A versão Nintendo 3DS de Resident Evil: Revelations não foi programada de forma a receber conteúdos extras. E, pelo jeito, isso também vale para o modo campanha da Unveiled Edition, recém-chegada para consoles e PC. De acordo com o produtor do game, Tsukasa Takenaka, a Capcom está desenvolvendo novos conteúdos para o jogo, mas nenhum deles vai adicionar elementos à história do game.
A informação foi revelada em entrevista à revista espanhola Hobby Consolas, mas, infelizmente, o desenvolvedor afirmou não poder dar mais detalhes sobre o assunto. A Capcom já conta com uma agenda de DLCs para o Raid Mode de Resident Evil: Revelations e, pelo jeito, mais coisas serão adicionadas em breve ao extra.
Via Resident Evil Center.
Bem que a CAPCOM podia lançar uma DLC da Claire para que os fãs dela matassem a saudade *—*
eles deveriam e ter botado coop na campanha!!!não sei pra que a maquina ficar so te seguindo o game todo!!ha um versus como dlc com essa jogabilidade otima do revelations!!
Shady, o Queen Dido afundou logo após o desastre de Terragrigia, correto? Mais ou menos um anos atrás dos eventos de Revelations.
Então, o Morgan passou um ano inteiro dentro do navio afundado? Ou ele foi pra lá pouco antes de Chris e Jill? Por exemplo, aquele agente da FBC que eles encontraram a Jill fala que ele foi morto recentimente.
Ele ficou lá isolado mesmo por um ano, desde a época dos ataques a Terragrigia. A ideia do Morgan Lansdale era acabar com a Veltro para ocultar sua participação na conspiração para destruir a cidade.
Em algum momento entre isso e o incidente no Zenobia, a FBC enviou um grupo de agentes para o Dido para recuperar as gravações que o Jack Norman possuía. Só que como ele havia injetado o vírus em si mesmo, conseguiu matar todo mundo rapidamente. Não é mto claro se ele passou um ano lá isolado, mas pelo jeito, foi isso mesmo.
Cuidado para não confundir o Morgan Lansdale com o Jack Norman, pq os nomes são parecidos. Morgan = diretor da FBC. Norman = líder da Il Veltro.
thank you, pois é confundi mesmo os nomes, kk
Revelations é a prova nua e crua de que é possível (e bem possível) sim juntar a jogabilidade moderna com o clima dos jogos antigos da série. Baita jogo esse, pelo menos pra mim trouxe de volta alguma esperança pro futuro… Já virei o jogo e quero jogar de novo. É uma pena eles não estarem planejando conteúdo extra pra história…..
Eu não gosto nem um pouco do mercenários do RE6, mas eu gostei muito do raid mode do Revelations, infinitamente melhor na minha opinião. Acho que seria legal um modo cooperativo pra quatro jogadores on line enfrentando hordas de inimigos enquanto resolvem algum problema para acessar a próxima área até chegar ao fim da fase.
Eu gostaria de uma campanha que mostrava o que aconteceu com a Jessica depois do jogo, mas aí eu já to sonhando demais. Curti muito ela!!
modo versus, principalmente o Survivor, estragaria o jogo, pra que ficar repetindo a mesma coisa, e esse jogo poderia ter um mercenários, que finalmente nos livramos desse modo, já tava cansativo, espero mais do Raid Mode doque um chulo modo Versus.
Deveria ter o modo “saraivada de balas” pra que o pessoal da ação tenha uma diversão, hahaha…
A galera do Call of Duty deve passar mal com esse jogo cheio de elementos das antigas, rs!
Saraivada de balas kkk ri mto qdo vc disse isso.
O Mercenaries do RE6 é a única coisa divertida que o jogo ainda tem. No entanto, concordo com você, achei o Raid Mode ainda mais divertido. É engraçado como esses RE novos (do 4 em diante), depois de um tempo sendo jogados, só rendam diversão nos seus modos extras. Espero que com o Revelations, seja diferente.
Esse jogo é sensacional! Traz os velhos elementos aliado a uma jogabilidade adaptada aos tempos modernos. A única porcaria continua sendo a mira!