Com um perturbador e empolgante trailer, a Bethesda anunciou hoje The Evil Within, o novo game de Shinji Mikami. No comando de sua desenvolvedora, a Tango GameWorks, o criador de Resident Evil volta agora com a missão de trazer o Survival Horror de volta ao mundo dos jogos eletrônicos. O lançamento está previsto para o ano que vem para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, além de consoles da próxima geração.
Apesar do vídeo não exibir cenas de gameplay, as primeiras imagens já exibem uma jogabilidade bastante semelhante à de Resident Evil 4. O título era anteriormente conhecido como Project Zwei e, até o momento, não tinha visto a luz do dia. Mais novidades devem ser divulgadas ainda hoje.
Se você acessa o Resident Evil SAC com frequência, pode esperar uma cobertura de The Evil Within por aqui. Assim como fizemos com Project X Zone ou Marvel Vs. Capcom 3, porém, ela não será tão extensa e profunda como acontece com os jogos da franquia da Capcom. Mas você pode esperar ver as principais novidades por aqui.
Aguardando ansciosamente pois mikam é o cara!
shady vc q tera muita diferença do game de ps3 para o de ps4?
Com certeza, pelas imagens já dá pra perceber isso.
Graças a Deus não vai ter uma resenha mais aprofundada, pq se for pra vc ficar falando merda igual fez no Marvel vs Capcom [pq vc claramente não entende de jogos de luta] melhor não fazer mesmo
Sugiro que vc busque um outro site então, onde as pessoas entendam mais e concordem com vc, do que ficar aqui enchendo o meu saco e perdendo o seu tempo lendo “merda”.
(No caminho, procure um psicólogo pois faz mais de um ano que eu avaliei MvC3 aqui e vc ainda não superou a nota rs)
Acho que fui um dos poucos que não curtiu a jogabilidade do Shadows of Dammed… mas mesmo assim fico guardando esse novo projeto.
parece ser bom…tomara que de certo, e quando sair vou aguarda um gameplay do demartini e do soto belo ….chorar de rir com o soto belo kkkkkkkkkkkkk
Pelo menos pra mim não Empolgou em Nada , só que esse Game tem Crédito , pelo Simples fato ser do Mikami. mas Amnesia A Machine For Pigs tá chegando pra mostrar oque é Horror de verdade. uma pena que não terá pra consoles para todos se borrarem de medo.
Só eu acho Amnesia boring demais? D:
o amnesia 1 é chato demais. falam que é cheio de puzzles mas das duas vezes que joguei era só ficar carregando caixas pra lá e pra cá.
Você viu esse trailer incrivel e me diz que está esperando mais por Amnesia!!!! lol cara, amnesia é pior que RE 5 (adorei RE 5 porém temos que concordar que o jogo não dá um pingo de medo), acho que você precisa jogar mais survival horrors.
Concerteza vocês não Jogaram até o Final ou nem se quer chegaram ao Começo , muitas pessoas que conheço Abandonaram o Game no Começo pela Tensão que é enorme , Amnesia é um Dos Jogos mais Macabros até agora pra mim nenhum Survivor Horror bateu a tensão , suspense , puzzles e Belos sustos que esse Game Oferece e com uma história bacana. Concerteza RE5 é melhor mas não nada a ver essa Comparação sua , são Doís Jogos completamentes Diferentes e com objetivos diferentes e que nao se podem Comparar.
Joguinho bonitinho esse, não?
Muito cedo pra falar alguma coisa, mas o que vi até agora foi “apenas” muita morbidez.
Não acho que o Mikami, assim como Kojima, entre pra perder, embora isso não signifique que eu vá gostar do jogo (a exemplo de MG Rising, que é lindo mas não me atraiu como MGS3 ou 4). Mas vamos aguardar!
Se não tivesse lido a notícia, poderia jurar que o vídeo era mais uma abertura de AHS, é idêntico as outras duas hahahaha
http://www.youtube.com/watch?v=G61crrxvoTI
http://www.youtube.com/watch?v=2c3VVJb562Y
Felipe desculpe tirar o foco, más oque seria esse Resident Evil Franchise que sera adicionado a psn semana que vem?
Provavelmente é a mesma coletânea com todos os jogos que rolou na PSN europeia há algum tempo.
