Site faz comparação entre Resident Evil: Revelations e The Mercenaries 3D

Site faz comparação entre Resident Evil: Revelations e The Mercenaries 3D

O site IGN publicou um texto comparativo entre Resident Evil: Revelations e The Mercenaries 3D, dois games da franquia que são exclusivos para o Nintendo 3DS. A matéria foi feita com base nas versões de demonstração do primeiro e do segundo game completo, que chega às lojas na próxima terça-feira. Sendo assim, a aventura protagonizada por Jill e Parker ainda pode passar por alterações e melhorias significativas até o lançamento, marcado para o primeiro semestre de 2012.

Na opinião do IGN, os controles de ambos os games funcionam muito bem, mas a possibilidade de andar e atirar ao mesmo tempo parece perfeita a Revelations, que possui um ritmo mais lento que The Mercenaries 3D. Os gráficos do primeiro são citados como melhores e mais polidos que os do segundo, com mais detalhes e um cuidado especial. Ainda assim, ambos são extremamente bonitos, segundo o IGN, mesmo para um console com potencial gráfico menor que os vídeo games de mesa.

O clima diferenciado – com Revelations sendo focado no terror enquanto The Mercenaries 3D é voltado para a ação – faz com que os dois sejam títulos bem diferentes uns dos outros, voltados a dois tipos bem específicos de jogadores. O primeiro para aqueles que desejam um retorno às raízes da série e procuram uma trama e jogabilidade elaboradas; já o segundo para os usuários que procuram ação e divertimento rápidos na mitologia da franquia.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Os comentários estão fechados.