Rumor: primeiros detalhes de Resident Evil 6

Rumor: primeiros detalhes de Resident Evil 6

Minutos após a publicação de um suposto trailer de Resident Evil 6, um usuário postou uma série de supostos detalhes do game no fórum do site Biohaze. De acordo com Bio Weapon, o game terá Leon e Jill como personagens principais (ou pelo menos estarão presentes no título), em uma história que tem a organização Veltro, de RE: Revelations, como grandes vilões. A trama do game para 3DS teria ligação direta com o sexto game.

Ada Wong também teria papel importante na trama assim como sua empregadora, a Organização. Resident Evil 6 traria ângulos clássicos e câmera e alguns inimigos antigos, assim como personagens dos games anteriores também teriam aparições.

Rumor: primeiros detalhes de Resident Evil 6Bio Weapon também postou uma imagem inédita, porém FALSA, que pode ser vista ao lado. A mesma foto pode ser encontrada com uma rápida busca do Google e exibe uma visão pós-apocalíptica de Paris, publicada no portfólio do artista Benoit Ladouceur. O restante das cenas publicadas no Biohaze são screens do suposto trailer, mas a logo do game aparece em melhor qualidade.

A inclusão de uma imagem falsa destrói a pouca credibilidade dos rumores. O pouco tempo entre o surgimento do trailer e a postagem no fórum do Biohaze também mostra que a suposta revelação foi algo arquitetado com antecedência, e lançado no momento exato em que chamaria a atenção de todos os fãs da franquia. Por enquanto, a Capcom não se pronunciou sobre o assunto e, se tívessemos que afirmar algo sobre a veracidade das imagens, diríamos que tudo não passa de fake.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

8 Comentários em "Rumor: primeiros detalhes de Resident Evil 6"

  1. evander 15/09/2011 at 23:51 -

    espero que não seja tudo mentira
    sonhar é bom

  2. Affë 15/09/2011 at 23:58 -

    Acho que só vai dar pra acreditar depois que a Capcom divulgar pro público oficialmente! Mas confesso que me animei com esses supostos rumores!!

  3. ThanatosBR 16/09/2011 at 02:08 -

    Um final que faça uma retrospectiva e reconte a história correta no qual todos os personagens apareceram.
    Será um fim digno na minha opinião, unicos personagens “desaparecidos” são Rebecca, Carlos, Billy e Barry.
    Eles poderia estar trabalhando para essa nova empresa junta com a Ada para curar o mundo do virus e exterminar esse pesadelo de uma vez por todas =X

  4. ThanatosBR 16/09/2011 at 02:27 -

    Marketing, japonês é genial não é?
    Tem site dizendo que o video pode ser fake por causa que as traduções em japonês parecem ser feitas no google tradutor.
    Porem a capcom já havia avisado, RE:6 viria a ser lançado somente depois de 2012, numa matéria antiga de 2009.

  5. Gabriel U. 16/09/2011 at 12:17 -

    Leon e Jill, se for verdade (to torcendo) vai ser muito bom, meus dois personagens preferidos juntos num game, vo chorar de emoção.
    Espero que não seja tudo fake.

  6. Douglas 17/09/2011 at 01:19 -

    Gostaria muito de ver Leon e Jill juntos, assim como sonho com um game com Jill e Claire E Leon e Chris. Seria muito bacana,

  7. Eduardo Borges 21/09/2011 at 11:10 -

    Para mim a série terminou no 3, e o code veronica já começava a dar sinais de como a capcom iria acabar a franquia!!!

  8. Evandro 13/10/2011 at 13:45 -

    Os melhores foram os primeiros RE 1,2 E 3, os outros já mudam um pouco a característica de Resident Evil.