Trailers detalham conteúdos do Resident Evil 6 Special Package

Primeiras imagens da versão PC de Resident Evil 6

A Capcom japonesa divulgou hoje dois novos trailers do Resident Evil 6 Special Package, a versão completa do game que chegará em agosto ao Japão. Os vídeos exibem os conteúdos extras e exclusivos da edição, que inclui todos os DLCs lançados para o game até hoje e traz ainda um DVD com as cenas de corte editadas para se parecerem com um filme.

Vale a pena lembrar que os mapas e modos extras para o modo Mercenaries não estarão presentes no disco. A Capcom informou que todas as cópias do Resident Evil 6 Special Package acompanharão códigos para download gratuito do conteúdo, que está disponível nas redes online do PlayStation 3 e Xbox 360.

Por enquanto, o pacote está previsto apenas para o Japão. Não há precisão de lançamento ocidental ou para PC.

Se você está pensando em comprar essa edição por causa dos DLCs, atenção. O jogo funciona em qualquer PlayStation 3 (já que o console não possui trava de região), mas os códigos são compatíveis apenas com a versão japonesa da rede e poderão ser utilizados apenas com games da mesma nacionalidade. Sendo assim, seu save da edição americana/brasileira não poderá ser compartilhado e você deverá começar o game do zero para poder aproveitar de todo o conteúdo extra.

De acordo com o usuário lincoln, os códigos para download dos DLCs são compatíveis com qualquer região da LIVE. O problema, porém, é a trava do próprio Xbox 360, que impede o funcionamento de games de outros territórios. Então, se você tem um console nacional ou americano, só poderá fazer uso dos conteúdos extras do Special Package.


Tags: , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

8 Comentários em "Trailers detalham conteúdos do Resident Evil 6 Special Package"

  1. RafaelRedfield 23/07/2013 at 12:53 -

    Agora é ja é Tarde , Depois que ja Comprei faz Tempo , Lançam uma Versão Completa. Uma pena que não Adicionaram nenhuma Expansão de Verdade para a História Campanha , que é o mais que Interessa a mim.

  2. levasco 23/07/2013 at 14:11 -

    Essa versão seria mais ou menos a final que deveria ter sido lançada em outubro de 2012.
    Sei que DLCs são liberados depois, mas espero que no futuro o game seja lançado finalizado e sem um monte de bugs.
    Apesar disso RE6 é um bom jogo, o que mais gostei foram os golpes físicos e esquiva, pois deram uma nova dinâmica, algo que sempre quis em RE, o capítulo meio Outbreak de Leon, o modo Punisher do Chris e o sarcasmo do Jake também ficaram bons, mesmo sendo pouco explorados.
    Porém pecou no que mais prezo, o modo campanha (sei lá, não curto muito online, muito impessoal, prefiro jogar campanha cooperativa ainda com alguém do lado, mas não posso deixar de dizer que houve um grande avanço), com trama rasa e sem foco, mesmo com tantos personagens, o dramatic horror da Capcom ficou só no nome (tirando o sangue e balas, ficou meio filme do Jackie Chan com sessão da tarde, incluso vilão inexpressivo). O inventário do RE5 cairia bem.
    Apesar de REvelations ser um game soda, gostaria que nos próximos a jogabilidade de RE6 fosse mantida, somente lapidada, talvez um pouco menos dinâmica restringindo só um pouco a movimentação, sem aquilo do início de Leon por exemplo, onde a restrição de mobilidade é artificial, além de um enredo mais “This game contain scenes of explicit violence and gore”.

  3. ROCKBruno6 (ps3) 23/07/2013 at 17:39 -

    A boxart desse pacote especial joga no lixo a boxart original do jogo.. A original é mto fraca, só com o numero 6 roxo no meio.

  4. nome 23/07/2013 at 20:03 -

    Começar o jogo tudo de novo é horrível, apesar do jogo ser fácil. Imagine passar pelos sufocos mal-progamados do jogo?
    🙁

  5. lincoln 27/07/2013 at 17:08 -

    Shady na versão de xbox nem adianta pq tem trava de região, do contrário os códigos valem em qualquer versão da live

    • Felipe Demartini 27/07/2013 at 17:45 -

      Valeu 😉

  6. Will de Souza 26/08/2013 at 12:06 -

    além de um enredo mais “This game contain scenes of explicit violence and gore”. isso é oq ta faltandoo