Foi inaugurada no início da tarde de hoje mais uma etapa da campanha viral de Resident Evil: Operation Raccoon City. Desta vez, o informante Ian Sider não aparece em forma de vídeo, mas entrega apenas uma imagem de um rádio, que serve como auxílio à pista: “What the city hears. You should listen.” Em português, “o que a cidade escuta, você deve ouvir.”
SOLUÇÃO: Repare na imagem do rádio, há uma frequência sintonizada: 112,5. Se procurarmos no Google estes números juntamente com as palavras Raccoon Radio, chegamos a este arquivo no serviço de áudio Soundcloud. Trata-se de um pequeno clipe no qual somos apresentados ao locutor da emissora, Caspar Devere, e dois comerciais: do estúdio de tatuagem Raccoon Tattoo e da loja de armas de Robert Kendo.
O estabelecimento, que aparece em diversos games da série (e também em Resident Evil: Operation Raccoon City), ganhou um site. Lá, é possível conferir todo o catálogo de armas da loja — que pode ser o arsenal do próprio game —, incluindo dois equipamentos inéditos e exclusivos: Classic Launcher e uma Matilda dourada.
A senha para esta fase está na página “Current Stock”, e é o nome do arquivo PDF que pode ser baixado: GS05ORC. Quando inserido no site Inserted Evil, a senha permite que o usuário cadastre seus dados para receber justamente a Matilda dourada, arma exclusiva que será liberada apenas no lançamento do game.
Vale citar também uma curiosidade: o locutor da Radio Raccoon, Caspar Devere, também conta com um site em seu nome. O domínio também foi removido do ar pela Umbrella e contém uma mensagem a Ian Sider. Ainda, caso o usuário fique por algum tempo acessando a página da loja de armas de Robert Kendo, a mensagem ao lado é mostrada na tela. Parece que a Umbrella está de olho naqueles que estão em busca da verdade, e o cerco está se fechando.
Acebei desevendar e entrei aqui pra dar a notícia mas vc já desvendou tb aheauheuahehaheuahe
Adorei essa Matilda dourada, mas um brinde que pode ser da Edição Especial, yay.
porra não postem as respostas
As respostas são postadas como um detonado, e ficam sempre no final do post. Assim, lê quem quer, e até onde quiser.