Rumor: Resident Evil 6 e Revelations podem estar ligados diretamente

Rumor: Resident Evil 6 e Revelations podem estar ligados diretamente

Mais um boato veio para se unir aos já existentes. Uma fonte contou ao site Rely on Horror que as tramas de Resident Evil 6 e Revelations estão diretamente ligadas, e envolverão incidentes com o mesmo vírus. O informante, cuja identidade não foi revelada, reafirmou que tanto o sexto game da série quanto a aventura de Jill e Chris farão parte da cronologia central da série e estarão intimamente ligadas.

Ele contou ainda que Resident Evil 6 não deve chegar em 2012, contrariando os boatos publicados há dois dias pela revista oficial do PlayStation. A Capcom não se pronunciou sobre o assunto e nenhuma das informações acima tem caráter oficial. O sexto game da série deve ser mostrado pela primeira vez na Tokyo Game Show, que começa no dia 15 de setembro.


Tags: , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

3 Comentários em "Rumor: Resident Evil 6 e Revelations podem estar ligados diretamente"

  1. Matheus M. 08/08/2011 at 15:22 -

    Que coisa, não! Diante a tantos rumores, fica difícil em quem acreditar.

  2. radamanthys.1979 08/08/2011 at 16:12 -

    Não acho que RE6 saírá em 2012, convenhamos, daqui a alguns meses serão lançados muitos títulos da franquia, mas caso saia, haja tempo para jogar e dinheiro para adquirir todos os jogos.

  3. Full Moon 08/08/2011 at 19:40 -

    Tá mais que na cara que o Revelations está diretamente ligado a RE6…

    A Capcom ja falou que está investindo pesado na trama de Revelations.. O próprio nome já fala “revelations” eu imagino que essas revelações tenham importancia pro futuro da trama (RE6) e olha que ainda temos o filme Damnation que tambem deve ter ligação com RE6.