Nossa O.O nao tava sabendo disso….
Que venha logo!!! Porque já to de saco cheio de RE com ação exagerada e influenciada pelos filmes de PA!!!
Eu não entendo a relação que o pessoal está fazendo com o The Evil Within com os últimos REs. O jogo não é um novo RE e sim um novo Survival Horror e esse tipo de jogo há vários no mercado: Dead Space, Silent Hill Downpour, Amnesia, Slender, Bioshock, etc. O único motivo desse estar causando tanto bafafá é que o criador é o Shinji.
Justamente! Não é um novo RE mas o estilo é survival horror. Agora que veremos o que o homem é capaz de produzir e ver se ele faz falta na produção/direção de RE hoje em dia ou não. Ainda mais que na época do primeiro trailer de RE6 ele foi um dos primeiros a dizer que não gostava do que estava vendo, e no final das contas o RE6 foi considerado o pior titulo numerado já lançado. Gostaria muito que esse novo jogo junto com The Last of US desse um tapa na cara da industria e mostrasse que era possivel ter feitos bons RE`s com personalidade sem precisar apelar para ação “só para atrair novos fãs”.
É muito bom ver notícias dos trabalhos de Shinji Mikami por aqui no SAC, afinal ele é o criador de Resident Evil. Será essa a prova que a Capcom precisa para perceber que o gênero survival horror ainda tem mercado?
Demartini, o site IGN anunciou que vai dar suas primeiras impressões do jogo dia 22/04, parece que vai ser através de uma demo. Pelo que eu li também, Shinji Mikami quer que essa seja uma nova franquia, que faça a mistura perfeita de terror com ação. A matéria pode ser encontrada aqui:
http://www.ign.com/articles/2013/04/19/shinji-mikamis-new-game-is-the-evil-within
Não tem como dizer se o jogo tem mercado antes dele ser lançado. -.-‘ Tem que avaliar as vendas e os lucros antes de dizer que tem mercado e vale a pena investir. A produção desse jogo não deve custar metade de um Resident Evil 6 por exemplo já que está sendo desenvolvida por uma empresa pequena.
Meu caro Matheus, talvez você não tenha entendido meu comentário ou eu me expressei mal. Não me refiro ao mercado desse jogo, mas do gênero survival horror em si, que aliás acredito que tenha bastante mercado como é o caso de Dead Space, por exemplo. Eu quis dizer que se The Evil Within conseguir ser um sucesso em vendas, e acredito que será, poderá influenciar a Capcom no foco do survival horror dos próximos títulos da série. Esse será mais um termômetro para a Capcom decidir o futuro da série, sendo um sucesso ou não.
Não sei não mas depois desse trailer me lembrou muito o filme “A Casa De Cera” a estrutura do trailer do jogo revela provavelmente aversão aos inimigos e uma história pessoal obscura(alguém de uma família usou experimentos,etc) bem clichê porém tenebroso
Ô GLÓRIA! ALELUIA IRMÃOS! LOUVADO SEJA MIKAMI…
Fodaa.. ansioso!!
Mikami the best!
Por favor volte a Capcom e salve Resident Evil :/
aeeee, finalmente saiu do armário o jogo kkk…
Que venha mais novas notícias…
Não sei pq ao ver esse trailer, me lembrei de Hauting Ground, rs. Que viagem…
Somos dois xD
Esse sim é um jogo de respeito, e olha que o Haunting Ground não tem absolutamente nada do Shinji Mikami. Quem dera os jogos serem alucinantes como este game tão bom.
Haunting Ground é “só” um dos projetos cancelados de RE4 reaproveitados…
eu o joguei recentemente para ver as semelhanças. e elas são gritantes. é curioso como um game com apenas 5 inimigos consegue ser tão alucinante. recomendo jogar ele com o cabo videocomponente, em 480p ele fica perfeito pra hdtv.
Gostei muito do estilo “sujo” e “real” do trailer.. como naquele trailer dirigido por Romero de RE1.5 (live action)
MUUUITO ancioso =DD
Pirâ…….Cube Head?
Você já viu isso Felipe? http://residevil-re.blogspot.com/2013/04/resident-evil-rpg-rebirth-estreia-nesse.html
vi sim 😉
não me empolguei… aguardemos cenas dos próximos capítulos rs
Shinji Mikami, confio em vc. 😀 Já estou ansioso por mais noticias.
