Rumor: Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado em 1º de janeiro

Resident Evil: Operation Raccoon City

Uma lista comLista indica data de lançamento de Resident Evil: Operation Raccoon City futuros lançamentos, que teria sido recebida por grandes redes varejistas americanas como GameStop, Amazon e Walmart, pode ter vazado a data de lançamento de Resident Evil: Operation Raccoon City. Segundo o documento, o título chegará às lojas no dia 1º de janeiro de 2012, dividindo espaço com games como Saints Row: The Third e Battlefield 3.

A Capcom não se pronunciou oficialmente sobre uma data específica para Resident Evil: Operation Raccoon City. Por enquanto, a informação é de que o game chegará no inverno americano, entre os meses de dezembro de 2011 e fevereiro de 2012.

Fonte da imagem: RandomProdInc

Listas desse tipo (bem como o vazamento delas) são muito comuns na indústria de jogos, e servem para que os lojistas se preparem para os grandes lançamentos, reorganizando prateleiras ou reservando espaços para peças de publicidade, por exemplo. Por mais que as datas exibidas não sejam os exatos lançamentos dos  títulos, elas exibem, pelo menos, uma estimativa que quando os jogos estarão disponíveis nas lojas.

 


Tags: , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Um Comentário em "Rumor: Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado em 1º de janeiro"

  1. Heron Demo 05/06/2011 at 17:19 -

    aff demora tanto pra sair…