A chegada de Resident Evil: Revelations às lojas e redes online está bastante conturbada. Após atrasos na distribuição no Brasil e pacotes de compatibilidade confundidos com DLC, quem comprou o game na pré-venda por meio da PlayStation Network pode ter ficado sem as armas extras para Parker, Jill e Jessica, que eram incentivos para a reserva.
A razão, de acordo com a Capcom, é a falta de sincronia entre o horário de disponibilização do download do game e do conteúdo extra. Enquanto Resident Evil: Revelations foi liberado para download as 4h, no horário de Brasília, os DLCs foram disponibilizados na rede apenas às 10h. Sendo assim, quem começou a baixar o jogo antes disso acabou ficando sem as armas extras.
Como proceder
São duas as soluções possíveis. A primeira, aparentemente mais simples, é entrar na PlayStation Store e solicitar o download do game, como se tivesse acabado de compra-lo. O sistema identificará que os dados referentes ao título já estão no seu console, mas, ainda assim, colocará os DLCs em sua lista de downloads.
O segundo método é um pouco mais complicado. No menu do console, acesse os menus na seguinte sequência: PlayStation Network – Gerenciamento da conta (Account Management) – Transaction Management – Download List. Ali, estarão listados todos os conteúdos ativados na história do seu PlayStation 3. Basta, então, efetuar o download dos conteúdos.
Seja qual for o método escolhido, os DLCs baixados estarão disponíveis para instalação na opção Game (Jogo) do XMB. Após isso, já estarão disponíveis para uso. A Capcom lembrou ainda que a personagem Rachel Ooze, exclusiva do Raid Mode, era um incentivo apenas à pré-venda do disco físico, sendo assim, não está entre os DLCs disponibilizados pela encomenda via PSN.
esperando a versão fisica Brasil ^^
Deu trabalho para baixar esses dlcs comprei o jogo para ps3 e pc mas prefiro o de pc