA MIM ela roubou a cena na campanha do Leon, ela é bonita pra caramba, por isso eu queria q ela não moresse, meus instintos masculinos e meu subconsciente não queriam q ela moresse, nem eu, e Shady, só uma sugestão, eu acho q ficaria legal um mini perfil da Carla Radames não? XD ÓTIMO PERFIL ALIÁS!!
Ótimo Perfil Shady!Matar Piers Nivans no final foi até um bom fim dele,mas o melhor dos parceiros foi o Piers.A Sherry foi manerinha.O RE 7 tinha que ter uma campanha com o protagonista e outra como se fosse o “SEPARATE WAYS” mas sem ser a Ada,outro personagem.Por enquanto dá tempo pra CAPCOM voltar com uns dos personagens antigos.Mas rapido,se ficar velho demais,ae já era.
Carlos podia voltar como um agente ou um policial de uma cidade e Claire podia até aparecer em algumas cenas jogaveis.
PIERS È AMAZING ele pra “mim” è o terceiro melhor protagonista de RE6 .)
PQP!
Entrei aqui sem nem estar disposto a ler a matéria, apenas para dar uma olhada geral… Porém logo ao abrir a pagina, status: Morto. lol
Estou finalmente começando a campanha do Chris (Por ultimo) e já fiquei sabendo de um spoiler… e-e
Droga ;-;
Kkkkk, nessas horas é melhor nem abrir a matéria, amigo!
Pra mim tá implícito que um texto como esse que vai ter spoilers rs
Foi o cara que salvou a fraca campanha do Chris.
O background na história do Chris nesse jogo realmente foi bem fraquinho. A Capcom fez dele um simples soldado cego por vingança por conta da equipe dizimada dele no fim de 2012. Então chega 2013, e ele simplesmente PERDE A EQUIPE INTEIRA NOVAMENTE!!! E pior, por causa exatamente da tentativa de vingança cega dele na perseguição a Carla!!! Isso tudo contradiz e muito a personalidade do Chris Redfield dos tempos do STARS…
A personalidade de Chris Redfield foi mudando ao longo dos jogos, a personalidade de alguém muda quando tem que carregar tamanha responsabilidade nas costas. A vingança que Chris queria fazer foi quase como um desabafo, de lutar, lutar, lutar e lutar a vida inteira e ver que, mesmo assim, novas organizações surgem, novos psicopatas nascem (kkkk, exemplo Derek) para fazerem mais estragos… Vc pode falar tudo sobre RE, mas o jeito que a Capcom comandou seus personagens foi impresionante.
Concordo com td o que vc falou, mas o destaque que eu queria dar era pro tipo de história que deram pra ele nesse jogo. Não sei nem de onde que tirei falar sobre personalidade…
Acho que nenhuma campanha obteve êxito, se não teria entrado pra concorrer à melhor game de 2012 o que não aconteceu, Resident Evil 6 não foi um fracasso, mas foi muito fraquinho, eu sinceramente não gostei da história.
É um bom personagem, pena que morreu… Eu gostaria qu Chris tivesse morrido, mas já que ele não morreu esepero que o destino dele seja o mesmo do cara do Revelations (acho que o nome era Bian Clif ?Não é?), o chefão da BSAA, que cordenava a empresa por trás das organização, sem estar em campo de batalha. Eu achei Revelations um dos melhores Resident Evil que eu joguei… Está entre os meus favoritos.
O Piers foi um dos pouquíssimos personagens que a Capcom já criou e que realmente tinha um futuro pela frente. Não que a história dele tem um puta background, mas acho que a BSAA estava precisando de mais caras conhecidas pra que a organização tivesse uma visão “mais independente”. É como se a gente olhasse pra BSAA e visse apenas Chris. Vc não sabe quem participa da equipe de inteligencia, e apesar de quase todo país ter um braço da BSAA, note que Chris sempre tem que estar no meio.
Claro que é mais interessante sempre colocar o protagonista no jogo, mas uma hora ou outra a Capcom vai ser obrigada a renovar se não quiser continuar repetitiva.
