Em transmissão ao vivo realizada há algumas horas,Ryan McDougal, coordenador de marketing da Capcom, afirmou que Resident Evil: The Mercenaries 3D não dá suporte à função Street Pass do Nintendo 3DS. O recurso permite que dados e desafios sejam trocados por dois consoles de forma transparente ao usuário, apenas pela aproximação de dois aparelhos. De acordo com ele, a decisão de quais recursos do console seriam utilizados no game foi tomada de acordo com a vontade dos fãs, que prefeririam um modo cooperativo via Wi-Fi e um inventário utilizável pela tela sensível ao toque.
A transmissão também exibiu mais de 40 minutos da jogabilidade do título, incluindo o modo cooperativo local. Foi possível ver algumas das habilidades especiais que podem ser utilizadas pelos personagens durante a ação e os novos golpes físicos utilizados por Hunk e Rebecca, que são diferentes de suas versões em Resident Evil 4 e 5.
McDougal também aproveitou o momento para responder àqueles que afirmam que Resident Evil: The Mercenaries 3D é um jogo reciclado. De acordo com ele, muito trabalho foi realizado no título, que traz gráficos diferenciados, uma trilha sonora completamente original e uma série de desafios que não podem ser encontrados nos minigames originais.
A Capcom realiza transmissões ao vivo semanal para exibir os mais recentes jogos da série. O tema do programa da semana que vem, mais uma vez, será RE: The Mercenaries 3D, marcando o lançamento do game nos EUA, que acontece na próxima terça-feira.
Os comentários estão fechados.