Em suas tradicionais listas de melhores, o site BuzzFeed considerou a campanha de publicidade de Resident Evil 6 como uma das melhores de 2012. O veículo deu destaque ao açougue de carne humana inaugurado em Londres na semana de lançamento do game. As partes eram realmente comestíveis e foram criadas pela artista Sharon Baker.
A campanha foi vinculada ao viral No Hope Left, que brincava com a ideia de uma infecção global pelo C-Vírus, uma das principais ameaçadas do game. A divulgação de Resident Evil 6 também incluiu vídeos e publicidade viral.
Realmente foi um grande investimento alem do nome resdident evil que ja vende sosinho, concerteza fi um sucesso de investimento
Campanha foi ótima sim, uma megaempreitada!!! Mas sinceramente, não gostaria de rever num futuro próximo um viral tão parado quanto o No Hope Left, rs.
A Capcom teve que tirar o escorpião do bolso, a concorrência é forte.
Se em 2013 Revelations vier pra consoles e pc já ficaria muito satisfeito.
A campanha de publicidade foi 10 já o jogo sem comentários.
Realmente Foi um Grande investimento , Só Espero que a Capcom Atinja seu Objetivo nas Vendas do RE6 , Porque com isso Teremos Otimos RE Vindo no Futuro.