Concordo plenamente… -a favor de renovações- rs até porque quando fica muuuito igual enjoa, e não vende. Mas é capaz deles conseguirem isso de outro jeito também: resgatando personagens… tipo Claire, todos querem a Claire devolta nos games e parece que eles não entendem isso rsrs, Jill também apezar do RE5 e Revelations, talvez Barry e Rebecca como npc ou não sei lá (não gosto de barry & rebecca rs)… e por aí vai. Também faltam monstros decentes que assustem e não que parecem uma casca de arvore que corre dando soco rsrs (não que eu não tenha gostado daqueles monstros, mas podia ter mais bosses)
Vc falou uma coisa que venho reclamando a tempos! Essa questão dos monstros. Os monstros atuais não são criados mais pra assustar o jogador, e sim pra intimidar pelo tamanho! Por isso vemos em RE6 monstros do tamanho de predios….
E cá entre nós, que boss ridículo aquele do Leon! Um mosquito gigante?? WTF…
Não vende? Já ouviu falar em Call Of Duty? Os cara muda um mapa e faz um jogo novo. Dá um tempo.
Ficou muito bom o perfil , gostei muito do personagem so não gostei muito da morte
dele, gostei mais dele do que do leon .
verdade. Até ele se saiu bem mais legal que o Leon.
Por que diabos a capcom matou o piers?
Ta passando da hora de leon,chris e jill se aposentar. e ter novos protagonistas.
a morte dele foi uma surpresa para mim. Uns diziam que o Chris ia morrer para o Piers entrar no lugar dele.
Mas claro que entre ele e o Chris… De qualquer maneira, a morte dele foi quase injusta, coitado.
” …o capitão desiste de sua aposentadoria e continua na luta contra as armas biológicas, partindo em uma nova missão assim que necessário.”
Emocionante! lol Ótima matéria!
Eu acho que a capcom planejou essa morte para o Chris, mas ficou com medo da reação dos fãs e para não perder o impacto e emoção no fim dessa campanha resolveu matar o Piers no lugar dele.
Teve fã que se revoltou com a Capcom mesmo, e ela viu que não ia ser legal matar Chris, acho que ela não mexe mais no time de protagonistas, vai ser esses até o ultimo RE, até porque muitas franquias que começam a trocar os personagens acabam no esquecimento, imagina Silent hill sem a cidade Silent hill, e cá entre nós Resident Evil só chama atenção por causa dos personagens que desde Resident evil 3 não mostra nada de interessante, eu tenho um desinteresse tão grande quando tão falando de Resident Evil 4 que vc’s nem imaginam.
Shady acho que tu cometeu um erro, sim é muito provavel que ele esteja morto, mas isso não foi totalmente confirmado, só deu mesmo a impressão na ultima CG do game. não sei só acho que tu deveria colocar Status: Indefinido ou qualquer outra coisa.
ótima matéria. 😉
O Piers estava numa base submarina com o Chris, base essa que explodiu com ele dentro… Acho bem difícil ele ter sobrevivido…
Mas com certeza vão começar a pipocar teorias de que Piers nadou, nadou, escapou da destruição e em RE8 vai voltar pra beber o sangue do Jake pra se curar. Eu acho bem difícil ele estar vivo…
Aposto 100 pratas com vc q o Piers voltará em um futuro RE.
É opinião de alguns que o estado dele é indefinido. O que fica claro no jogo é que ele estava dentro de uma instalação submarina que estava sendo inunada e EXPLODIU logo depois.
Vcs precisam aprender a se desapegar dos personagens……
José Marc nao esqueça que Jill Valentine tambem é integrante da BSAA
Pois é, a Jill ta quase em todas tb, so nessa ultima que ela não estava.
shady como que joga com a sherry , piers e a Helena no modo mercenarios
Tem qe habilitar eles: http://www.gamefaqs.com/ps3/605603-resident-evil-6/cheats
Piers realmente foi um otimo personagem, apesar de jovem demonstrou grande maturidade.
A Shady desapegar dos personagens é um pouco dificil, cada um tem o seu favorito ! Rsrsrsrsrsrrs
Só acho triste qdo a pessoa gosta tanto do personagem que fica cega =/
É o caso de mta gente com o Piers.
