Com os números de vendas obtidos em sua primeira semana nas prateleiras do Japão, Resident Evil: Operation Raccoon City já acumula mais de um milhão de cópias vendidas em todo o mundo. De acordo com números da revista Famitsu, o game estreou na Terra do Sol Nascente em primeiro lugar, com 268 mil unidades comercializadas.
A divisão dos números mostra um domínio total do PlayStation 3 no país. A versão do game para o console da Sony acumulou 252 mil cópias vendidas, enquanto a edição para Xbox 360 contribuiu com 16 mil. No Japão, RE: ORC estreou à frente de títulos como Mario Party 9 e teve uma primeira semana superior ao peso-pesado Call of Duty: Modern Warfare 3.
Resident Evil: Operation Raccoon City chegou ao Japão em 26 de abril. O título ainda vai ganhar uma versão para PCs, que chega em 18 de maio aos serviços de distribuição digital.
Via CVXFreak.
Capcom deve estar muito feliz…
O nome Resident Evil ajudou muito isso, mas acho que os japoneses realmente gostaram do jogo, mesmo após uma série de críticas pesadas em relação a ele.
Que bom para capcom,isso mostra que apesar de todas as criticas Resident evil sempre será Resident evil,o que importa é os fãs afinal.
Shady.. vc sabe o porque da Edição Special estar em falta no exterior? Não consegui comprar a minha ainda.
Está em falta pq vendeu bastante… compre pelo Mercado Livre q é melhor
Alguém tem duvidas que a Capcom produzirá uma continuação ou algo parecido com RE ORC….
Poderia ser: Resident Evil: Operation Kijuju rsrs
Olha, vendeu… Parabéns para Capcom, que ele continue guanhando esses IBOPS. Acho melhor se concentrar em outra coisa agora. Se concentrar em Resident Evil 6. Acho que ficar reclamando sobre o jogo agora é estremamente inútil e só enche a lingüiça da Capcom. Acho que todo mundo já esperava isso, e devemos reconhecer que eles saíram guanhando nessa. Concentrar no 6 é melhor estratégia para o ORC cair no esquecimento. Nas próximas notícias de RÉ ORC, vou puxar uma cadeira e bater palma. Temos que reconhecer, eles venceram. Afinal, somente o que importa é o dinheiro do comprador no bolso.
O criador de resident evil agora esta criando um novo survival horror chamado Zwei, espero que seja bom.
Tá ligado que ele também fez um shooter,né?
Para alegria da CAPCOM eles ganharão dinheiro para nooosa alegria vltamos a Racoon city.
Concordo, mas o negocio eh esculaxar o jogo!
Continuar o assunto eh só mostrar o ruim das coisas, eeee ser humano!
É por causa de uma notícia b**** dessas que continuam fazendo jogos b**** iguais a esse!!
Ainda não me conformei com essa cara deformada da Jill ¬¬’
A slant 6 deve estar dizendo agora: “ufffa!!!”.
Na verdade eu pensava que seria um grande fracasso o ORC no Japão, pois eles não são chegados mt a shooters. Mas me enganei.
Se tah escrito Resident evil pode ser até Tetris que o pv compra, e se criticarmos que é apenas um tetris disfarçado e ainda mal feito o pv cai matando.
Verdade, mesmo se o pessoal saber que será um lixo o jogo, compra primeiro pra poder cair de pau em cima depois. Típico de fã…
(O_º) Nunca mais faço uma pré compra.
(»_«) Que venha o game para as lojas…(º_O)
(0_0) Esperar primeiro pelas críticas dos especialistas e depois ver o resultado da crítica. Se é boa ou Má. (~_~)
Só de pois é que se compra ou não para prevenir arrependimentos. (^_^)
nao sei se existe pirataria no mundo inteiro, mas acho q o xbox vendeu menos copias por causa dos piratoes…
Com o XBOX 360 realmente fica mais fácil, mas não acho que seja por causa disso. O problema é que no Japão predomina o PS3, e o Xbox não faz tanto sucesso assim por lá. Na minha opinião, os dados refletem mais o sucesso dos consoles lá do que a facilidade de pirataria em si.
ah cara na boa , nem e tudo isso que parece , o game primeiro que e mt pequeno , em 6horas Ja zerei ‘-‘
Vcs nem compraram o jogo e ja tão falando mal dele, credo so pq é um fato que uma pessoa viu em seu jogo que n pode ter havido em outras copias que a noticia ja se espalha falando que é ruim e q n presta !