Site publica 40 imagens inéditas de Resident Evil: Revelations

Site publica 40 imagens inéditas de Resident Evil: Revelations

Em mais uma rodada de gameplays fechados apenas à imprensa internacional, o site PlayStation Front publicou 40 novas imagens de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition. No que, na verdade, são screenshots de um gameplay realizado pelo site, é possível ver Chris se aventurando pelas montanhas geladas da Finlândia em busca da base da organização terrorista Il Veltro.

Clique aqui para conferir. O título chega no dia 21 de maio em versões PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. No Brasil, Resident Evil: Revelations aterrissa dois dias depois.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

7 Comentários em "Site publica 40 imagens inéditas de Resident Evil: Revelations"

  1. Anderson 15/04/2013 at 17:45 -

    Já tem algum lugar no Brasil em pré venda?

  2. esdrasbc 15/04/2013 at 18:12 -

    p um remaster portado tá muito bom de imagem principalmente os personagens, agora essas roupas muito “reta” poderiam refazer…

  3. Enésio 15/04/2013 at 20:30 -

    Felipe – como posso assistir todos os gamesplay que vc organizou,RE1,2,3 …… eu infelizmente perdir todos pois o horario anunciado não dava pra mim.

    vi no videosac vc jogando com a Ada oline no RE6 vc comentou da deficiêcia da arma dela, na vida real essa arma se chama Balestra usada para esporte e caça é um pouco parecida com a arma da sheva de RE5, sendo que a da cheva é uma arma indigina, arco e flechas feita a mão, Hoje esse tipo de arma é usada para festa tipica e esposições de arte e tabem é usada até hoje pelos indios pra caçar e se qualquer cara palida tentar envadir seu territorio vai sair com uma flecha no Bum Bum kkkkkk

    Felipe – quando a cheva usa o arco e flecha ela faz maravilhas mata um inimigo com uma flecha e lança até flechas duplas, mais quando o jogador usa a o arco e flechas dela é o maior dezastre a arma não tem mira e o jogador se ferra.

    Felipe – vc acha que os desenvolvedores de RE5 esqueceram de colocar a mira vc concidera isso como um erro ?

    • Felipe Demartini 15/04/2013 at 20:35 -

      Vamos por partes:

      – Os gameplays http://www.youtube.com/user/baixakijogos/search?query=resident+evil

      – Não é um erro nem ninguém esqueceu. O arco e flecha da Sheva, como vc mesmo disse, é uma arma artesanal. E armas artesanais não tem mira laser. Justamente por isso ela é tão apelona, uma coisa compensa a outra.
      Por mim, mais armas de RE não teriam mira a laser, como a shotgun, ou até nenhuma, pra tornar tudo mais realista. Vc coloca um crosshair, transforma a irrealidade de conceito em auxílio de jogabilidade e estamos conversados.

  4. Enésio 15/04/2013 at 20:42 -

    Felipe Demartini- valeu agora faz sentido obigado

  5. lucas 16/04/2013 at 11:23 -

    Felipe vc poderia fazer um artigo sobre uma possível volta de jéssica no futuro ou então como seria um re de mundo aberto que na minha opinião seria muito massa