O Piers é meu personagem preferido de RE6, porque que ele tinha que morrer, Deus??? Quando vejo essa foto dele transformado da vontade de chorar véi….. Eu acho que os produtores de RE6 pegaram pesado na morte de Piers O.O’ Mas continuo achando que ele não morreu u.u
Desculpa Shady, não da pra desapegar do Piers não…. Vou ficar te devendo essa xD
Final da campanha do Chris foi melhor,espero no RE7 Chris e Jill e Leon e Claire e o Leon Comendo a Ada
Aí eu tenho que concordar, achei o final do Chris o melhor mesmo. Ele largou a caninha pra comer bife, rs.
Chris, Leon, Claire, Jill e Ada? Quando??!!! Vai ser o melhor RE de todos os jogos. Vamos sonhar…. 🙂
Pois é, mas a Capcom não é de queimar o arsenal dela assim de uma vez só, rs.
Concerteza a Campanha Do Chris Pelo Menos pra mim foi a melhor , Os Dialogos Entre ele e Piers Eram Sensacionais , Bela Amizade Pareciam Irmão. Quanto ao Leon Comer a Ada .. Vish Duvido… é Bem Mais Fácil o Jake Comer a Sherry.
De História realmente a campanha do Chris é mto bom mas de jogar axei a pior das 4
Então é bem capaz, com o clima entre ficou entre o Jake e Sherry!
Tem gente que acha que o Steve ta vivo…
Tem gente que acha que o Krauser ta vivo…
Tem gente que acha que o Wesker ta vivo…
E vcs acha que num vai ter gente que vai achar que o Piers ta vivo? HUSASAHUHHHSUAUSHUAH
Axo que o pessoal tem que parar com isso dos que vc citou o único que acho que tá vivo mesmo é o Steve sério da para ele ser tipo Jake 2 de todos querendo seu sangue e tbm um dos únicos que a Claire se interessou.
Wesker morreu:uroboros não aguenta o calor além de que quando ele se tranformou o Wesker ficou bem mais lento então não dava para se deviar das 2 rocket launchers além da explosão que as duas causam.
Piers que fique morto por favor o submarino explodiu nãotinha como
Krauser tbm axo bem difícil..
Sinal que o Povo Tem Experanças , Eu Mesmo Quando Zerei o RE5 Pela Primeira Vez em 2009 , Nem Acreditei que o Wesker Realmente Morreu. Mas Depois a Capcom Confirmou Que Ele ta Morto. Fiquei um Pouco Triste em não Poder Ve-lo em Mais Outro Game Acho ele Poderia Ter Feito Mais Doque Ja Fez em RE….
Eu não acho que o Wesker esteja vivo, mas ele tem que voltar, de alguma forma. 🙂 Teimosia geral.
Entaum é verdade mesmo…. Resident Evil não está no Video Game Awards 2012? http://www.anmtv.xpg.com.br/video-game-awards-2012-confira-a-lista-de-indicados/
Status: Morto ? Duvido.
Eu acabei gostando mais do Piers que eu esperava, achei a morte dele bem dramática, quase chorei por ele.
Teria sido interessante o Chris morrer nesse jogo, mas como ele é muito legal, ainda bem que não morreu.
Acho que a Helena é que poderia ter morrido, especialmente naquela parte em que a irmã dela morre, ela poderia ter caído junto também e aí o Leon ficaria sozinho para ir atrás do Simmons e vingar a morte delas (também); ele poderia ter feito uma parceria com a Ada, o que seria ainda melhor!
Morto?! Como assim?!.. Nossa eu só vou ver esse site qnd eu salvar o RE6 agr, nossa o.O
confesso que não gostava do piers antes mas depois que joguei a campanha do chris não sei mudei minha opinião geralmente a capcom sempre faz isso com os personagens secundarios: os cria pra poder discartar mas to ate acostumado acho que a morte de um personagem num game deveria ate ser heroica no estilo RE mas seria uma pena chris, leon, jill ou claire morrerem na serie e como o shady disse temos que aprender a nos desapegar das personagens mas seria ate impossivel pois com tantos anos de convivencia nao tem como nos desapegar deles
Felipe Demartini pq vc num faz o perfil do Jake Muller, afinal ele tbm é um dos personagens principais do RE 6
Sem dúvida vou fazer, só não sei quando.
