A Capcom exibiu, no palco de seu evento Capcom Summer Jam, trechos inéditos de jogabilidade de Resident Evil 6. Em uma fase que já era conhecida do primeiro trailer do game, Leon e Helena aparecem explorando os túneis do metrô de Tall Oaks durante o incidente viral na cidade.
Os efeitos de iluminação são o grande destaque deste trecho, com diversos momentos completamente escuros, em que a única luz vinha das lanternas dos personagens. Eventualmente, é possível ver sombras de zumbis pelas paredes, ampliando a sensação de terror.
Apesar da pouca quantidade de mortos-vivos, é interessante reparar como eles são capazes de cercar os protagonistas rapidamente. Muitas vezes, o jogador é surpreendido por um inimigo que sai de dutos de ar ou surge pela retaguarda.
O screen tearing – cortes gráficos que aparecem nas imagens de maior movimento – não apareceu tanto nesta demonstração. As texturas de baixa resolução, uma das principais críticas feitas a Resident Evil 6 durante a E3 2012, continuam presentes. O contraponto com as skins dos zumbis, rechedas de efeitos e bastante variadas, ficou bem evidente.
A demonstração ao vivo foi comentada pelos produtores Hiroyushi Kobayashi e Yoshiaki Hirabayashi. Tsukasa Takenaka, de Resident Evil: Revelations, era quem controlava Leon, enquanto Helena era comandada pela inteligência artificial.
bom, teoricamente, para nao deixar o jogo muito grande(com 9gb pra cima) ainda em fase de produção, eles ainda nao devem ter injetado as texturas com resolução padrão. logo, como a textura é pouca, é possível o tearing.
Saiu o Video https://www.youtube.com/watch?v=Bqc3076Xu6s&feature=player_embedded
Tem muita coisa ruim nisso ai. Efeito de Bloom excessivo em locais em que a luz da lanterna toca (não sei porque essas empresas investem tanto nesse efeito que só prejudica o visual do jogo, porque sempre exagerarem).
Esse lance de ficar parado ao abrir a porta, é um dos piores “loadings” que já vi, quebra o clima totalmente. Menu péssimo e feio. Zumbis param pra perguntar a hora no momento de atacar, além de portar armas…
Por enquanto, RE6 tá mais na palavra do que nos feitos. Pois não está bonito ou caprichado. É uma pena…
Concorco Cloud,ta muito ruim quase tudo do jogo,pra min re6 só ficou bom a historia,pq o jogo inteiro da podrao,nem as armas nas costa dos personagens eles botaram ele tira a arma do nada,a forma de como ele tira a arma tbm ta muito ruim,esse inventario novo ta ridiculo o do RE5 foi o melhor até hj,a forma de correr do chris tbm ta ruim a forma de como ele segura a pistola,o leon correndo parece um corgunda,pra min o jogo foi feito as pressas e sem capricho,pois pra min o re5 e o re4 estao muito superiores.
não é bem assim. volumetric light é um avanço revolucionário. espera pra ver quando o jogo for lançado e estes gráficos estarão 2x melhores, sem falar que isso é um video de youtube.
Realmente as texturas não estão muito boas não,mas felizmente ainda tem muito tempo pra consertar isso
nossa muito da hora eu gostei
nao da para acreditar que vcs estao reclamando de apenas uma demontraçao, e claro que a capcom nao ia liberar o jogo com imagem original, lembrem-se e apenas uma demonstraçao para nos da o gosto da curiosidade,,…
ai alguem ja viu o gameplay dos quatro juntos porque eu achei veja :http://www.youtube.com/watch?v=epKfXxxznX4&feature=plcp
http://www.residentevilsac.com.br/noticias/capcom-fala-sobre-o-sistema-de-crossovers-em-resident-evil-6/
Gostei da ambientação que da mais clima de terror com constante ameaça ate de inimigos aparecerem por tras. Só espero que pra ficar mais apreensivo ainda, os zumbis não avisem qd chegar coisas do tipo: “Detras de ti, imbecil…”.
Não sei porque, mas acho que esse RE6 será portado pra tudo que é plataforma possivel…
Os gráficos por algum motivo me lembram REORC, talves pelo bloom que eles usam ao máximo, tipo na péle dos personagens e tal….
Mas se o jogo for algo perto dos RE antigos, nem ligarei pros gráficos, pra min gameplay vem em 1º lugar. Por enquanto não me convenceu.
Que porcaria, as modificações no menu são feitas com a ação rolando! Vai dificultar as coisas…
Tem gente aqui que nem é fã e veio só para falar m#r$* , entretanto minhas palavras são essas para os efeitos: NÃO TÔ NEM AI O QUE IMPORTA É O GAME!
E além disso este gameplayer é apenas uma amostra. Os diretores só estavam somente experimentando para ver se ficou bom e resolveram nos mostrar.Daí o que tava meio sem sentido ou errado eles trocavam. Para que ficar reclamando! Fã que é se importa mais é com o jogo e não os gráficos! ¬_¬’
Concordo com o (fã de resident evil) devemos acreditar q a CAPCOM vai arrumar todos os defeitos além do mais eles estão bem atentos as críticas para poder melhor o GAME até a data de lançamento. E eu tambem duvido que a CAPCOM vai faze um jogo ruim depois de dois grandes jogos, eu acho q o 6 vai se melhor q o 4 e o 5 juntos.
Bando de zé mané, estão reclamando até da maneira como o Chris segura a arma… Isso sim é comentario de que náo tem nada de interessante pra falar e fica dizendo besteira. O jogo não precisa ser perfeito pra ser bom, não precisa absolutamente tudo no lugar pra ser um ótimo game. E além do que isso é só uma Demo, quando o jogo sair vamos ver definitivamente como serão os graficos e a textura que com certeza estarão melhores. Estou muito otimista com esse lançamento e tenho quase certeza que será o melhor de toda a série