Durante uma apresentação da versão demo de Resident Evil 6, o produtor do game, Hiroyuki Kobayashi, afirmou que os indicadores do caminho, a mira e até mesmo a interface de usuário poderão ser desligadas caso o jogador assim deseje. Dessa forma, a tela ficaria completamente limpa – apenas com a mira a laser das armas – de forma mais ou menos parecida com a dos primeiros games da franquia.
Para o co-produtor Yoshiaki Hirabayashi, a ideia é atender àqueles que acham que muitos indicadores na tela poderiam interferir no clima do título. Já para Kobayashi, a ideia é mais um fator para ampliar o terror, já que não é possível saber durante todo o tempo a quantidade de energia e munição restantes. As novidades foram divulgadas durante uma demo exibida a portas fechadas para a imprensa especializada. Na ocasião, um dos pontos de ligação entre os três modos campanha também foi exibido.
ficara bem mais interessante o jogo assim . =)
Shady , apereceram lickers no RE 6?
Ainda não
Ufaaaa que noticia boa velho,era justamente oque eu nao estava gostando em re6 essa mira de CALL OF DUTY ta muito ruim,prefiro só o laiser,se bem que ela da uma precisao maior,mais eu sou acostumado com a mira laiser mesmo,bem melhor otima noticia,Shady uma duvida tu tiro isso traduzindo oque ele falo hj a tarde ao vivo na twitch?
Sim e do q me relataram da demo a portas fechadas que tá no outro post
Eu não me incomodei muito com esse sistema de mira e munição, mas acredito que pra um clima mais terror é melhor mesmo sem esses acessórios. Porém acho que isso não vai me incomodar tanto, se o jogo da medo, ele vai dar de todo jeito. Mas é uma notícia boa, eu acho que o quanto de variedade pode ter no jogo melhor.
galera, acehi um video bem interssante, ach oique é uma demo, http://www.youtube.com/watch?v=9p4MQzBvpnQ
Pra mim, a mira não era nem o problema, o problema ta nesse indicador de caminho aí, que é mt nada a ver. Mas ainda bem que da pra desabilitar esse troço…
Shady Gameplay do Leon Novo. Mostra o Presidente Adan Benford morto.
http://www.youtube.com/watch?v=9p4MQzBvpnQ&feature=g-all-u
Já eu acho que aparecer indicador de munição ou não, não chega a deixar o jogo menos aterrorizante. O que isso influencia mesmo é no fator tensão. O jogo fica bem mais tenso se vc nao sabe se tem mt ou pouca munição.
sim, mas sem hud fica muito, muito mais bonito o jogo. se vc jogar o alan wake de pc, verá como fica show depois que tiraram o hud. o duro seria acompanhar a saúde né, em RE fica difícil!
Claro, e bota difícil nisso! Se bem que nessa parte de acompanhar o life, pra facilitar o jogador, poderia-se mt bem utilizar aquele recurso de indicar que o life do personagem não está bem fazendo com que o controle de aquelas vibradinhas seguidas. Cada vez que ficasse mais fraco, as vibrações seriam mais intensas, e indicariam que já estaria na hr de se curar.
Já foi publicado pessoal http://www.residentevilsac.com.br/noticias/novo-video-de-resident-evil-6-exibe-cenario-de-leon-e-helena/
Se acabar munição é simples:
Corre….
Corre ou parte pra porrada! Esse RE vai ter essa opção tb, rs.
É isso ai José, o negocio é sai no braço!
No Wii U – ou se o RE6 adotasse alguma das ideias de integração com tablets no PS3 ou Xbox – seria bem interessante isso… daria pra vc tirar todo o HUD da tela e acompanhar pela segunda tels… nos REs do Dreamcast tinha um esquema assim e era bem legal
SHADY, VOCÊ JÁ PENSOU EM IMPORTAR NOVAS MÍDIAS PARA RESAC, COMO PODCASTS?
Já sim =) Podcast não vai acontecer, mas vídeo sim.
querem botar terror faz survival horror.impossivel um jogo me dar medo sendo de açao…
Também to sentindo falta da mira laser n gosto dessa mira genérica igual a tds os jogos. A laser já era marca registrada de re. E muito boa essa iniciativa muita informação na tela tira o brilho do jogo. Acho q só vou deixar ligado o Hud!
Com certeza a ambientação será potencializada! Devido a agilidade dos inimigos, realmente a mira a laser tem que permanecer porque nos primeiros games os mais ágeis eram os Hunters…
shady ja saiu o novo gameplay do leon
Saiu aqui no SAC tb há dois dias….
nossa eu vir o cenário do leon nossa mais assustado que dos outros cenários do jake eo do chris.
Uma dúvida, será possível usar a mira laser vista em RE4 e 5 ou vamos ser obrigados a nos adaptar com essa mira em “cruz”?
Senti falta disso 🙁
Então, não sei se na hora q vc desligar o crosshair vai sumir a mira a laser tb… mas acho q não, senão vc fica sem referencial nenhum pra atirar e esse tipo de coisa é bem necessária
Mas o laser será somente essa pontinha mesmo? Não terá o rastro saindo da arma até o alvo né? Achei chato isso, gostava do estilo adotado em RE4 e 5.
Ainda bem que vai poder ser desligado aquele indicador de caminho. 😀
Já em relação a mira eu não estava ligando muito.
Vou tentar aproveitar todos os conteudos que o jogo oferece!Tava achando estranho a mira de COD!Kibom
que vai ter isso!
Que bom, eu não vou desligar o HUD só o indicador de caminho 😀
caras…..ate chegar esse jogo nas lojas…. outubro ta longe.kkkkk
minha mira sumiu, sabe aquele pontinho vermelho que indica onde o tiro vai? ele sumiu e não consigo mais por, como coloco de volta? sem ele eu não sei onde estou atirando ;s tá muito ruim jogar