Como alguns já haviam comentado, eu tbm não acho que o Piers tenha morrido. Quando a capcom quer “matar” um personagem, ela deixa isso mto evidente tipo: Albert Wesker e Luis Sera. Mas com o Piers isso ficou meio (?) acredito EU q ele ainda vai voltar em um outro RE, nem q seja comu um vilão u.u
Mto bom esse Perfil :).Acredito EU que o Piers não tenha morrido :D. Quando a Capcom quer “matar” um personagem ela deixa isso mto evidendente tipo: Albert Wesker e Luís Sera. No caso dele ficou meio que: “O QUE ACONTECEU DPOIS DALI??” ele foi um personagem que agradou bastante em sua primeira aparição, a capcom pode mto bem trazê-lo em um RE7 ou outro nem que seja como um vilão.
Tenho certeza que matar Piers não estava nos planos da capcom… Eu vi um artigo sobre uma suposta morte do Chris, eu pensei em levar a sério, até pq Piers tem pouca idade e já é mto eficiente… Iria “assumir o controle”… Mataram ele só pq não seria de grande aprovação a morte do Capitão da BSAA, ainda acho que não seria necessário matá-lo… Mas capcom fez isso para dar um final mais emocionante para a campanha e assim Chris recuperar a determinação e força de vontade as quais já havia perdido há mto tempo. Exatamente como as últimas linhas do perfil relatam… Na minha opinião Piers pode ter sido mais rápido do que a explosão da base submarina e ter conseguido sobreviver, pq ele estava com uma versão aprimorada do Cvirús, o que poderia ter aumentado suas habilidades e capacidade de sobrevivência.
o leon e foda mas meu personagem preferido é o chris e eu queria que tivesse mais uma apariçao da claire e da jil
Cara eu Fiquei Tão Triste com a Morte do Piers Para Min ele não deveria morrer ‘-‘
ainda bem que morreu mesmo.a capcom já não traz os personagens antigos vão trazer esses novos.foi tarde Piers e anida bem que o Cris não morreu.ele e a jill são os pilares do que sobrou do resident evil
Eu ainda Acho que Pessoas vão “cair do cavalo”
, Jack Krauser, Wesker, Ada, Jill Etc foram Dados como Supostamente Mortos, e no final Voltaram. Piers é Talentoso Demais, Acho que ele esta Vivo e Acho que vou ver ele denovo Ainda em RE.
No começo da campanha não fui com a cara do Piers, achei ele meio snobe, mas ao longo do jogo, foi gostando dele, e realmente foi triste o final. Mas também foi isso que fez ser o melhor final das 3 campanhas.
Porque Só o Chris se ferra ¬¬, Acho que é Por Isso que o Chris é o mais foda de RE. Porque Independente do Que Acontece, ele sempre Luta por Seu parceiros. Piers era Muito Bom pra morrer, ele acrescentaria bastante coisa.
Kra muito triste. Joguei a campanha com Piers e pela primeira vez terminei a campanha do Chris R… Gostei do que Piers fez, mas queria que ele aparecesse nos outros Residente Evil… Fiquei triste. Foi massa ele dar a propria para salvar o Capitão Chris.
Agora vai ser difícil jogar com os outros sabendo que Piers morreu…
O bom é que Chris não vai sair. Isso só fez ele voltar atrás e ficar na BSAA…
Pouco tempo, e gostei muito do Piers, pena que ele morreu…
Vai se ele não morreu, e a Capcom o coloca nos próximos… Estou torcendo para isso… Ele voltar com o vírus e ter uma cura para ele voltar a ativa, do lado da BSAA…
Muito dificil isso acontecer. 🙁 :´(
Mas estou torcendo. 🙂
eu queria q piers retornase sem a memoria e encontrasse a jil seria um recomeço pra série q caiu
Eu queria que Piers seguise com vida e fosse o capitao da bsaa
eu gostei muito do personagem piers pena que ele morreu sou muito fá dele. eu preferia que a helena morrese no lugar dele. PIERS sou seu grande fá
eu não acho que o piers morreu vai si ele aparece em resident evil 7 ou outro resident evil como vilão tudo é possivel essa ideia é boa ou ruim felipe demartini
Sou mt fã do piers . E concerteza ele vai voltar no RE7
Tomara que Piers apareça em outros Resident Evils e esteja conseguindo controlar o vírus, para ele poder se transformar no j’avo de eletricidade sempre que quiser, mas que encontrem uma cura no final é claro
Por que mataram o Piers, tinha que matar era a Sheva o mulher que me deixou com raiva no RE 5.