A E3 2012 está sendo o palco de diversas revelações relacionadas à jogabilidade de Resident Evil 6. Após a divulgação de dois vídeos mostrando o game em funcionamento, a Capcom informou à imprensa que o título contará com um sistema de upgrade das habilidades dos personagens.
Apesar de não ter entrado em detalhes sobre a nova mecânica, a empresa revelou que atributos a velocidade dos tiros, o tempo de carregamento ou a quantidade de energia poderão ser melhorados de acordo com a vontade do jogador. Assim, Resident Evil 6 se adequaria ao estilo de cada um e facilitaria o progresso pela campanha principal.
Resident Evil 6 chega em 2 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão PC também está nos planos da Capcom e deve ser lançada posteriormente.
Ah, ISSO EU ACHEI BOM! MUITO INTERESSANTE!
HEHE… vou tentar deixar tudo no maximo. 😀 😀 😀
O upgrade das armas nós já tínhamos, mas agora com essa notícia de upgrade de habilidades, RE6 pelo visto vai pegar emprestada uma das características dos tradicionais RPGs.
Chega a ser um defeito? Eu acho que não, mas tb depende de que habilidades estamos falando…
Muito bom!
Isso sim vai ajuda!
Vão fazer merda se colocarem negócio de XP, ter q monstro pra essas coisas… é falta de criatividade, queria ficasse morto com operation raccoon city isso. Agora se fosse tipo eles aprendessem a habilidade de acordo com a situação aí sim.
Como eu disse acima, pra mim depende da habilidade. Eu acho que não ficaria bem tipo, o personagem ter no início uma velocidade x, e no final de td ser possível elevar ela pra 5x. Na minha opinião isso daria uma certa artificialidade aos personagens.
Agora, eu não vejo problema nenhum no cara adquirir habilidades novas no decorrer do jogo, como vc falou, ou ser possível adquirir combos extras, por exemplo.
Hoje infelizmente não tive tempo de comentar… Resident Evil 6 sem duvida vai ser o melhor jogo, Ada tentando ocupar espaço maligno do Wesker, Jogabilidade incrível que ainda pode melhorar…
Comecei a chorar quando eu assisti o trailer, o grafico é mt bem feito, mt rico em detalhes, ficou praticamente lindo! A jogabilidade ta incrivel, sem falar nos personagens, o leon ta mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt lindo. A ada ta mt mais bonita, esse jogo ta demais
elementos de rpg, interessante. Funcionaram em gta san andreas. Vamos ver se funcionam em Resident Evil. Que venha 2 de Outubro!
Ashley Stats- Lvl 7 xp: 32142
HP — 80
Str – 30
Sp – 60
Mp – 120
Skills:
Zombie Killer – Lvl 3
Hiper punch – Lvl 1
Heal – Lvl 9
Handgun – Lvl 0
Peguei ela pois ela não está envolvida na ultimas noticias…
O que exatamente é isso e qual a fonte?
Nossa, eu disse que ele vai ter um elemento de RPG, e não que ele vai ser um RPG…
Opa foi mal pv, era só uma brincadeira…rs, nao precisa levar a serio, é que aproveitando a quantidade tão grande de mudanças que a série está ganhando que acabei fazendo uma referência a jogos de rpg…
Acredito que será algo parecido com as habilidades que os personegens do Outbreak tinham.
Finalmente o que eu queria, elementos de RGP em Resident Evil 😀