Revista revela novidades sobre Resident Evil 6

Novas imagens de Resident Evil 6 exibem jogabilidade

A mais nova edição da revista oficial do Xbox 360 traz uma grande prévia de Resident Evil 6, baseada nas primeiras dez horas do game. Apesar da publicação ter passeado por muitos cenários já conhecidos por meio de gameplays e vídeos oficiais, o texto traz uma série de pequenas novidades relacionadas à jogabilidade ou momentos da trama.

Confira os principais pontos inéditos:

  • O cenário de Leon também conta com focos em puzzles, com ele e Helena tendo de resolver enigmas para seguir em frente no interior da catedral de Tall Oaks. Um deles lembra bastante Resident Evil 4, com o jogador usando feixes de luz para destrancar uma porta;
  • Uma batalha contra um chefe já revelado antes acontece no local e a dupla de protagonistas conta com a ajuda de Ada;
  • A campanha de Chris lembra diretamente a ação vista em Resident Evil 5;
  • O segundo capítulo com o herói da B.S.A.A. é um flashback e conta a história do trauma sofrido por ele. Um crossover com Sherry também acontece aqui;
  • Uma série de inimigos gigantes são enfrentados pelo jogador durante os primeiros momentos do cenário de Chris;
  • Jake é imune ao C-Vìrus e pede US$ 50 milhões para ceder uma amostra de seu sangue ao governo americano, que quer trabalhar na produção da vacina;
  • Os golpes físicos do filho de Wesker, assim como na demo, ocupam um slot do inventário. De acordo com a revista, o uso deles é essencial na campanha dele, já que não existe muita munição à disposição.

As scans estão disponíveis no Biohazard France. Obrigado à Paola e hamidreza pela indicação.


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Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

16 Comentários em "Revista revela novidades sobre Resident Evil 6"

  1. rodrigo 27/08/2012 at 08:28 -

    esperando muito para outubro

  2. havock 27/08/2012 at 09:07 -

    US$ 50 milhões para ceder o próprio sangue? Esse Jake é um mercenário… oh wait.

  3. SkyblackX 27/08/2012 at 09:16 -

    Wowww agora a trama começa a ficar expressiva, e esperava que o esclarecimento do trauma de Chris viesse através de um DLC, realmente a Capcom esta se superando em RE 6

    • José Mac 27/08/2012 at 12:15 -

      Sinceramente eu tb esperava que essa parte do jogo fosse sair como um DLC!

  4. ester demetrius 27/08/2012 at 09:17 -

    nossa chega logo outubro

  5. Paola 27/08/2012 at 11:34 -

    Muito massa, anciosa para outubro!

  6. Fabricio Level3f 27/08/2012 at 11:43 -

    o,O US$50 Milhoes pra seder o sangue ? tal pai tal filho,se e que talves pode ser o proprio wasker disfarçado,ou entao esse tal de clone da ada tanbem pode ser. wasker e um vilao mt epico pra ter uma morte simples,ELE NAO MORREU !!

  7. Dalmácio Júnior 27/08/2012 at 11:43 -

    Gostei da part dos enigmas do cenário de Leon. 😀 😀 😀

  8. Fabricio Level3f 27/08/2012 at 11:45 -

    Se eu nao me engano a umbrella faliu por dinheiro ne ?? esse dinheiro salvaria a impresa

  9. Lara 27/08/2012 at 11:47 -

    estou ansiosa para que chegue logo outubro

  10. Matheus Quevedo Machado 27/08/2012 at 11:48 -

    Lara joga em PS3 ou XBOX ?

  11. Geison Orion 27/08/2012 at 12:27 -

    O mais importa que reclama ou não reclama é que a Capcom mais uma vez fez algo legal para os Fãs de RE…
    mais um Capitilo lindo…
    sou muito fã do leon, mas também amei o Chris e o Jake nos seus proprios cenarios…
    O que posso dizer é que vou amar o jogo de qualquer forma… porque ser fã e isso evoluir junto com o jogo…
    Esse promete ser o melhor RE de todos os tempos… porque cada cenarios tem seus elementos….
    VAI SER PERFEITO… o jogo vai ser o melhor de toda a Serie… eu amo o 2(que era o melhor, mas sou do tipo que sempre espera outro melhor aparecer) …
    REForever…

  12. José Mac 27/08/2012 at 12:38 -

    Só não entendi direito esse lance de golpes físicos ocupando slot no inventário. Alguém poderia me explicar??

    • Felipe Demartini 27/08/2012 at 12:40 -

      O Jake tem uma opção de usar golpes físicos como uma arma mesmo. Vc seleciona no inventário e ele dá uns combos.

    • José Mac 27/08/2012 at 14:16 -

      Entendi agora. Tava aqui quebrando a cabeça tentando saber como seria isso, rs.
      Valeu, Shady.

  13. The_Mercenary 27/08/2012 at 13:01 -

    Unica novidade ai é sobre o quebra-cabeça parecido com RE4.=/

    Sobre o trauma dele ser DLC,só fizeram isso com RE5 depois,não foi planejado no primeiro RE do PS3.Depois que virou tradição sair um jogo com DLC’s.
    Com RE6 eles viram que podiam explorar como um cenário e colocaram direto.
    DLC talvez,seja modo contra,extras em geral fora The Mercenaries.