Trailer exibe as novas armas de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition

Resident Evil: Revelations Unveiled Edition terá três armas inéditas por DLC

A Capcom do Japão liberou novas imagens de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition, com foco desta vez nas três armas que servem como DLC de pré-venda para o game. Os equipamentos poderão ser usados por Jill, Parker e Jessica, com destaque para a clássica Samurai Edge, como usada pelos S.T.A.R.S. desde o incidente em Raccoon City.

Os equipamentos possuem características especiais. A Colt 1911 da FBC, usada por Parker, tem um poder de dano superior, enquanto a pistola de Jessica, Glock 18, gera um número maior de bônus. Já a arma de Jill tem uma maior chance de desferir disparos críticos.

Novas imagens, disponíveis na galeria abaixo, mostram os equipamentos em ação durante o game. Além disso, a Capcom liberou novas artworks dos personagens principais, cada um portando sua arma característica.

Os produtores de Resident Evil: Revelations, em diversas declarações, dão a entender que essa será apenas a primeira entrega de DLCs para o game. Por enquanto, as armas são exclusivas de quem fizer a compra antecipada do título no Japão. Não há informações sobre lançamento posterior ou no Ocidente.

Via Biohazard France, obrigado ao leitor SkyblackX.


Tags: , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

6 Comentários em "Trailer exibe as novas armas de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition"

  1. RafaelRedfield 14/03/2013 at 15:07 -

    Quanto mais Conteúdo melhor , mas Vamos Manerar um pouco aí nas DLC Capcom , ainda Tem Bioshock Infinite e Vários outros Games de Qualidade pra Sair. pelo Jeito em 2013 não vou ver a Cor do meu Dinheiro.

  2. jaike 14/03/2013 at 15:48 -

    nossa com quantos trailers eles podia adiantar a data de lançamento

  3. Nicolas Augusto 14/03/2013 at 16:50 -

    As armas são muito legais, principalmente a Samurai Edge que é clássica na série. Espero que tenha também o DLC com mais personagens para o Raid Mode.

  4. Marcus 14/03/2013 at 23:28 -

    Bem legal as armas, o jogo tá muito bonito mesmo a cada trailer novo fico mais ansioso.

  5. mateus 15/03/2013 at 09:56 -

    Elas parecem boas, mas eu quero ver os status delas. Elas estão mais para magnum do que pistola, mas torço para que seja pistola mesmo.

  6. SkyblackX 15/03/2013 at 16:15 -

    Vou comprar, mas não na pre venda. 🙁