Me lembrou um pouco Silent Hill com uma leve pitada de Evil Dead, mas eu já to muito ansioso por ele. 🙂
Visualmente lembra um pouco Silent Hill. Vocês não concordam?
Veremos um gameplay futuro.
(é o mais importante)
XD
Assisti o trailer ouvindo a musica dos jogos mortais ficou massa! Ansioso pra esse game!
os novos jogos também são bons, quem foi o mais premiado? RE4, o bestseller? RE5.. RE não precisa de salvação nenhuma, mas sim de fãs que apreciem o jogo por aquilo que ele é, sou fã das antigas, comecei em 1997 a jogar RE, os dias mudaram, a Capcom não tem obrigação de agradar apenas os fãs antigos, se RE ainda fosse aquele terror que todos queriam eu aposto que ninguém ligava muito já, só tão de mimimi porque a série mudou. Olhe Silent Hill? Mesmo clima e pouco falam dele, RE apontou na direcção certa.
Que bacana cara.. continue jogando seus jogos de guerra..
E deixe nossos jogos de terror em paz.
.
Esse é o motivo pelo qual ninguem arrisca um jogo de terror mais.. os jogos de ação e guerra são o que chamam a atenção hj em dia.. com jogabilidades simples e sem grandes desafios..
Os jogos de terror necessitam de um pouco mais de esforço para serem jogados.. já que você não anda numa linha reta fazendo ações pré definidas.
Os jogadores ficaram mais burros e precisam de coisas mais fáceis para se satisfazerem. :c
Boa mano!
Sem contar que agora a galera tem uma frescura para jogos em português. Eu aprendi inglês graças aos “What is this?, What a Mansion! Captain wesker where is Chris? Era divertimento e aprendizado ao mesmo tempo. Agora a tendência é cada vez ficar mais mastigado. Estou até vendo, no PS 4 os jogos vão ter a opção “Piloto automático” quando o cara estiver jogando e não saber mais o que fazer, bastará apertar um botãozinho gay que o jogo resolverá sozinho a parada. Por que se não, o jogo será visto pela galera como chato e terá notas baixas de critica.
Mas fazer o que gente? Temos que aceitar que isso é coisa dos tempos modernos. Eu vou fazer o seguinte, vou parar de reclamar e quando a saudade bater ainda tenho um game cube para jogar os velhos RE’s, e sem contar que na PSN tem os clássicos.
Desisto, chega, vamos mudar o lado do disco!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,, botãozinho Gay… rachei aqui.
Eu também…
rs o botãozinho gay RE6 ja tem. se vc nao sabe o que fazer, vc aperta ele e aparece uma seta do tamanho de um car**ho apontando a direção e escrito no canto o que vc tem que fazer xD
Achei muito apelativo !!!
É tipo , muito sobrenatural… Resident Evil não tem nada de sobrenatural, por isso ‘DAVA”medo em seus jogadores, é algo real.
Mas vamos esperar para ver !!!
Espero que seja bom e que me prenda para jogar, coisa que RE6 não fez mesmo !!!
É bom ver algumas idéias de Mikami saindo do papel nos dias de hoje.
Conheci a Bethesda a pouco tempo ao jogar Fallout 3 (sim, estou bem atrasado, ele é de 2008), poucos jogos te oferecem tanto conteúdo e conseguem te surpreender com mais de 100 horas jogadas. Claro que é um RPG, mas tem ação na medida certa, além de histórias paralelas à missão principal bem criativas. Gostaria que alguns elementos dele estivessem em RE (mundo aberto com a riqueza de detalhes de Fallout por exemplo).
Posso estar viajando, o que é bem provável, mas em Fallout 3 vi diversos elementos parecidos com RE, basta ver os Mirelurks e suas variações (Hunters), Super Mutants, Deathclaws e Behemoths (Tyrants), história detalhada com personagens surpreendentes e criativos. além dos Feral Ghouls que nada mais são do que os zumbis.
Espero que a dupla Mikami-Bethesda seja bem sucedida e nos traga um excelente jogo.
Resident Evil 5 vem aí, finalmente!