Veja o artbook digital de Resident Evil: Revelations

Veja o artbook de Resident Evil: Revelations exclusivo de pré-venda

Antes do lançamento de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition, o Steam disponibilizou uma série de brindes como incentivo para que os jogadores realizassem a compra antecipada. Apesar de nem todos terem sido liberados, quem encomendou o título teve acesso a um artbook exclusivo com imagens e conceitos abandonados do game.

Com diagramação e imagens semelhantes a livros já publicados na época do lançamento original do título, para Nintendo 3DS, o livro de 56 páginas agora está disponível gratuitamente para visualização pela internet. A versão disponibilizada em imagens pelo site TiempOcio não permite a leitura clara dos textos, apenas a visualização das imagens. Também dá para baixar o PDF original do artbook.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

5 Comentários em "Veja o artbook digital de Resident Evil: Revelations"

  1. Aaron (Fundador de TiempOcio) 25/07/2013 at 20:35 -

    Felipe, como pode ser desculpa para escrever isso, mas eu não tenho domínio portuges e estou usando o Google Translate para traduzir do espanhol. Primeiro de tudo, obrigado pelo link para o meu site e achei interessante que o que eu publicar.

    Em segundo lugar, desculpas por essas imagens estão no site, apresentar limitações de espaço no momento em que que eu tinha que carregá-las em um formato reduzido. No entanto, na versão em Inglês do site pode baixar o livro de arte PDF e agora eu coloquei um link onde você pode baixar o PDF completo do livro em arte espanhola. Da mesma forma que eu tenho o livro de arte de Resident Evil 6 no site no seguinte link: http://tiempocio.com/blog/libro-de-arte-de-resident-evil-6/

    • Felipe Demartini 25/07/2013 at 21:23 -

      Obrigado!! =D

  2. Müller 26/07/2013 at 15:33 -

    Muito legal. Eu ainda não pude jogar RE Revelations completo. Eu ainda tô na sexta geração de consoles. Mas eu tenho o demo do Revelations no PC. Meio lento, mas dá pra jogar.

  3. nome 27/07/2013 at 11:55 -

    Legal! Queria muito! 😀